Troféu pp de kart 2008 - 2a etapa
-
segue a lista dos participantes até o momento:
01- pix
02- coisa triste
03- rodrigo lóke
04- realz
05- sógm
06- exmael
07- macaco
08- fábio (amigo do ságm)
09- presa
10- fernando
11- alhn
13- fiasa
14- caio (amigo do adriano)
15- maran
16- puma
17- sra puma
18- rapidfire (amigo puma)
19- barreto (amigo puma)
20- marcos medeiro (amigo lóke)
21- serginho
22- tiagones
23- irmão do maran
24- irmão do coisa
25- pix (2 baterias)
26- paulo (primo do puma)
27- exmael (2 baterias)
28- brian
29- namorada do brian
30- sérgio (amigo lóke)
31-
32-
33-
34-
35-
36-
37-
38-
-
sério é qdo fui na zoff achei que tinha mais pivete do que na anzu isso foi ano passado
faz 2 anos que não vou a zoff…
mas daquela época sempre tinha bem mais mulher que pivetada, e se fosse comparar com a anzu então...
você foi de sexta-feira ou de sábado???
isso influencia muito...
-
faz 2 anos que não vou a zoff…
mas daquela época sempre tinha bem mais mulher que pivetada, e se fosse comparar com a anzu então...
você foi de sexta-feira ou de sábado???
isso influencia muito...
em ambas…..sempre de sabado tenho que parar de sair de sexta feira, porque normalmente eu acordo com o carro embaixo do onibus.
-
mandei mp p/ todos do fórum. quem chamou amigo, primo ou irmão, por favor, lembre eles.
ta chegando
lembrete.
no dia 07/06 temos kart marcado em itú, a cerca de 100km de sp, perto de sorocaba.
como chegar ?
-
rodovia castello branco (sp – 280), melhor via de acesso para quem vem da capital, boas condições; pista dupla.
-
rodovia bandeirantes (sp – 348), opção para quem vem da capital e algumas cidades do interior, interliga itu com são paulo e campinas; pista dupla e excelente condições de tráfego.
-
rodovia do açúcar (sp – 308), opção para quem vem de cidades do norte do estado, como piracicaba e rio claro.
-
rodovia anhanguera (sp-300), interlega itu com são paulo e campinas; pista dupla.
-
rodovia santos dumont (sp-75), interliga itu com sorocaba e campinas; pista dupla.
-
rodovia waldomiro correa camargo (sp-79), acesso a castello branco e sorocaba.
mapa:
eu enviei email para todos que eu ainda não tinha celular.
mas segue o meu novamente:
(11) 7863-8830.
[] s[/quote]
-
-
galera,
infelizmente, não vou poder ir… dia 07/06 é a inauguração do meu bar, e, a partir daí, meus fds se mudaram pra segundas e terças...
depois, qdo tiver com um pouco mais de tempo, posto um tópico aqui no pp falando do bar... mas quem quiser vir no domingo, dia 08/06, estamos aceitando reservas pelo e-mail [email protected] ou pelo tel (13) 3326-1760...
quem sabe daqui um tempo não faço uns adesivos pra colocar nos capacetes dos kartistas do pp hehehehe
abs
-
galera,
infelizmente, não vou poder ir… dia 07/06 é a inauguração do meu bar, e, a partir daí, meus fds se mudaram pra segundas e terças...
depois, qdo tiver com um pouco mais de tempo, posto um tópico aqui no pp falando do bar... mas quem quiser vir no domingo, dia 08/06, estamos aceitando reservas pelo e-mail [email protected] ou pelo tel (13) 3326-1760...
quem sabe daqui um tempo não faço uns adesivos pra colocar nos capacetes dos kartistas do pp hehehehe
abs
ih alah jah tenho aonde confraternizar qndo voltar a santos
-
meu irmao foi semana retrasada…
já está familiarizado com a pista...
hehehe...