Medidor de pressão arterial
-
acho q o melhor mesmo seria o peitoral…
-
melhor entre esses 2 ai é o de pulso… mas vc tem que alinhar ele na hora da medição com o pulso na altura do coração...
mesmo assim ele não é 100% confiavel... mas serve pra vc ter uma boa base...
essa media chamada de normal de 120/80 mmhg é medida feita em repouso... se tiver acabado de subir uma escada por ex e for medir, vai dar mais que isso... ou então tava deitado fazia um tempão e derrepente se levate e vai medir, vai dar mais que isso...
mas confiavel mesmo é um esfigmomanometro e um estetoscopio, e ainda feito em 2 posições medidos em tempos diferentes e se possivel em braços diferentes. medidos por uma pessoa habilitada, ai você vai ter uma boa aferição da pressão arterial.
mas por ex... se for pra vc ter em casa esses medidores eletronicos de pressão arterial, é uma boa, porque é bem simples de ter uma ideia de como esta a pressão arterial...
meu pai é hipertenso e ele tem um desses eletronicos... caso ele vá aferir e a pressão der muito alta, ele avisa minha mãe e vão pro hospital... mas graças a deus isso nunca foi necessario.
abraço
-
-
meus veio aqui usam o de braço,usando certo funfa de boa.
é igual o de pulso tem que deixar numa posição certa senão da erro mesmo
ta com problemas de pressão edu???
não sei pq mas muitos q vem aqui pro japão a maioria fica com problemas de pressão
[snapback]688482[/snapback]
não é pra mim não. pelo ultimo exame que fiz no kaisha tava tudo normal. mas não sei não do geito que eu devoro mc e doces …
esse problema das pessoas seria por causa do estresse do trabalho? porque eu desconto tudo no fds
-
não é pra mim não. pelo ultimo exame que fiz no kaisha tava tudo normal. mas não sei não do geito que eu devoro mc e doces …
esse problema das pessoas seria por causa do estresse do trabalho? porque eu desconto tudo no fds
[snapback]688490[/snapback]
hipertensao geralmente tem quem come muito sal… (e obesos)
stress de trabalho é um dos fatores... mas é o menor deles, antes do stress de trabalho tem muitas outras coisas, como obesidade, sedentarismo, comer muito sal, alimentação, cigarro... entre outros hehehe