Descida de lenha na stock jaca
-
vai ve que o melhor pro brasil e o:
collor: metendo a mao descaradamente na poupanca do povao.
fernando henrique cardoso: com seu plano mascarador da urv.
george bush: brincando de o dono do mundo e senhor da guerra no oriente medio enquanto a economia do pais dele ta indo pra m.e.r.d.a.
vcs so vem o que interessa, que o cara e pinguço e barbudo, antes de tudo ele e um ser-humano e pelo que eu sei pelo menos 80% dos participantes deste forum gostam e muito de festa e cachaça, pq ele teria que ser diferente??
o pais ta produzindo mais, o dolar ta caindo, o desemprego e a informalidade tb, sera que isso nao e bom?
vou pra rua com minha brasilia 78 podre e o que mais vejo sao carros zero na rua, a maioria custando mais de r$ 70.000,00 e esses sao justamente o que mais reclamam do lula.
hipocrisia sera??? larga mao de ser besta
tem muita coisa pra arrumar ainda mas nao se pode esquecer que o presidente nao manda no pais.
nossa republica e falida, quem manda nessa m.e.r.d.a sao os srs deputados/senadores e afins com seus salarios extratosfericos que incham a maquina governamental de dividas.
esses srs. so tao la pq o povo e burro e sem cultura, agora te pergunto:
vc acha interessante pra eles ter um povo estudado ??? vc acha que eles tao preocupados com controle de natalidade e educacao???
e logico se vc gasta muito com o carro nao sobra pra comida, certo?
sei la, desabafo de um brasileiro que nao tem estudo e se vira como pode vendendo cabinhos de vela de 5° categoria.
no brasil e o seguinte, ame-o ou deixe-o e va pra miami dancar em cima de um balcao de bar e seja feliz.
abracos
wagner luis
-
collor: metendo a mao descaradamente na poupanca do povao.
fernando henrique cardoso: com seu plano mascarador da urv.
o pais ta produzindo mais, o dolar ta caindo, o desemprego e a informalidade tb, sera que isso nao e bom?
no brasil e o seguinte, ame-o ou deixe-o e va pra miami dancar em cima de um balcao de bar e seja feliz.
bom, se não fosse o collor, talvés hoje não estariamos aqui teclando nestes computadores…
se não fosse o fhc, talvés hoje não teriamos uma moeda estavel...
país produzindo, desemprego e informalidade caindo, eu só vejo na televisão... na pratica do dia-a-dia eu só vejo isso tudo piorando...
você não precisa sair de um país pq você acha que ele não é bom o suficiente, basta fazer a sua parte... quem quer chegar a algum lugar, batalha muito e consegue. a realização de um sonho depende de dedicação. há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão e a ilusão não tira ninguém de onde está.
abraço
-
lula, a desgraça disso aqui … tenho vergonha de ser representado no exterior por esse pinguço analfabeto de ..... ... brasileiro é tudo acomodado e alienado ou vem a se tornar alienado pelo discursinho populista desse filho da ...., sem contar a pagagem de pau para paises esquerdistas, apoio indireto a guerrilha asfarc que carinhosamente a chama de revolucionaria, apoio a cuba e a um ditadorzinho de quinta que brinca de presidente esquerdista como se tivesse jogando war de tabuleiro ... façam me o favor... basear-se nessas compras de votos come zero pac para falar desse calhorda e sua corja populista e corrupta é um absurdo ... e essa materia é um lixo (opinião minha ein) (pra sentir na pele o lula é só ter algum empreendimento e lutar para o manter vivo) do lado de fora e na teoria tudo se torna mais facil...
-
não estou direcionando este comentário a nenhuma pessoa do forum nem nada…
mas dolar caindo não é sinal de desenvolvimento nenhum..
já que o dolar se desvalorizou perante ao real..
e perante q qualquer outra moeda considerada estável..
agora vamos comprar o real ao euro...que é hoje em dia a melhor moeda para se tratar esse tipo de cambio...
quantidade de carros novos na rua é normal à partir do momento em que se diminuem os juros básicos...o financiamento fica mais acessivel...
e qdo se financia um carro sempre tem o diabinho na cabeça das pessoas (por 80tinha a mais por mês eu pego um carro melhor)...
que nem o fdp que bateu no fusca da minha esposa e disse q nao tinha dinheiro para pagar pq tinha o financiamento da tucson dele...
casa própria tb...
financiar um imóvel ficou bem mais fáci hj em dia..
mas isso nao é merito do lula ou se qualquer outro governo..
é a tendência do brasil...
poderia ter qualquer presidente no comando que aconteceria a mesma coisa e seria a mesma coisa...
o brasil sempre será a mesma coisa independente do presidente...
-
não estou direcionando este comentário a nenhuma pessoa do forum nem nada…
mas dolar caindo não é sinal de desenvolvimento nenhum..
já que o dolar se desvalorizou perante ao real..
e perante q qualquer outra moeda considerada estável..
agora vamos comprar o real ao euro...que é hoje em dia a melhor moeda para se tratar esse tipo de cambio...
quantidade de carros novos na rua é normal à partir do momento em que se diminuem os juros básicos...o financiamento fica mais acessivel...
e qdo se financia um carro sempre tem o diabinho na cabeça das pessoas (por 80tinha a mais por mês eu pego um carro melhor)...
que nem o fdp que bateu no fusca da minha esposa e disse q nao tinha dinheiro para pagar pq tinha o financiamento da tucson dele...
casa própria tb...
financiar um imóvel ficou bem mais fáci hj em dia..
mas isso nao é merito do lula ou se qualquer outro governo..
é a tendência do brasil...
poderia ter qualquer presidente no comando que aconteceria a mesma coisa e seria a mesma coisa...
o brasil sempre será a mesma coisa independente do presidente...
[snapback]689002[/snapback]
tendencia comercial … tendencias dos paises se dirigirem ao brasil (reservas petroliferas insumos, materias primas agricultura carne etc) ai vem o alejado sem dedo falar q é merito dele... sendo que 98% são tendencias de mercados... vc falou exatamente oq eu penso ... ja tinha odio pelo fato de ser populista, equerda... agora com corrupção falcatrua hipocrisia e demencia sem comentarios... mas tb esperar oq dum cara desses??
-
essa é a melhor definição que já ouvi , até hoje, sobre o nosso governo…
o governo lula é igual à camisinha:
a camisinha permite inflação, impede produção, destrói a próxima geração, protege um bando de porras e ainda transmite um sentimento de segurança... enquanto, na verdade, alguém está sendo fodido
incontestável...
descrição perfeita.
-
o flávio gomes é hipócrita pra kct. mete pau na clásse média sendo que ele faz parte dela.
o que mais me indigna é a cara de pau com que nossos deputados e senadores fazem o que bem entendem e roubam até não poder mais. a eleição do sapo barbudo só abriu espaço pra mais gente roubar.
cabe a nós lutarmos pra que essa bagunça um dia mude.
-
senhores, acordem….sempre houve e sempre haverá corrupção no brasil...é uma instituição, e em nada tem a ver com partido político. só se mudam os nomes conforme o governo, mas o esquema existe e sempre existirá.
[snapback]689041[/snapback]
por isso que eu disse que a eleição do lula abriu espaço pra outros roubarem.
mas não deixa de ser engraçado o que a roberta postou.
-
primeiro lugar o dolar caiu, mas não caiu aki, caiu no mundo todo, caso num tenha visto o dolar está se desvalorizando ao redor do mundo e os eua perdendo o lugar como economia estavel, vem aumenta inflação e taxa de juros, não me venha com comparações q se ve em revista para ludibriar as pessoas e manter a boa imagem do barba pé de cana..
outra, todo mundo pode enche o cara, mas ele como uma figura pública devia no mínimo se manter discreto pois o que ele faz, querendo ou não tem repercurssão mundial..
o crescimento do pais se deve principalmente a governos anteriores que colocou o glorioso no caminho certo, vc não colhe frutos em 4 anos de presidencia, vc apenas traça o caminho pra q no futuro todos se beneficiem… agora as merdas q ele faz se ve em horas....
e é como os colegas de cima falaram, hj se tem carro por poder pagar em 72 vezes, nego passa fome mas anda de civic... se o partido dele e os ministros não fossem tão corruptos, pode ter ctz q teriamos um pais melhor hj..
e larga o pais não é a solução temos é q batalhar por um mais digno pelo menos, e no caso de largar o pais, num precisa rebola em miami não amigo, minha tia foi pra lah trabalhou como doméstica hj é corretora ganha pelo menos 8.000 dolares por mes e tem duas filhas fazendo medicina..
fazer a vida se faz em qq lugar basta ter o propósito para tal...
e como mesmo disse, num tem politico santo, se tivesse num seria politico, é uma mais safado q o outro, só q uns mais e outros menos
-
detesto esse povo que coloca o lula como salvador deste pais . sem entrar no mérito do que ele fez de bom e ruim (obvio que teve ambos), salvador da pátria só em novela. esse cara do blog é somente mais um pseudo intelectual de esquerda, vomitando baboseiras sobre seus líderes e falando mal de uma elite da qual faz parte.