Chão saveiro pista
-
então galera pintou uma saveiro g3 2001 com baxa pra mim bem baratinha…
como não quer fazer santo antonio no meu gol furgao essa carroceria é uma boa...
mas a minha duvida é quanto a tração... da pra fazer um chao tão bom quanto em um gol??? ou saveiro é tão ruim de chão quando os passaté?
lembrando que vai ser um sttd-b : .70/.84 fluxo cruzado 4 fordracing fueltech....
-
problema da saveiro é que a traseira é pesada, né.. quem tem as manhas de fazer chão da saveiro é o troyano.. ele faziaa do portuga e atualmente voltou pra arrancada e tá fazendo o chão de vários carros de pista (steel, espaço motor..)
[snapback]688977[/snapback]
eu to ligado do troyano…. so que eu estou em curitiba... sem condições de manda pra ele fazer... vou fazer com o chines o mesmo que fez do meu gol furgão e o gol sttd-a do fluff.
nao sabia dessa que saveiro é pesada atras... quanto kg pesa um saveiro g3?
abraço
-
a nossa saveiro gii, com piloto e 1/2 tanque pesava 1025 kg, sem santoantonio.
não lembro a distribuição de peso ao certo, mas era algo tipo 625 kg na frente e 400 kg atrás, com a dianteira beeeem mais baixa que a traseira.
suspensão by chinês.
eu to ligado do troyano…. so que eu estou em curitiba... sem condições de manda pra ele fazer... vou fazer com o chines o mesmo que fez do meu gol furgão e o gol sttd-a do fluff.
nao sabia dessa que saveiro é pesada atras... quanto kg pesa um saveiro g3?
abraço
[snapback]689024[/snapback]
-
a nossa saveiro gii, com piloto e 1/2 tanque pesava 1025 kg, sem santoantonio.
não lembro a distribuição de peso ao certo, mas era algo tipo 625 kg na frente e 400 kg atrás, com a dianteira beeeem mais baixa que a traseira.
suspensão by chinês.
[snapback]689082[/snapback]
eu ja uso susp do china e gosto bastante…
é vamos ver se vai virar a sava...
mas me diz uma coisa quanto ela virava nas parciais 60 pes?
chumbo??? vinha no chão???
abraço