205 c motor de vts.
-
esse carrinho é mto foda… ainda penso em comprar um... baratinho e completinho... e nem é tão feio assim hehe
os pugs pequenos são irados... to curtindo mto meu 106...
-
ressucitando o tópico
gaucho os 205 tem diferenças na suspensão?
no brasil não foram comercializadas apenas as versões 1.4?
snme as diferenças estão nas bandeijas/balanças q na versão + forte são maciças e vem o encaixe p as barras estabilizadoras .
-
snme as diferenças estão nas bandeijas/balanças q na versão + forte são maciças e vem o encaixe p as barras estabilizadoras .
eu achei superinteressante
é um carro barato e mais moderno que outros nacionais antigos
quanto sai um motor+câmbio de vts mais ou menos?
-
o ultimo e de um conhecido meu, mas nem saiu do lugar com essa roda
-
teve um top gear antigo q o jeremy + 2 pilotos profissionais testaram vários hot hatches, esportivos, sedãs tipo m5 da vida, etc. pra escolher os mais divertidos…
foi engraçado no final, eles contabilizando os pontos, se reunindo e falando sobre o resultado do 106 s16 um hatch tração dianteira não pode ganhar esse desafio
acabou q o 106 ficou em 2o e a f550 maranello ganhou
-
teve um top gear antigo q o jeremy + 2 pilotos profissionais testaram vários hot hatches, esportivos, sedãs tipo m5 da vida, etc. pra escolher os mais divertidos…
foi engraçado no final, eles contabilizando os pontos, se reunindo e falando sobre o resultado do 106 s16 um hatch tração dianteira não pode ganhar esse desafio
acabou q o 206 ficou em 2o e a f550 maranello ganhou
um legítimo driver s car .
o 106 gti aparece naquele 100 best cars ou coisa assim.
-
não troco meu gol por um 106…
ps. aguardo pitis
-
um legítimo driver s car .
o 106 gti aparece naquele 100 best cars ou coisa assim.
eu escrevi errado no final….coloquei 206 ao invés de 106
tô procurando o vídeo q mostra o teste com os carros....é uma temporada mais antiga, o jeremy ainda tinha aquele bréqui páua enferrujado