Geraldo simoes
-
http://www.motonline.com.br/default.aspoco…egoria=2&show=1
bem, eu sempre li duas rodas, motoshow, moto e técnica, revista da moto , motocilismo…
o cara eh f, sempre imparcial e entende muito de motos.
e uma pena ele mudar de ramo.
e as verdades que ele aponta eh de se pensar...
-
eh verdade, esse lance de ninguem reconhecer veio das dificuldades de ele conseguir motos pra testes no site tbm, alem de ir pedir patrocinio pros projetos dele e nao conseguir.
bem se vc lia as cartas viu que ele so indica marca se estiver bancando o site.
-
o tite sempre deu papos retos , nem sempre eu concordo com ele , mas ele é firme e imparcial . ao contráio da grande maioria da imprensa especializada .
só resta desejar felicidades ao velho tite .
quando vim editar o motonline a convite do meu amigo ryo harada pensei ingenuamente que o mercado retribuiria toda essa dedicação da mesma forma. depois de quatro anos esperando percebo que aquele currículo do parágrafo anterior tem o mesmo peso para o mercado que um anúncio de ¼ de página em alguma revista.
abraços .
-
-
muito show o nivel jornalistico desse camarada….
tenho o livro e o filme dele... e eh um cara, que quem eh fã de motociclismo, vai se sentir falta
que tenho bons frutos na revista... infelizmente eh muito dificil ganhar dinheiro com o que se eh apaixonado ...
so pra constar a moto que robaram dele eh esse mt-03 da yamaha... lindassa...
-
muito show o nivel jornalistico desse camarada….
tenho o livro e o filme dele... e eh um cara, que quem eh fã de motociclismo, vai se sentir falta
que tenho bons frutos na revista... infelizmente eh muito dificil ganhar dinheiro com o que se eh apaixonado ...
so pra constar a moto que robaram dele eh esse mt-03 da yamaha... lindassa...
[snapback]688807[/snapback]
essa da mt foi f, tanto que no teste ele colocou fotos de divulgacao porque roubaram um dia antes da sessao de fotos.
mas eu gostava dele tbm, desmistificava muita coisa, inclusive no quesito automovel, que muita gente por ai aceita…