Upgrade de turbina audi a3 / golf
-
ap é tão bom que fora do pa?s ninguém usa mais. na pior das hipoteses, um ap 5 canecos da audi, ou um transversal 16v da vw, do golf gti ii. é por isso que você nunca viu kits importados.
os preparadores nacionais, e qualquer profissional que pensa, na hora de escolher se vale mais é pena importar ou fazer, eles escolhem o que dá mais lucro. tanto que hora vemos carros com peças feitas, ora vemos carros com peças importadas. parei de comprar as porcaria de alta-performance do brasil faz uns meses, e era sempre a mesma história. de um lado um evo com peças e coletor da hks, do outro um golf gti com uma his parafusada no painel, ou um gol bx bem montado.
quanto a pensar, eu não penso a um minuto. eu penso nisso a dois anos. desde que comprei o carro eu pensava nisso, e é o que me motiva até hoje a seguir pesquisando. eu não lembro direito, mas o kit nacional tipo exportação de 13 mil era da ancona, ou da spa. não lembro ao certo, e como meu micro queimou fica difácil pesquisar nos emails. teve um outro kit que custava 8 mil, mas vinha com uma wastegate externa ( ), nenhuma tubulação de escape e nada relativo é alimentação. justo as piores partes.
também já fiz minhas contas e 13 paus não fazem o que você diz por vêrios motivos. das duas uma: ou você gosta de coisa recondicionada ou adaptada, ou você não consegue ver as adaptaçãoes.
-
ap é tão bom que fora do pa?s ninguém usa mais. na pior das hipoteses, um ap 5 canecos da audi, ou um transversal 16v da vw, do golf gti ii. é por isso que você nunca viu kits importados.
os preparadores nacionais, e qualquer profissional que pensa, na hora de? escolher se vale mais é pena importar ou fazer, eles escolhem o que dá mais lucro. tanto que hora vemos carros com peças feitas, ora vemos carros com peças importadas. parei de comprar as porcaria de alta-performance do brasil faz uns meses, e era sempre a mesma história. de um lado um evo com peças e coletor da hks, do outro um golf gti com uma his parafusada no painel, ou um gol bx bem montado.
quanto a pensar, eu não penso a um minuto. eu penso nisso a dois anos. desde que comprei o carro eu pensava nisso, e é o que me motiva até hoje a seguir pesquisando. eu não lembro direito, mas o kit nacional tipo exportação de 13 mil era da ancona, ou da spa. não lembro ao certo, e como meu micro queimou fica difácil pesquisar nos emails. teve um outro kit que custava 8 mil, mas vinha com uma wastegate externa ( ), nenhuma tubulação de escape e nada relativo é alimentação. justo as piores partes.
também já fiz minhas contas e 13 paus não fazem o que você diz por vêrios motivos. das duas uma: ou você gosta de coisa recondicionada ou adaptada, ou você não consegue ver as adaptaçãoes.
[snapback]267275[/snapback]
duas coisas apenas:
-
o custo do equipamento é todo separado do custo da mão de obra. o cliente tem liberdade de comprar o que vai por no proprio carro nessas oficinas, claro, com consentimento da oficina, que adoram uma peça importada. entra no site do herrera e ve isso. anota mais essa
-
ou vc foi enrrolado, ou não sabe fazer contas. mais facil vc ser enganado com peças recondicionadas do q eu.
ps: não vou perder mais meu tempo com você, onde por vêrias vezes eu mostro o que falo e você ainda vem com arrog?ncia pondo tudo novamente em questão como se eu fosse um moleque sem noção do que fala
seja feliz.
-
-
duas coisas apenas:
- o custo do equipamento é todo separado do custo da mão de obra. o cliente tem liberdade de comprar o que vai por no proprio carro nessas oficinas, claro, com consentimento da oficina, que adoram uma peça importada. entra no site do herrera e ve isso. anota mais essa
[snapback]267313[/snapback]
quando falar as coisa seja claro. e deixe de ser preconceituoso. já que estamos falando do herrera, sejamos bem claros. você já viu peça para lancer, audi a4/a6/s?rie s, anunciada em alguma revista? alguém que você conhece já fez algo assim? a questão ?: se você tivesse um carro de mais de 200 mil reais você preferiria importar uma peça já consagrada que custar? uns r$1500 ou pagaria r$500 para um torneiro fazer?
eu acho muito pior o caso do sujeito que chega num poparador famoso e termina com uma gambiarra só. esse tipo de cliente, diferente de quem pode pagar 200 paus num carro, não pode se dar ao luxo de ficar perdendo dinheiro. e se tem uma coisa que me irrita é ver gente sendo ludibriada. fico realmente frustrado.
- ou vc foi enrrolado, ou não sabe fazer contas. mais facil vc ser enganado com peças recondicionadas do q eu.
ps: não vou perder mais meu tempo com você, onde por vêrias vezes eu mostro o que falo e você ainda vem com arrog?ncia pondo tudo novamente em questão como se eu fosse um moleque sem noção do que fala
seja feliz.
[snapback]267313[/snapback]
não sei por quem me tomas. quero saber o que te dá subs?dio para dizer que eu posso ser enganado assim. te adianto que é ?bvio que já fui enganado, assim como todo mundo aqui, sem exceção. não existe aprendizado sem erro. é o velho ficar esperto . e eu hoje estou tão mais esperto do que ontem que tenho muita desconfian?a em tudo que você fala. e para isso eu tenho muitos subs?dios.
cansei de ver por aqui gente falando que tinha feito coisa boa, que fulano era bom, etc, etc. aí ia lá e via mola cortada, monobloco cortado, turbo pendurado como que num varal. mas o negócio andava muito claro…
a proposito, teu c?mera tá de parabéns. ele conseguiu manter a c?mera quase que parada mesmo com a tua incrável e tensa arrancada. eu nunca vi ninguém ficar parado em carro que arranca forte, e muito menos na hora que se tira o po. estou acostumado a ver gente se segurando no painel toda hora que tiro o po, e esse efeito deveria ser muito mais evidente numa saveiro bx que tem quase a mesma aerodin?mica de uma parede. eu você pularia para uma g2.
ps.: já disse e repito: teu carro tá com mistura pobre em baixa. se quiser comprovar, use uma banda larga de verdade e não um hallmeter, que como instrumento de alta performance tem a mesma utilidade de um neon.
-
a proposito, teu c?mera tá de parabéns. ele conseguiu manter a c?mera quase que parada mesmo com a tua incrável e tensa arrancada. eu nunca vi ninguém ficar parado em carro que arranca forte, e muito menos na hora que se tira o po. estou acostumado a ver gente se segurando no painel toda hora que tiro o po, e esse efeito deveria ser muito mais evidente numa saveiro bx que tem quase a mesma aerodin?mica de uma parede. eu você pularia para uma g2.
ps.: já disse e repito: teu carro tá com mistura pobre em baixa. se quiser comprovar, use uma banda larga de verdade e não um hallmeter, que como instrumento de alta performance tem a mesma utilidade de um neon.
[snapback]267429[/snapback]
garoto, ali foi uma retomada de segunda pisando de leve e só depois até o final.
outra: vc nunca deve ter andando em algum gol com conjunto com um mínimo de equilibrio. só pode ser pra falar uma coisa dessas.
e carro com mistura pobre não anda, não rende e ainda quebra. carro com a mistura correta, com um acerto bem feito rende como vc viu.
obs: mais uma vez que vc por minha palavra pessoal em dúvida me chamando descaradamente de mentiroso, te convidarei a não mais fazer parte desse forum.
-
atchin sou al?rgico a penas…
caceta...vamos voltar ao assunto do tópico? essa
ladainha não é justa com os demais...
vão pras mp...
-
tem gente que poe chip, filtro k&n e pensa que ta preparado ate os ossos, ve kitzinhos na internet tudo bolt on e se empolga todo e fala q 5000 usd é + barato que montar com kit escolhido aqui….
eu só to no meu segundo carro turbo adaptado e veio pra continuar, tem q gostar muito mesmo....paciencia, $$$....nao é xipzin do papai smurf pra 260hp q leva 5 min pra instala e filtro k&n que levam + 5 min nao.
-
coloca um pouco de areia junto…
-
sem querer defender já defendendo.
eu já andei no carro do cara e posso falar com absoluta certeza. o carro é tudo isso e muito mais. acelera forte, freia bem, enfim é um cavalo. agora vc quer medir se o carro do cara é bom ou não pela posição da c?mera? fala sório
se o seu carro dá coice, balança, trepida ou cai peda?os na hora que vc freia ou acelera o problema é seu.só não fica esculhambando o que vc não conhece falou? isso pra mim é coisa de moleque mimado filhindo de papai.
sem mais e desculpem o desabafo. estou acompanhando o tópico e me enchi.
ps.: esqueci de mencionar. tudo isso que o carro do cara faz, ele faz com tal suavidade que nem parece que vc está num carro turbo. mas está.
[]?s
filipe
-
uma pessoa que já teve carro turbo dirigiu o meu e não acreditou na suavidade, mesmo com a entrada do turbo e isso sem deixar de ser cavalo.
talvez com uma turbina limão o carro desse aquela porrada, e aí (para aqueles que aceleram de semaforo a semaforo) sim o carro seria cavalo , sem progressividade nenhuma.
-
uma pessoa que já teve carro turbo dirigiu o meu e não acreditou na suavidade, mesmo com a entrada do turbo e isso sem deixar de ser cavalo.
talvez com uma turbina limão o carro desse aquela porrada, e aí (para aqueles que aceleram de semaforo a semaforo) sim o carro seria cavalo , sem progressividade nenhuma.
[snapback]267677[/snapback]
seu carro é lixo….
edp stile...hauahuahuah
-
eu já andei no carro do cara e posso falar com absoluta certeza. o carro é tudo isso e muito mais. acelera forte, freia bem
somos 2. onde eu assino?
agora vc quer medir se o carro do cara é bom ou não pela posição da c?mera? fala sório
cuidado com o que vc fala caro filipe … isso pode gerar polemica ... afinal de contas com apenas 1 video que foi postado e declarado que foi uma pisada de leve ... vem um comentário de que o carro não é tudo isso e ainda esta com a mistura pobre ... (aaaaahhhh se ele soubesse o que tem de carburação ali) ... realmente ele pode ter muito embasamento técnico para te questionar .... realmente ... se trata de um as da mecanica e preparação ...