Concessionaria abandonada
-
lada? não seria fiat 124?
-
se não houve oxidação creio q nenhum dano…
a diferença da europa é que la o que é seu é seu...e o que é meu é meu....e ponto final...e todos respeitam isso...
pelo menos a grande maioria é claro...sempre há excessões...
afinal lá também tem imigrantes brasileiros ehehe
-
se eh no brasil ja tinham roubado tudo ha tempos .
-
lada? não seria fiat 124?
[snapback]689214[/snapback]
naum sei carol… eu so copiei de outro forum, pq me impressionou o fato de ter tantos carros zero bala e a concessionaria depois de tanto tempo fechada, os carros estarem la ainda
-
tô impressionado aqui…
e além dos fiats, tinha peugeot, dkw/auto union, vw, caminhões, etc.
tem algumas fotos q parecem até um diorama cheio de miniaturas especialmente empoeiradas....
e realmente não é lada, é fiat 124 (o lada é uma versão do 124 produzida pelos russos)
-
lá na europa não é tão raro dessas coisas acontecerem…
outro dia eu recebi uma foto de uma fábrica/bunker da mg na inglaterra....a mg quebrou e a fábrica foi fechada (se não me engano, essa fábrica tinha sido fundada na 2a guerra, e era num esquema meio subterrâneo).....tinha de tudo lá, monoblocos, motores, carros no meio da linha de produção, veículos prontos, outros tantos amassados por causa de crash testes, dinamômetros, etc.
-
imagina o imposto atrasado desses carro quanto não vai custar hahahahaha
-
nenhum… eles nao estao emplacados
-
lá na europa não é tão raro dessas coisas acontecerem…
outro dia eu recebi uma foto de uma fábrica/bunker da mg na inglaterra....a mg quebrou e a fábrica foi fechada (se não me engano, essa fábrica tinha sido fundada na 2a guerra, e era num esquema meio subterrâneo).....tinha de tudo lá, monoblocos, motores, carros no meio da linha de produção, veículos prontos, outros tantos amassados por causa de crash testes, dinamômetros, etc.
[snapback]689274[/snapback]
eu ví essas fotos..
é realmente impressionante…
na parte superior era uma fábrica de automéveis...
no subsolo era fábrica de armas e blindados...
eles só mostram fotos das galerias subs e algumas salas...
mas mostram boas fotos da parte normal da fábrica...
muuuuuuuito carro pronto...
vários após crash tests...
alguns prontos para os crash porém sem terem sido feito os testes...
alguns nas metades das linhas de produção...
alguns protótipos...
bem legal..
tb tem na net as fotos da antiga fábrica da gurgel...
tinha bastante coisa inteira lá e dois protótipos dele...
-
agora ele vende por 100 vezes o valor de mercado da época pra colecionadores .
-
a empresa chinesa que comprou a rover-mg levou tudo pra lá.
eis as fotos:
-
se não houve oxidação creio q nenhum dano…
a diferença da europa é que la o que é seu é seu...e o que é meu é meu....e ponto final...e todos respeitam isso...
**pelo menos a grande maioria é claro…sempre há excessões...
afinal lá também tem imigrantes brasileiros ehehe**
[snapback]689221[/snapback]
fato
é de ficar de cara mesmo, como que pôde ficar tanto tempo inativo com as reliquias ali
-
a empresa chinesa que comprou a rover-mg levou tudo pra lá.
eis as fotos:
http://www.28dayslater.co.uk/forums/showthread.phpot=5723
[snapback]689384[/snapback]
vc nao teria ai o link das imagens antigasó laa da rover com aquele monte de equipamento e carro abandonadosó até projetos ainda estavam encima da mesa… assustador
edit ... agora o cego aqui abriu o link ....