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Tech race - módulo amplificador de faísca

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  • P Offline
    P Offline
    PrEsA
    escreveu em última edição por
    #14

    será que por este preço num vale mais a pena juntar um pouco e pegar um msd?

    faz tempo que estava de olho neste tech race, mas nao sabia que era tao caro

    [snapback]687861[/snapback]

    mas para sistemas como o do corsa o que teria de ser trocado?

    este é o problema: não sei qual sistema da msd/mallory/etc tem que comprar, como adaptar e tudo mais… este é multi-spark com regulagem de potência, etc... parece ser tão bom quanto, com a diferença que é :aaf: :olhos:

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    • P Offline
      P Offline
      PEROBA
      escreveu em última edição por
      #15

      eu comprei um desse mais nao instalei ainda, vamos ver no q dá.

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      • P Offline
        P Offline
        PrEsA
        escreveu em última edição por
        #16

        eu comprei um desse mais nao instalei ainda, vamos ver no q dá.

        [snapback]687990[/snapback]

        opa vai instalar rápido?? :olhos:

        posta os resultados para eu me ajudar na decisão :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #17

          isso mesmo posta o resultado ae.

          eu não sou nem um pouco contra produtos brasileiros, sou mt a favor, mas quero coisas q funcionem.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dr.147
            escreveu em última edição por
            #18

            será q não vale mais a pena usar cabos de vela aterrados?

            custam r$ 230 pra ap…

            eu uso no meu carro..

            vídeo do teste..

            [snapback]687883[/snapback]

            me ofereceram esses dias de cabos aterrados. eu não conhecia.

            somente são benéficos quando se usa ignição de alta potencia? alguem sabe mais sobre eles?

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #19

              boa pergunta, qual a explicação teórica de cabos aterrados é aterraria aonde ?

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #20

                não consigo ver melhora nesses cabos… no jp tem mt disso... mas não vejo como isso poderia melhorar...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Garcia
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  posso estar enganado, mas, o fato de se usar cabos aterrados diminuiria a impedância do sistema de ignição (bobina, cabo e vela).

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    vc sempre está errado carcinha e vaza do mecanica….

                    :nnn:

                    agora eh serio, não entendo a vantagem... primeiro pq onde ele seria aterrado? e pq? ja q c aterrar mesmo ele, ele iria dar curto no sistema de ignição não?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      acho q com um modulo q vai aumentar a tensao ou corrente, esse aterramento, facilitaria a fuga de corrente no longo do cabo, no original ja é usado ceramica na isolacao pra q essa proximidade entre massa e o positivo do cabo so aconteca na ponta dos eletrodos….

                      o cabo de vela é uma unica malha de cobre, nao sao 2 cabos como em outras ligacoes eletricas, qnd ha qq problema na isolacao desses cabos de vela, já se pula faisca....

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        PEROBA
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        instalei as velas v-power 9 ( gap que veio 0,8mm)deu uma diferença absurda com relação as br9es (gap 0,5mm) bem melhor de manha e parou um pouco a falha com muita pressao de turbo.

                        hj intalei o techrace e pegou na terceira batida sem injetar, ate tirei o injetor, e aqui ta frio uns 15 graus. nao deu fuga( cabos ngk silicone originais ainda) tenho que testar com 3kg mas to sem trambulador.

                        ninguem sabe onde tem um trambulador de polo classic? =]

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          peroba pro mk iii parece q trambuldor de escort vai bem, nao sei o ano

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            PEROBA
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            vo dar uma olhada pq o tunel deles é diferente, os cabos vao por dentro do carro, e no meu e no polo vao por baixo.

                            tentei colocar do golf mk4 mas ficaram curtos.

                            vlw

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #27

                              é q nao lembro onde eu vi isso de usar do escort…

                              estranho....nao é diferente por ser gti?

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                #28

                                eh que eu coloquei o cambio de mk4 audi polo pointer etc…

                                o original do golf mk3 é fraco e trambulador é por varao.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  #29

                                  ah entendi….bem adaptado.....

                                  to de olho pq depois de montado, um futuro up seria de pressao alimentacao e o cambio do gti :olhos:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    #30

                                    instalei as velas v-power 9 ( gap que veio 0,8mm)deu uma diferença absurda com relação as br9es (gap 0,5mm) bem melhor de manha e parou um pouco a falha com muita pressao de turbo.

                                    hj intalei o techrace e pegou na terceira batida sem injetar, ate tirei o injetor, e aqui ta frio uns 15 graus. nao deu fuga( cabos ngk silicone originais ainda) tenho que testar com 3kg mas to sem trambulador.

                                    ninguem sabe onde tem um trambulador de polo classic? =]

                                    [snapback]690577[/snapback]

                                    fico no aguardo do resultado

                                    mudou mistura após instalar o amplificador?

                                    1 Resposta Última resposta

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