?, esse negócio de rally é pra macho msm
-
se fosse um f?rmula barbie já desmontava sozinho qdo sa?sse do ch?o
[snapback]686452[/snapback]
e quando batesse no chao com sua ultra capsula de fibra de carbono simplesmente arancaria pra fora o intestino do piloto, alem de virar a capotar é claro…
-
se fosse um f1, tinha quebrado no meio na hora. no meio não por causa da c?lula de sobrevivencia, mas o bico inteiro ia embora no impacto e motor ficava pra tr?s… tipo o 1/3 traseiro e o 1/3 dianteiro... mas também comparar carro de rally com carro de f1 é comparar algodão doce com picanha.
só ver o coulthard, que pegou uma zebrinha de nada e desmanchou a suspensão inteira do carro dele na mal?sia.
esses carros de rally são uns tanques
-
ah, também tinha saido a espinha inteira do piloto pelo topo da cabeça
-
se fosse um f1, tinha quebrado no meio na hora. no meio não por causa da c?lula de sobrevivencia, mas o bico inteiro ia embora no impacto e motor ficava pra tr?s… tipo o 1/3 traseiro e o 1/3 dianteiro... mas também comparar carro de rally com carro de f1 é comparar algodão doce com picanha.
só ver o coulthard, que pegou uma zebrinha de nada e desmanchou a suspensão inteira do carro dele na mal?sia.
esses carros de rally são uns tanques
[snapback]686542[/snapback]
depois vem uns cara falando que o rally está ficando caro demais e que os carros estão chegando ao valor de um f1 ….
-
depois vem uns cara falando que o rally está ficando caro demais e que os carros estão chegando ao valor de um f1 ….
[snapback]686573[/snapback]
q estão ficando estão mesmo….....a diferença é q os wrc aguentam o tranco, e os mecânicos arrumam a ..... toda q quebrar nos estágios em meia hora contada
-
isso é verdade, são tanques de guerra
vou deixar uma sequencia de fotos de foi de cair o c* da bunda
reparem no trecho: o cara desce ali de 3a cheia, freia na lama, atravessa o rio na transversal e sobe. só que reparem na pedra que tem no meio do rio, do lado direito, daquelas mega-master-destrosner-rock.
n?s ficamos analisando antes da passagem dos carros, por onde ele iria passar pra desviar da pedra que inoc?ncia nossa aí desce o primeiro despirocado:
adivinha onde ele mirou pra atravessar o rio?
surpresa geral, fiquei sem reação… aí o rene me pergunta vc viu por onde ele passou? , e eu paralisado vi mas não acreditei.... vou esperar o próximo ...
da? vem o próximo....
olha onde ele vem mirando mais que o outro ainda, passou inteiro por cima da pedra como se ela simplesmente não existisse
mais um:
quem quiser ver mais, ainda não consegui subir todas pq volta e meia minha net para, da? abandonei os uploads por um tempo, mas tem quase todas aí:
http://s185.photobucket.com/albums/x193/wr…tina07/gustavo/
abraço.
-
pqp gus, foi de cair o c? da bunda mesmo, esse carro deve de ter um carter de liga alien?gena
[snapback]686671[/snapback]
vc tá no japão né? não sei se é perto de onde vc tá, mas se puder vê ver a etapa do mundial aí, é em hokkaido, se não me engano perto de obihiro.
-
só pra interpretar a foto para os leigos…
ele passou por cima como se tivesse dirigindo um hummer?
-
só pra interpretar a foto para os leigos…
ele passou por cima como se tivesse dirigindo um hummer?
[snapback]686686[/snapback]
não não…..um hummer talvez furasse um pneu ou entortaria alguma coisa.......carros do wrc passam como se é fosse nada mesmo