Troféu pp de kart 2008 - 2a etapa
-
eu achei os bancos melhores, travavam melhor o corpo, em compensação, a fixação dele, no máximo, eu ainda ficava com as pernas bem arqueadas, e meu braço direito quase apoiado no motor, tanto que estou com um roxo no braço, e uns na costas por causa da batida
-
estou com as costelas doendo…..só fui descobrir hoje (segunda), porque sabado e domingo eu estava levemente alcoolizado para perceber este tipo de coisa.
-
prós e contras…
- contras
posição no kart...
iluminação falha...
não tinha placar...
equipe pequena (sem assistência para voltar a pista)...
sem uso de lastro...
karts novos, porém não estão dando a manutenção devida..
- prós
áreas de escape mais amplas..
preço das coisas no restaurante mais em conta...
tocada mais fácil...
macacão incluso no preço...
vista da pista mais completa...
o que varia de pessoa pra pessoa..
pista mais de alta (mais leves com vantagem)..
mais fácil para iniciantes..
sem lastro (mais leves com vantagem novamente)..
tocada mais fácil, já que era fácil de corrigir o kart qdo saía de traseira..
bem perceptível qdo o pneu sujava e a temperatura dele....
-
aeeeee galera, foi legal demais gostei bastante dessa pista, apesar das retas um pouco longas demais, as curvas eram bem desafiadoras
fora o kart no treino a roda+pneu da frente cair no meu colo rsrsrs, gostei dos equipamentos…
no começo achei que os karts podiam ter um pouco mais de motor pelas retas enormes da pista, mas no final foi melhor assim, senão acho que tinha morrido alguém rsrsrs
teve gente que quase arrancou as placas depois da grama, saiu raspando no alambrado rsrsrsrs ... hehehe se o colega quiser que se pronuncie rs
valeu demais ver todo mundo de novo e dar muita risada...
ah sim, chegar em 1º foi legal também rs
abraços
-
fiquei zoado tbm com aquele banco… nao curti mto nao
o que acho que falta:
um pos kart num barzinho, afinal nos encontramos apenas nesses eventos, poderiamos beber em algum lugar
apoio tb, mas o problema como o pix falou, eh a estrada depois…
aeeeee galera, foi legal demais gostei bastante dessa pista, apesar das retas um pouco longas demais, as curvas eram bem desafiadoras
fora o kart no treino a roda+pneu da frente cair no meu colo rsrsrs, gostei dos equipamentos…
no começo achei que os karts podiam ter um pouco mais de motor pelas retas enormes da pista, mas no final foi melhor assim, senão acho que tinha morrido alguém rsrsrs
teve gente que quase arrancou as placas depois da grama, saiu raspando no alambrado rsrsrsrs ... hehehe se o colega quiser que se pronuncie rs
valeu demais ver todo mundo de novo e dar muita risada...
ah sim, chegar em 1º foi legal também rs
abraços
essa pista tem as zebras bem altas, teve altos shows de pirotecnia hehehhehe
ahn eh vc so chegou em primeiro pq eu dei todas as dicas
-
as zebras altas deram mt show de pirotecnia
na segunda bateria foi mt show a batida no cotovelo, 90% ficou la, e so passaram uns 4 ahehahhaehae
-
um pos kart num barzinho, afinal nos encontramos apenas nesses eventos, poderiamos beber em algum lugar
eu nunca bebo e dirijo.
-
devo ter ganho um presente..uma costela trincada…
pelo menos isso não é culpa minha.