Não tá segurando pressão de linha
-
tem gente usando (aki do forum mesmo) 3 desses brancos com 7,5 bar na linha e não trava.
7,5 é nossa
quem usa isso e aonde ?
ah, usei 2 bicos mono trabalhando com 5 bar de alta quase e nunca travaram.
-
certo. mas isso reduz a injeção do bico?
não ka, isso só serve mesmo para casar a baixa imped?ncia do bico com a do(s) trans?stor(es).
bico injetor ou está aberto ou está fechado. não tem um meio termo nisso.
dizem que os mais seguros qto a travamento por pressão muito alta são os de multi-ponto.
já ouvi dizer também; não sei se isso é fato, mas faz sentido, afinal bico multi-ponto trabalha originalmente com pressão mais alta mesmo, certo?
-
7,5 é nossa
quem usa isso e aonde ?
ah, usei 2 bicos mono trabalhando com 5 bar de alta quase e nunca travaram.
[snapback]262033[/snapback]
de um carro bem conhecido aqui do forum hehehehe jaja ele aparece e fala mais sobre.
não ka, isso só serve mesmo para casar a baixa imped?ncia do bico com a do(s) trans?stor(es).
bico injetor ou está aberto ou está fechado. não tem um meio termo nisso.
já ouvi dizer também; não sei se isso é fato, mas faz sentido, afinal bico multi-ponto trabalha originalmente com pressão mais alta mesmo, certo?
[snapback]262074[/snapback]
então, os de multi trabalham com 3 bar. o de monza mono trabalha com 2 bar. acho q por isso q o pessoal confia mais nesse bico pra mandar ver na pressão.
-
então, os de multi trabalham com 3 bar. o de monza mono trabalha com 2 bar. acho q por isso q o pessoal confia mais nesse bico pra mandar ver na pressão.
[snapback]262075[/snapback]
osde gol monoponto (100% compatéveis com o de monza) trabalham com 1 barzinho soh quando original a gasolina… 1.5bar quando alcool, esses bicos sao os famosos verdes ...
-
osde gol monoponto (100% compatéveis com o de monza) trabalham com 1 barzinho soh quando original a gasolina… 1.5bar quando alcool, esses bicos sao os famosos verdes ...
[snapback]262299[/snapback]
bico de gol monoponto: 48ml @ 1,5 bar
bico de monza monoponto: 90,5ml @ 2,0 bar
-
bico de gol monoponto: 48ml @ 1,5 bar
bico de monza monoponto: 90,5ml @ 2,0 bar
[snapback]262314[/snapback]
veja quando falei é bico monoponto, que são bicos de baixa impedancia, não confundir com bicos de alta impedancia.
eu usei o delphi do monza a alcool, esse que voce citou acima ka, e eles com um alta pressão deixavam de trabalhar, talvez seja porque eu não usava retorno neles.
vou colocar uma na minha maquina de teste e ver o que vai dar pois consigo aplicar pressão e rotação nela, só preciso achar um bico desses para testar.
abraços
-
veja quando falei é bico monoponto, que são bicos de baixa impedancia, não confundir com bicos de alta impedancia.
eu usei o delphi do monza a alcool, esse que voce citou acima ka, e eles com um alta pressão deixavam de trabalhar, talvez seja porque eu não usava retorno neles.
vou colocar uma na minha maquina de teste e ver o que vai dar pois consigo aplicar pressão e rotação nela, só preciso achar um bico desses para testar.
abraços
[snapback]262324[/snapback]
tb uso sem retorno.
fiz uma pequena pesquisa antes de usar esse bico e fiquei animado com o colega que usa 7,5 bar na linha com esses bicos.
o meu ja deu impressão de ter travado fechado com 7 bar, pois o halmeter caiu bastante qdo tava com essa pressão no dosador. ai foi só baixar pra 5 bar e o halmeter subiu…e o rendimento tb.
outra duvida (pra vc q manja desse bico): tem como aumentar a vazão dele?