Bruno senna atropela cachorro e sofre acidente
-
tava acordado na hora, tinha acabado de chegar em casa, inacreditável…...
bruno senna atropela cachorro e sofre acidente
dois cachorros invadiram a pista e provocaram um acidente com o brasileiro bruno senna durante a disputa do gp da turquia de fórmula gp2, neste domingo, no circuito de istambul, mesmo local onde será disputada a quinta prova de fórmula 1 da temporada de 2008.
bruno atropelou um dos animais durante a 10ª volta, escapou da pista e bateu forte na proteção, tendo assim que abandonar a prova.
depois de largar em 15ª, o brasileiro fazia uma corrida de recuperação e estava na sexta colocação quando sofreu o acidente. apesar do susto, bruno passa bem.
eu estava com um carro bom, fazendo uma grande corrida, mas infelizmente apareceu um cachorro no meio da pista. isso é uma coisa inimaginável em um evento que também conta com a f-1. além disso, o fiscal de pista estava mostrando a bandeira amarela como se fosse algo simples. mas aquele é um ponto cego da pista, onde chegamos a 280 km/h, que foi a velocidade que eu bati no cachorro , explicou em entrevista à rádio jovem pan.
a batida no cahorro não foi a única proecupação do piloto brasileiro, já que o acidente afetou o sistema de frenagem do seu carro. depois da batida eu fiquei sem freio e minha primeira preocupação era conseguir para no box sem machucar ninguém , afirmou. estou desapontado, mas agora é bola pra frente , finalizou.
a prova foi vencida pelo francês romain grosjean, da art, que conseguiu fazer uma bela corrida de recuperação, tendo largado em sétimo. o russo vitaly petrov, da campos, chegou em segundo, poucos metros à frente do suíço sebastien buemi, da arden, que completou o pódio.
os outros brasileiros conseguiram bons resultados nessa segunda etapa da rodada dupla da gp2 na turquia. alberto valério levou seu carro da durango até o 7º lugar, batendo na trave na chance de ganhar seus primeiros pontos na categoria (os seis primeiros pontuam na prova de domingo). já diego nunes, da dpr, chegou em 10º.
redação terra
pior q ele nem teve culpa, o bicho apareceu e ele veio, nem deu tempo de desviar, mas com certeza matou o bicho, arrebentou a roda dianteira direita no cachorro, e no lugar da batida ñ tava mostrando nada, o outro tava mais pra frente…....
tá aí ó, pra quem achava q só aki em jacarepaguá aparecia......a fia tá aí pra mostrar o contrário :mrgreen:
-
c fosse no brasil, ja teria gringo falando pra não por mais a f1 aqui…
-
c fosse no brasil, ja teria gringo falando pra não por mais a f1 aqui…
[snapback]690663[/snapback]
pensei algo parecido…
-
http://esportes.terra.com.br/interna/0,,oi…nir+turcos.html
após acidente com cão, fia promete punir turcos
o incidente do último domingo, quando o piloto brasileiro bruno senna atropelou um cachorro durante a etapa turca da gp2, não passará impune para a fia (federação internacional de automobilismo). pela primeira vez falando à imprensa sobre o ocorrido, charlie whiting, diretor de provas da fórmula 1, prometeu punir os responsáveis pelo grande prêmio de istambul.
como é possível acontecer algo assim em um circuito moderno como esse. as excelente condições da pista fizeram com que incluíssemos a turquia no calendário , explicou o dirigente.
autoridades da fia, segundo o site f-1 live, devem levar nos próximos dias o caso ao conselho mundial de automobilismo, responsável por julgar questões de segurança e aplicar punições a pilotos, equipes e organizadores.
além da morte do cachorro, o carro de bruno sofreu avarias na suspensão e asa dianteiras e, por sorte, não houve conseqüências maiores para o piloto, que conseguiu levar o carro para os boxes sem novos incidentes.
o cão morto não foi o único visto andando solto no circuito, o que exigiu a intervenção do safety car na pista até que a situação fosse controlada. para a disputa do mundial de fórmula 1, momentos depois da gp2, os procedimentos de segurança foram redobrados para que não houvesse outras ocorrências.
whiting soltou uma nota oficial logo após a prova lamentando o ocorrido e pela primeira vez falou em punir os turcos pelo incidente. isso é um sério problema de segurança no circuito. já pensou se acontece algo durante a corrida da fórmula 1? a comissão de segurança da fia fará uma investigação completa para descobrir onde aconteceram as falhas que possibilitaram a invasão dos cães , completou.
curiosamente, o circuito de istambul - popularmente conhecido como otodrom -, foi adquirido no ano passado pelo chefe-executivo da fórmula 1, bernie ecclestone. o incidente de domingo não é o primeiro a envolver um cão na história da categoria.
em 2004, os treinos livres para o grande prêmio do brasil tiveram de ser interrompidos devido a uma invasão canina na pista. felizmente, nenhum animal foi machucado. pelo contrário. o heptacampeão michael schumacher se encantou por um dos invasores e o levou consigo para sua casa, na suíça.
-
ou um veado, como o do acidente do cristiano da matta
[snapback]690745[/snapback]
fato…...qdo vi a batida lembrei na hora do cristiano da matta