Ajuda urgente
-
pode ficar tranquilo que o andre é tranquilo, ja negociei com ele varias vezes…
qualquer coisa estamos por ai
kleber
-
tenho cenversado com ele diarimante por e-mail tenho certeza que as bielas vão chegar, ele tá até me ajudando com umas dicas sobre meu projeto, vamos esperar p/ ver…
-
tudo resolvida ele me mandou um e-mail com o numero e rastreamento da encomenda, pesso desculpa. gostaria que entendesse o meu lado não vim prejudicar ninguém apenas fiquei preocupado pois não era respondido aos meus e-mails enviados
podem trancar
grande abraão a todos
-
hahahaha fica frio que o andré é sossegado. se ele te aprontasse uma, eu mesmo ia lá e virava ele do avesso de tanta pancada
-
e aeee maur?cio…
tá em semana de fechamento na empresa e trabalhando que nem um doido das 08h00 ?s, pelo menos, 23h00...
pra ajudar, desde terça tá sem telefone e internet em casa e como moro sozinho e trabalho em outra cidade, só consegui ajeitar com um técnico da gvt pra resolver meu problema no sóbado de manhã.
pelo jeito vc tava me enviando email pro particular...e aqui na empresa o acesso é bloqueado ao hotmail. :-(
a gente trocou vêrios emails, inclusive os que respondia do comercial ia sempre com assinatura e com número de telefone fixo e celular...vc deletou eles...??? :-)
nem esquenta que entendo o seu lado e preocupação.
vai dando uns toques aí quando começar a usar as peças que tá comprando...mas acho que tá faltando uma peça grande e azul, não...??? hahahahahahaha
abraço...
-
hahahaha fica frio que o andré é sossegado. se ele te aprontasse uma, eu mesmo ia lá e virava ele do avesso de tanta pancada
[snapback]683822[/snapback]
não fale assim meu padawan…além do self?ckerismo posso te ensinar outras coisas tb...