Alguém conhece o gol bx a ar?
-
cara fizemos isso aqui no gol do magro, era bx e colocamos ap turbo injetado, só que dá trabalho p/ caramba, teve que cortar longarina, colocar novos calços, cara acho muito melhor vc comprar um carro já com ap…
obs: e pelo preço deste carro vc pega um 88/89 já com ap, sei que vc queria algo diferente, mais na minha opnião não vale tanto a pena...
[]´s
[snapback]689198[/snapback]
é meu primo fez uma oferta de 8.500 no meu gol 89/89 e eu entregando ele todo original
na verdade eu iria entregar com
-
mufla
-
dosador pequeno
-
bomba eletrica
-
pistoes buxton
-
junta de aço
-
2e niquelado
-
filtro esportivo
-
linha de comb. 7mm
-
comando 49g
-
polia regulavel
com isto ja estou achando que não vale a pena o negocio os gol tá tudo caro gol bom é caro e o meu tá impecável não to achando um 86 bom para me divertir
-
-
procura um gol gt… hj em dia os gt, gts e gti estão c tornando carros quase q exclusivos hehehe
-
dá até dó mexer nesse gol do anúncio.
sem contar que seu gol é zero esmerilhador, vai vender pra que mano? hehehehehehe
-
um motor a ar aspro iria ficar muito mais top que ap mortadela
[snapback]689294[/snapback]
mas iria gastar o triplo…
cara, manda um turbo nesse motor a ar mesmo, mortadela... barulho de motor a ar turbo com escape grande é animal
-
mas iria gastar o triplo…
cara, manda um turbo nesse motor a ar mesmo, mortadela... barulho de motor a ar turbo com escape grande é animal
[snapback]689321[/snapback]
também fica mais top que um ap… hehehe
diferente rlz...
que que eu to falando, tem 2 aps lá na garagem...
-
eu pensaria na possibilidade de preparar esse motor…
pode ter certeza que ruim não fica.
[snapback]689231[/snapback]
um tempo atras tinha um desses em jundiai, com 2 webers, aspirado… top...
dizem que fazia a rapa nos ap turbo de lá...
-
hehe desistide vende o meu para este meu primo…
meu primo queria o meu pq ele não acha um gol desse pra vender e como eu sempre fui tarado pelos gol bx eu iria encarar, mas passei tb na oficina realmente é inviável e o 86 que eu achei é todo original 70.00km rodados parece que saiu da fábrica e c/ manual mas o valor é 9.000 reais melhor deixar queto hehe ja falei pra ele q desisti de vender