?culos para andar é noite
-
-
http://img223.imageshack.us/img223/5428/as…71147539we6.gif
[snapback]684124[/snapback]
amber vision é sacanagem
-
lente amarela… e melhora pacas
amber vision é sacanagem
[snapback]684138[/snapback]
mas, não é só isso você ainda leva de brinde essas maravilhosas meias vivarina que aguentam até o poderoso corte das facas ginsu
e tem mais você ainda leva de brinde essas poderosas facas ginsu, que cortam tudo, inclusive as maravilhosas meias vivarina…
-
lente amarela… e melhora pacas
mas, não é só isso você ainda leva de brinde essas maravilhosas meias vivarina que aguentam até o poderoso corte das facas ginsu
e tem mais você ainda leva de brinde essas poderosas facas ginsu, que cortam tudo, inclusive as maravilhosas meias vivarina...
e mais, e se você ligar agora…
-
e mais, e se você ligar agora…
[snapback]684291[/snapback]
…ganha este incrivel jogo de canetas com 20700 modelos para cada ocasiao e sao resistentes a fogo, agua, terremotos e quedas (ai entra aquela imagem do cara fazendo a caneta de dardo enterrando na parede, ela sai escrevendo ...)...
ligue dja
-
tirando a zoeira… rs....
inventei de comprar ?culos de lente amarela p/ ver se melhora mesmo..... e sou obrigado a dizer q/ melhora sim... não vou dizer q/ é m?gico, mas ajuda....
só q/ só melhora em lugares q/ tem alguma iluminação, por mais fraca q/ seja.... já em lugares s/ iluminação nenhuma, atrapalha...
e, realmente... não sei até q/ ponto vale comprar um negócio desses..... eu comprei de curioso mesmo, mas quase não uso.... uso qdo. está amea?ando chuva, ou alguma coisa assim, pq. sempre ando c/ a viseira aberta... rs...
se vc achar um baratinho, e q/ não entorte a imagem ( p/ não ferrar a sua vista ), vai firme...
-
http://img223.imageshack.us/img223/5428/as…71147539we6.gif
[snapback]684124[/snapback]
sacanagem a parte, tu ja usou ????
achei um ambervision, que meu pai tem/tinha.
e to pensando em dar um perdido nos oculos do velho.
bom pra cacete pra dirigir a noite.
abraco
-
tirando a zoeira… rs....
inventei de comprar ?culos de lente amarela p/ ver se melhora mesmo..... e sou obrigado a dizer q/ melhora sim... não vou dizer q/ é m?gico, mas ajuda....
só q/ só melhora em lugares q/ tem alguma iluminação, por mais fraca q/ seja.... já em lugares s/ iluminação nenhuma, atrapalha...
e, realmente... não sei até q/ ponto vale comprar um negócio desses..... eu comprei de curioso mesmo, mas quase não uso.... uso qdo. está amea?ando chuva, ou alguma coisa assim, pq. sempre ando c/ a viseira aberta... rs...
se vc achar um baratinho, e q/ não entorte a imagem ( p/ não ferrar a sua vista ), vai firme...
[snapback]684463[/snapback]
então as ruas aqui quase não tem iluminação, por isso to indeciso, tava ate pensando em lançar uns xenon na motoca
vo pegar um incolor mesmo, comprei um helmet meia lua e andar sem nada no z?i é emba?ado
-
sacanagem a parte, tu ja usou ????
achei um ambervision, que meu pai tem/tinha.
e to pensando em dar um perdido nos oculos do velho.
bom pra cacete pra dirigir a noite.
abraco
[snapback]684471[/snapback]
quem falou que era sacanagem nao fui eu…
eu provei um do meu tio uma vez, mas era de dia, nao tenho opiniao formada a respeito.
abra