Maf passat
-
carrinho abençoado pqp … alem de nao ter maldita mao de obra especializada aqui, sofro com peças... bom mas vamos lá, alguem me indica algum local onde eu possa comprar com um preço camarada? e claro se existe alguma adaptação com outras maf´s (golf bora sei lá) ... toda e qualquer dica será bem vinda
abraço
-
passa pro meu mail ([email protected]) o cód. bosch (começa com 0280) do seu maf que vejo por quanto consigo.
abraços.
-
primeiro que nao é passat turbinado, e sim, turbo, pois veio assim de fabrica….
a dica que posso te dar, é desmontar ela ( tirar o sensor do tubo ), pegar uma sacola plastica, sem furos, colocar um pouco de alcool isopropílico (suficiente para mergulhar o sensor) e chaqualhar bastante, uns 5 min... ate que o alcool pegue uma cor mais escura, o que tera tirado da peça... em hipotese alguma toque no filamento. deixe secar ao natural, nao assoprar ou utilizar vento.... nem algodao, cotonete, etc...
monte tudo novamente e teste.... na maioria dos casos funciona
-
primeiro que nao é passat turbinado, e sim, turbo, pois veio assim de fabrica….
a dica que posso te dar, é desmontar ela ( tirar o sensor do tubo ), pegar uma sacola plastica, sem furos, colocar um pouco de alcool isopropílico (suficiente para mergulhar o sensor) e chaqualhar bastante, uns 5 min... ate que o alcool pegue uma cor mais escura, o que tera tirado da peça... em hipotese alguma toque no filamento. deixe secar ao natural, nao assoprar ou utilizar vento.... nem algodao, cotonete, etc...
monte tudo novamente e teste.... na maioria dos casos funciona
[snapback]688662[/snapback]
certo mas isso nao tira o fato do 1.8 ser turbinado
e relação ao alcool ja fiz isso … inclusive fiz no meu gol tambem, que nao funcionou, tive que comprar dei sorte q tenho um contato que vende mais barato ...
-
passa pro meu mail ([email protected]) o cód. bosch (começa com 0280) do seu maf que vejo por quanto consigo.
abraços.
[snapback]688651[/snapback]
opa… beleza rodolfo mandarei sim ..
abraço...
-
snme a injeção do passat turbo (heheh, sou metodico mesmo) é a mesma do gol turbo…. bosch motronic m3.8.3 veja se o sensor nao é o mesmo ( se o plugue encaixa, pois o tubo, certamente do passat é maior...
[snapback]688677[/snapback]
fala cara… a motronic do milzinho é uma versão evoluida da dos 1.8t c acredita? uahuaha ... e no mais como disse o rs2 os sensores são diferentes...
-
snme a injeção do passat turbo (heheh, sou metodico mesmo) é a mesma do gol turbo…. bosch motronic m3.8.3 veja se o sensor nao é o mesmo ( se o plugue encaixa, pois o tubo, certamente do passat é maior...
[snapback]688677[/snapback]
nao eh exatamente a mesma nao… a do gol turbo eh uma geração mais evoluida , segundo ouvi dizer...
-
carrinho abençoado pqp … alem de nao ter maldita mao de obra especializada aqui, sofro com peças... bom mas vamos lá, alguem me indica algum local onde eu possa comprar com um preço camarada? e claro se existe alguma adaptação com outras maf´s (golf bora sei lá) ... toda e qualquer dica será bem vinda
abraço
[snapback]688632[/snapback]
procura na crestana & crestana… eles costumam ter um preço camarada dessa peça
-
mau de desse motor, as vezes no golf club aparece alguma para venda, dá uma sapiada lá.