Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Não tá segurando pressão de linha

Não tá segurando pressão de linha

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 6 Posters 4.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    DanielFabricio
    escreveu em última edição por

tem gente usando (aki do forum mesmo) 3 desses brancos com 7,5 bar na linha e não trava.

7,5 é nossa

quem usa isso e aonde ?

ah, usei 2 bicos mono trabalhando com 5 bar de alta quase e nunca travaram.

1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Ricardo

certo. mas isso reduz a injeção do bico?

não ka, isso só serve mesmo para casar a baixa imped?ncia do bico com a do(s) trans?stor(es).

bico injetor ou está aberto ou está fechado. não tem um meio termo nisso.

dizem que os mais seguros qto a travamento por pressão muito alta são os de multi-ponto.

já ouvi dizer também; não sei se isso é fato, mas faz sentido, afinal bico multi-ponto trabalha originalmente com pressão mais alta mesmo, certo?

• ? Offline
        ? Offline
        Visitante

7,5 é nossa

quem usa isso e aonde ?

ah, usei 2 bicos mono trabalhando com 5 bar de alta quase e nunca travaram.

[snapback]262033[/snapback]

de um carro bem conhecido aqui do forum hehehehe jaja ele aparece e fala mais sobre.

não ka, isso só serve mesmo para casar a baixa imped?ncia do bico com a do(s)  trans?stor(es).

bico injetor ou está aberto ou está fechado. não tem um meio termo nisso.

já ouvi dizer também; não sei se isso é fato, mas faz sentido, afinal bico multi-ponto trabalha originalmente com pressão mais alta mesmo, certo?

[snapback]262074[/snapback]

então, os de multi trabalham com 3 bar. o de monza mono trabalha com 2 bar. acho q por isso q o pessoal confia mais nesse bico pra mandar ver na pressão.

• F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz

então, os de multi trabalham com 3 bar. o de monza mono trabalha com 2 bar. acho q por isso q o pessoal confia mais nesse bico pra mandar ver na pressão.

[snapback]262075[/snapback]

osde gol monoponto (100% compatéveis com o de monza) trabalham com 1 barzinho soh quando original a gasolina… 1.5bar quando alcool, esses bicos sao os famosos verdes ...

• ? Offline
            ? Offline
            Visitante

osde gol monoponto (100% compatéveis com o de monza) trabalham com 1 barzinho soh quando original a gasolina… 1.5bar quando alcool, esses bicos sao os famosos verdes ...

[snapback]262299[/snapback]

bico de gol monoponto: 48ml @ 1,5 bar

bico de monza monoponto: 90,5ml @ 2,0 bar

• E Offline
              E Offline
              ernest

bico de gol monoponto: 48ml @ 1,5 bar

bico de monza monoponto: 90,5ml @ 2,0 bar

[snapback]262314[/snapback]

veja quando falei é bico monoponto, que são bicos de baixa impedancia, não confundir com bicos de alta impedancia.

eu usei o delphi do monza a alcool, esse que voce citou acima ka, e eles com um alta pressão deixavam de trabalhar, talvez seja porque eu não usava retorno neles.

vou colocar uma na minha maquina de teste e ver o que vai dar pois consigo aplicar pressão e rotação nela, só preciso achar um bico desses para testar.

abraços

• Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA

meu bico já travou aberto 2x depois de umas aceleradas mais animadas…? um branco mono do monza.

putz, dá pra colocar uns 5 bar de comb, na m?quina de medir vazão pra ver se trava ou não?

• ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante

veja quando falei é bico monoponto, que são bicos de baixa impedancia, não confundir com bicos de alta impedancia.

eu usei o delphi do monza a alcool, esse que voce citou acima ka, e eles com um alta pressão deixavam de trabalhar, talvez seja porque eu não usava retorno neles.

vou colocar uma na minha maquina de teste e ver o que vai dar pois consigo aplicar pressão e rotação nela, só preciso achar um bico desses para testar.

abraços

[snapback]262324[/snapback]

tb uso sem retorno.

fiz uma pequena pesquisa antes de usar esse bico e fiquei animado com o colega que usa 7,5 bar na linha com esses bicos.

o meu ja deu impressão de ter travado fechado com 7 bar, pois o halmeter caiu bastante qdo tava com essa pressão no dosador. ai foi só baixar pra 5 bar e o halmeter subiu…e o rendimento tb.

outra duvida (pra vc q manja desse bico): tem como aumentar a vazão dele?

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                    Último post
                  0
                  • Recente
                  • Usuários