Apanhando do mini progressivo
-
pessoal
se trata de um passat ts 81 com carburador mini progressivo.
em subida, se voce para o carro ele começa a falhar e morre
ai pra ligar tem q afundar o pé e e bater na partida uns 3 segundos, ai ele pega.
se eu fico acelerando na subida ele não morre.. de alta o carro ta normal, lenta boa.
desmontei o bura, comprei o jogo de juntas, a bóia ta na altura certa não sei o que faço…
hoje eu tirei o carburador devolta e com a cuba cheia inclinei o carburador, ele pinga gasolina pela borboleta (nao sei da onde vem, parece sair do sistema principal)
me ajudem ai
-
putz, já tive 3 mini e nunca tive esse problema
o que já aconteceu, foi que meu carro não andava nas subidas, parava e morria, mas era culpa da bomba de combustível mecânica, e não do carburador.
você já verificou esses???
[snapback]688619[/snapback]
não verifiquei.. mas sei la, se fosse ela nao daria problema com o carro reto tbm?
-
pela descrição, o carburador está afogando o motor. faça uma revisão completa nele incluindo medição do nivel de boia e teste de vedação da agulha.
-
tive um problema exatamente igual com mini, nenhum mecanico conseguiu matar a charada, levei nuns 3 diferentes, fora o que eu fuçei, troquei todos gicles, agulha, boia, junta, difusores, tudo e nao resolveu, dai eu acabei trocando o bura, foi a unica maneira de resolver, troquei o bura e saiu andando perfeito.
-
tive um problema exatamente igual com mini, nenhum mecanico conseguiu matar a charada, levei nuns 3 diferentes, fora o que eu fuçei, troquei todos gicles, agulha, boia, junta, difusores, tudo e nao resolveu, dai eu acabei trocando o bura, foi a unica maneira de resolver, troquei o bura e saiu andando perfeito.
[snapback]688712[/snapback]
to quase nessa ja