Ajuda - meu ex carro quebrou
-
cara, a garantia não existe apartir do momento em que se desfez do carro, pioranda quando ele fu?ou o motor que já estava funcionando, pois bem, o carro antes da venda foi testado pelo futuro dono é caso positivo, isso provaria que o carro não tem problemas mecanicos e que você se ausenta de problemas futuros, mas se não, isso pode dar a ele um motivo de dizer que o carro estava engatilhado .
sendo assim, aconselho a se firmar na informação de que ele mexeu no motor, o qual pode ter ocasionado os danos.
-
isso mesmo fl?vio, 1 e 2 cilindros. falei com meu preparador e como é da familia…hehehhe, disse q desmontaria e cobraria um precinho pq era meu carro.
postei aqui pq queria entender oq poderia ter ocorrido.
[snapback]683482[/snapback]
mais tá ai o que nao entendi ainda…
1 e 2 cilindro o que?
fritou pistao? girou a bronzina desses 2 cilindros?
-
xiiiiiiiiii
só ai vai vira novo e bronzinas novas logo de cara…
e se o problema foi falta de óleo, ele corre o risco de jogar o motor todo no lixo
-
que foda, nem abriu o motor ainda, então não tem certeza do que quebrou, imagina saber o porque quebrou rs
-
preparador do cara deve ser muito bom pra mandar tirar o intercooler e mexer no que estava dando certo.
tipico de quem nao sabe o que esta fazendo e querendo arrumar um $$ nas costas dos outros. triste ver isso.
dralessio, relax que nao da nada pra vc.
abs cara
-
preparador do cara deve ser muito bom pra mandar tirar o intercooler e mexer no que estava dando certo.
tipico de quem nao sabe o que esta fazendo e querendo arrumar um $$ nas costas dos outros. triste ver isso.
dralessio, relax que nao da nada pra vc.
abs cara
[snapback]683517[/snapback]
eu sei disse dr, mas como já combinamos de levar no meu preparador, vamos abrir e ver a ….., mas tudo por conta do cara.
-
o que eh mais provóvel? a montagem anterior estar errada ou a última alteração ter sido feita sem crit?rio algum e ter dado m&%*?
mexeu = perdeu isso mesmo
[snapback]683523[/snapback]
ter dado ….., tava comigo funcionando blz, o cara botou a mão e deu ..... hehehehhe naum sei de nada
-
que não fizeram tem que ver o que diz a lei, não sou adevogado, mas acho que a lei obriga uma garantia na ordem de 90 dias…
só se fosse logista, pessoa f?sica para pessoa f?sica não tem disso. além do mais, quem comprou o carro sabia do vócio .
-
se eu fosse vender meu carro turbo e me pedissem garantia, mudaria o acerto deixando uma grande margem de segurança tanto em mistura quanto em ponto e colocaria aquela tinta amarela de lacre em todas as peças que controlam pressão, mistura e ponto ( na tampa do carbura, no po do distribuidor, na valvula e nos aeroquips dela ) e tiraria foto de tudo. violou qualquer lacre, adeus garantia.
-
[snapback]683517[/snapback]
profissionais do preparamento…