ra cha de interlagos 05/04
-
muito legal a arrancada…tirando a final que nem o locutor entendeu nada...hehehehehe
na minha opinião final tinha que ser opala vs fusca...
sem contar que dos 200 inscritos acho que tinha uns 50 que se po nem placa tinha...num sei onde os caras lá acharam que aquilo ali é carro de rua...
mas que foi legal foi...
-
carambaaaaa gente nos temos que ser organizar mais quando tiver esse eventosssss
to vendo que tinha muita gente do pp no autodromo unico que vi por la que tava nos boxes foi o sulivan e o rob
cheguei la era umas 18:00 sai de la era 3:30 fui sozinhooo apesar de sempre achar alguem conhecidooo por la
quando tiver a proxima arrancada vamos tentar fazer um torcida pp na arquibancada hehehe acredito eu que vai ser bem legalllll.
ali tinha muito carro bom mesmo
gil motors = opala na weber tubina super sei o que gigante na weber
kompressor= gol red 1.6 , fuca red 1.9 com 3e , celta azul 1.6 é mais uma pancade carros
pedroso= gol branco quadrado
pro mec= gol prata bruto
portuga motor nervoso= passat quem pilota e o portuga, gol gts
maran= gol vinho 2 lugar obs eu vi o motor desse carro so tinha uma weber la nada de injetado hehehe, gol verde na weber também ambos com um chão de dar inveja, fusca red a ar
avf= saveiro red rob, parati prata, saveiro giii
ave amria tinha carro demais, o que ee menos sentia cheiro ali nos boxes era de alcool haushaushaus avgas metanol vicheee coitado dos meu olhosssss heheheh
peloq ue fiquei sabendo tinha 210 carros inscritos
e que tinha mais de 10mil pessoas
e acredito eu que cada vez mais fique melhor o evento hehehehe
-
uma perguntinha.. andei vendo umas fotos na dragsterbrasil, e vi esse carro:
http://www.autodynamics.com.br/classificad…ficados_154.htm
ai fica difácil competir, esses carros naum andam na rua nunca, esse era o carro do valtinho que andava na sttt.
-
gol prata da pro mec eu e o sullivan conhecemos…hehehehehehehehe
-
na próxima vamos fazer uma caravana aqui do rj p/ prestigiar o evento, deve ter sido muito bom mesmo…
-
nossa 200 carros cada vez + fica + zuado pra puxar, legal pro publico, ruim pros pseudopilotos
[snapback]684625[/snapback]
pareceu divertido. looonge de qualquer profissionalismo. lembra até como era no comeão das arrancadas noturnas de interlagos, qdo não tinha cronometragem…premiação e nem separação por categoria.
a diferença é q na época o custo pra correr era praticamente zero. depois foi para 40 reais (comeão dos anos 90), e hj está 70.
-
pareceu divertido. looonge de qualquer profissionalismo. lembra até como era no comeão das arrancadas noturnas de interlagos, qdo não tinha cronometragem…premiação e nem separação por categoria.
a diferença é q na época o custo pra correr era praticamente zero. depois foi para 40 reais (comeão dos anos 90), e hj está 70.
[snapback]684957[/snapback]
ei carol cade os videosssss
-