Asus nunca mais não compre
-
isso me parece algum capacitor da placa mae q deu problema…
se vc o usa constantemente ele para de funcionar, mas deixando ele sem ser usado ele se descarrega completamente e volta a funcionar por um pequeno intervalo de tempo...
se vc tiver paciencia e coragem, pode abrir ele, procurar na placa mae se tem algum capacitor estufado...
se for isso é só trocar...
o problema eh se for peca de smt..
aih fodeu pra trocar na mao...
[snapback]690038[/snapback]
eu não tentaria… esses componentes de note são aqueles que tem uma solda minuscula superficial na placa, não atravessa.
-
classificaria como a lanchonete da malhaçao heheeh
asus c/ chipset nvidia ainda é uma boa pedida
mas sonho de consumo mesmo sempre foi uma dfi-lan party…
[snapback]689264[/snapback]
não é a toa que elas são bem mais caras dasa que usam chipset via
queria ver se eu conseguia comprar uma dessa.
essa sim é sonho pra mim
-
não é a toa que elas são bem mais caras dasa que usam chipset via
queria ver se eu conseguia comprar uma dessa.
essa sim é sonho pra mim
[snapback]690048[/snapback]
hoje em dia tenho os computadores apenas como uma forma de trabalho…meu vicio são os carros...
mas ja sonhei muito com uma lan party...na época dos nforce2 400 ultra...
-
isso me parece algum capacitor da placa mae q deu problema…
se vc o usa constantemente ele para de funcionar, mas deixando ele sem ser usado ele se descarrega completamente e volta a funcionar por um pequeno intervalo de tempo...
se vc tiver paciencia e coragem, pode abrir ele, procurar na placa mae se tem algum capacitor estufado…
se for isso é só trocar...
**o problema eh se for peca de smt..
aih fodeu pra trocar na mao…**
[snapback]690038[/snapback]
eu não tentaria… esses componentes de note são aqueles que tem uma solda minuscula superficial na placa, não atravessa.
[snapback]690041[/snapback]
componente de note,snme, não é soldado com ferro de solda , e sim colado com soprador termico
[snapback]690049[/snapback]
smt….
o componente eh colado em cima da trilha e tem um pouco de pasta de soda ...
depois ela vai pra um forno que esquenta a uma determinada temperatura..
aih a pasta derrete e vira solda nos lugares exatos..
mas isso pode sim ser reparado na mao...
mas o cara tem q saber o que faz...
por isso q falei que tem que ter coragem para fazer isso...
-
agora ta acontecendo o seguinte:
se ele estiver sem bateria, eu tiro a fonte dele, e no que coloco a fonte de novo ele liga… liga no instante q pluguei a fonte... sem apertar nada...
pelo botão ligar não ta ligando...
e se fizer isso com a bateria, tbm não liga... só sem a bateria...
e dai qdo liga, pede pra entrar na bios pra colocar a data e hora...
-
asus ganhou uma boa imagem quando saiu os p3 na época no ano 1999/2000 pois foi a placa mais rapida do mercado ao passar dos anos em 2001 2002 2003 a gigabyte ja estava fazendo placas mais rápidas para os athlon xp porém sua durabilidade era menor, mas até 2004 a marca abit deixava qualquer marca no chinelo qualquer uma e a asus se ferrou com a a7v-8x que só queimava os conectores de teclado e mouse =/, pra mim pro meu uso marca é só a shuttle para quem não faz overclock é a melhor placa que existe em desempenho e durabilidade até 2007 pelomenos rsrsrs hj nao sei. notebook tem que ser itautec dos nacionais são os unicos que se salvam, as peças são de exelente qualidade eu trabalhei na itautec, e lá no laboratório eram adquiridos notebooks de todas as marcas nacionais e importadas para desmontar ver tudo que é usado para desemvolver sempre um equipamento de ponta para o mercado nacional itautec é bom demais e o controle de qualidade é exelente.