Tech race - módulo amplificador de faísca
-
qual o custo de um modulo desses?
-
so de olho pq sempre tive vontade de algo amplificador de faiscas
-
para o corsa estava 620 sendo que terei que comprar uma bobina três fios (uns 280) pois a minha é quatro.
dado que não há muita alternativa e meu carro esta rodando com ~.5 de abertura de velas, estou pensando seriamente em pegar…
eles dizem ser parecida com a série 7 da msd.
-
hum eh uma opção mais barata, mas pouca coisa ne… msd ja vi nego vendendo por 650...
-
a diferença de preço tá pouca com relação ao msd, hein.. e já q vc vai ter mesmo que trocar a bobina…
dá pra usar amplificador de faísca (indutivo ou capacitivo) com injeção/ignição originaisó liguei 2 vezes na fueltech e, numa, eles disseram que dava pra usar o sperkpro (que sai por menos de 200,00 reais) trnaquilamente, só que precisava de bobina de mi de 2 fios; noutra, já disseram que não daria, que o módulo só pode ser usado com a injeção da fueltech
-
será q não vale mais a pena usar cabos de vela aterrados?
custam r$ 230 pra ap…
eu uso no meu carro..
vídeo do teste..
-
-
a diferença de preço tá pouca com relação ao msd, hein.. e já q vc vai ter mesmo que trocar a bobina…
dá pra usar amplificador de faísca (indutivo ou capacitivo) com injeção/ignição originaisó liguei 2 vezes na fueltech e, numa, eles disseram que dava pra usar o sperkpro (que sai por menos de 200,00 reais) trnaquilamente, só que precisava de bobina de mi de 2 fios; noutra, já disseram que não daria, que o módulo só pode ser usado com a injeção da fueltech
[snapback]687868[/snapback]
eu também fui atrás disso, para usar a ignição com a injeção original e me disseram que é impossível, só se usar a injeção fueltech inteira. eu acho que é papo para evitar de usarem a ignição com sistemas que não são deles.
-
será que por este preço num vale mais a pena juntar um pouco e pegar um msd?
faz tempo que estava de olho neste tech race, mas nao sabia que era tao caro
[snapback]687861[/snapback]
mas para sistemas como o do corsa o que teria de ser trocado?
este é o problema: não sei qual sistema da msd/mallory/etc tem que comprar, como adaptar e tudo mais… este é multi-spark com regulagem de potência, etc... parece ser tão bom quanto, com a diferença que é
-
isso mesmo posta o resultado ae.
eu não sou nem um pouco contra produtos brasileiros, sou mt a favor, mas quero coisas q funcionem.
-
será q não vale mais a pena usar cabos de vela aterrados?
custam r$ 230 pra ap…
eu uso no meu carro..
vídeo do teste..
[snapback]687883[/snapback]
me ofereceram esses dias de cabos aterrados. eu não conhecia.
somente são benéficos quando se usa ignição de alta potencia? alguem sabe mais sobre eles?
-
boa pergunta, qual a explicação teórica de cabos aterrados é aterraria aonde ?
-
não consigo ver melhora nesses cabos… no jp tem mt disso... mas não vejo como isso poderia melhorar...