Duvida de modulo
-
bom galera to com uma serie de duvida to montando um projetinho de som ( na ilusao de esquece um projeto de preparacao q tava pensando em fazer )
tenho
bomber bicho papao 12
550w
novo (comprei esses dias )
2x2ohms
(vai ser caixa dutada)
agora estou procurando modulo ( vo da alguns exemplo q me indicaram )
**1- banda 2.4
2- corzus 1002 600w 2canais
3- corzus pr3100 3canais 1440w**
minha mae quê troca de carro talvez pegue um 4 porta , vo por mais ou menos configuracao dentro do carro no tapao vai par 6x9 pionner (na caixa zero) dois par redondo 6 nas porta (bem provavel q seja bomber) e 2 twiste
obs: to querendo por modulo pra ver caixa pula logico q nao dispenso a qualidade de som dentro do carro nos falantes ….( eu sei q se quiser um modulo pra da maximo do bicho papao vo ter gasta mais nao é o caso )
se tiver algum modulo que vcs acham melhor diz ai e config dele … sou leigo em som se alguem puder melhora meu projeto dentro sem gasta mto pode fala ai .... espero ajuda de vcs
nao tenho pressa do projeto pq tenho q espera minha mae troca o carro ir comprando as coisa com uma fonte trais direto da fabrica conforme $$$ for entrando .
espero q vcs me ajuda mais meu proximo passo agora é modulo depois vo partir pros falantes de dentro do carro
-
vamo la…
o banda 2.4 tem 2 canais de 80w é 2ohms + 1 de 160w é 4 ohms para o estereo blz mais pra caxa vai fica ruim... pq o bixo papao tem 550 e eh 2x2ohms e vc vai te q liga em serie e vai cai mais ainda a potencia...
corzus 1002 ate q vai q nem eu te falei .. ele tem 2 canais de 300w
e o 3100 nem vira eh +- igual o 2.4... ele tem 2x100 estereo e 1 mono de 160
-
se você quer qualidade, esque?a as 6x9. ponha kits componentes nas portas e os subs na mala.
cuidado com a caixa dutada. se você for pagar alguém para fazer, pergunte se o montador tem dutos para testar a caixa. você vai precisar experimentar até ficar perfeito.
-