D?jão blower
-
barulho desses alcoolatras são d+
com certeza.. ambas as partes tem seus b?lidos representantes..
mas digam pra mim… onde equando um l4 com qualquer quantia investida no mundo ganharia de um v8 com qualquer quantia investida?
se fosse assim tão bom ter um l4 .. top fuel americano faria 10 km por litro na reta =d
aeiuhaoieaiuheauioeaheaiuheauiheauieauheaiuheaiuheaui
minha realidade é no máximo um l4 turbo.. mas se eu pudesse.. eu andaria de v8 (e viva o mad max)
aeiouheaoiuheaiuheaoiehaiheaiaeihaohaeieha
-
esse negócio de isso é melhor do q aquilo é complicado….
o q é melhor pra andar e parar em um pedaão de reta com certeza absoluta não ?, nem de longe, o melhor pra andar no circuito todo, assim como o q se usa no circuito não se aplica se for um carro de rali, etc.
por exemplo, um caterham toma pau desses v8 ão preparados na arrancada, só q no circuito empurra f40 mesmo com uma porcaria de 4 cilindros em linha de mocinha com muito menos potência do que qualquer v8 ão cheio de testosterona...e desses v8 ão feitos pra andar reto nem se fala...na freada da 1a curva ele já engoliu o monstro roncador (isso me fez lembrar o desenho cars: snot rod )
e um caterham deve ser uma bela porcaria pra colocar numa estrada sinuosa de cascalho...
cada macaco no seu galho
-
esse negócio de isso é melhor do q aquilo é complicado….
o q é melhor pra andar e parar em um pedaão de reta com certeza absoluta não ?, nem de longe, o melhor pra andar no circuito todo, assim como o q se usa no circuito não se aplica se for um carro de rali, etc.
por exemplo, um caterham toma pau desses v8 ão preparados na arrancada, só q no circuito empurra f40 mesmo com uma porcaria de 4 cilindros em linha de mocinha com muito menos potência do que qualquer v8 ão cheio de testosterona...e desses v8 ão feitos pra andar reto nem se fala...na freada da 1a curva ele já engoliu o monstro roncador (isso me fez lembrar o desenho cars: snot rod )
e um caterham deve ser uma bela porcaria pra colocar numa estrada sinuosa de cascalho...
cada macaco no seu galho
[snapback]685934[/snapback]
falou tudo…..
-
carro sovi?tico pra mim é sin?nimo de lada, ou seja, lixo.
[snapback]685403[/snapback]
sovi?tico no caso é algo superdimensionado, feito pra durar além do fim do mundo e com força além dos limites pratic?veis
-
putz e o pior é que videos comprovando isso não falta wauhawuhwauaw
[snapback]685777[/snapback]
hmmm se pegar pela frente um v8 de briga, mas de briga mesmo…acontece isso:
v8 preparado de verdade é algo muito sório em termos de performance.
na terra dos v8 (usa) não é raro se ver motores com mais de 800 cvs...e isso sem turbo e nem blower...
-
lada rox, ok?
http://www.youtube.com/watch?v=lcniyrbjywg&feature=related
despreze a mêsica ruim
[snapback]685424[/snapback]
achei mto 10 a mêsica
-
me dá uma satisfação imensa ver pessoas com bom senso sem fanatismo, sem rivalidade, apenas bom senso.
-
sovi?tico no caso é algo superdimensionado, feito pra durar além do fim do mundo e com força além dos limites pratic?veis
[snapback]686046[/snapback]
no filme rocky 4 tem um ?timo exemplo…o ivan drago hehehe
sei que nao tem nada a ver mas eu acho um ?timo exemplo, onde no filme mostra o desenvolvimento do cara, ficando um monstro, assim como alguns motores preparados ficam hehe
-
no filme rocky 4 tem um ?timo exemplo…o ivan drago hehehe
[snapback]686113[/snapback]
neeeeem me fala…
uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau
-
vou dar mais um pitaco…
existe algo que se chama prazer de dirigir , que, ao meu ver, os v8 s superam de longe os 4cil turbo...
posso estar enganado.
não falo em questão de acelerar, adrenalina, velocidade... falo em passeio mesmo. andar rápido, mas, não voar...