Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Upgrade de turbina audi a3 / golf

Upgrade de turbina audi a3 / golf

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
110 Posts 27 Posters 17.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por

a proposito, teu c?mera tá de parabéns. ele conseguiu manter a c?mera quase que parada mesmo com a tua incrável e tensa arrancada. eu nunca vi ninguém ficar parado em carro que arranca forte, e muito menos na hora que se tira o po. estou acostumado a ver gente se segurando no painel toda hora que tiro o po, e esse efeito deveria ser muito mais evidente numa saveiro bx que tem quase a mesma aerodin?mica de uma parede. eu você pularia para uma g2.

ps.: já disse e repito: teu carro tá com mistura pobre em baixa. se quiser comprovar, use uma banda larga de verdade e não um hallmeter, que como instrumento de alta performance tem a mesma utilidade de um neon.

[snapback]267429[/snapback]

garoto, ali foi uma retomada de segunda pisando de leve e só depois até o final.

outra: vc nunca deve ter andando em algum gol com conjunto com um mínimo de equilibrio. só pode ser pra falar uma coisa dessas.

e carro com mistura pobre não anda, não rende e ainda quebra. carro com a mistura correta, com um acerto bem feito rende como vc viu.

obs: mais uma vez que vc por minha palavra pessoal em dúvida me chamando descaradamente de mentiroso, te convidarei a não mais fazer parte desse forum.

1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix

peguem os hallmeter e joguem fora.

ka, pega o pirometro e joga fora tbm.

vou comprar um neon.

• T Offline
        T Offline
        TuningBrasil

atchin sou al?rgico a penas… :hauhau:

caceta...vamos voltar ao assunto do tópico? essa

ladainha não é justa com os demais...

vão pras mp...

• ? Offline
          ? Offline
          Visitante

caceta…vamos voltar ao assunto do tópico? essa

ladainha não é justa com os demais...

[snapback]267453[/snapback]

verdade andré, peão desculpas por alguma coisa.

• C Offline
            C Offline
            Cleber T.

tem gente que poe chip, filtro k&n e pensa que ta preparado ate os ossos, ve kitzinhos na internet tudo bolt on e se empolga todo e fala q 5000 usd é + barato que montar com kit escolhido aqui….

eu só to no meu segundo carro turbo adaptado e veio pra continuar, tem q gostar muito mesmo....paciencia, $$$....nao é xipzin do papai smurf pra 260hp q leva 5 min pra instala e filtro k&n que levam + 5 min nao.

• C Offline
              C Offline
              coisa_triste

coloca um pouco de areia junto…

• F Offline
                F Offline
                filipe_dias

a proposito, teu c?mera tá de parabéns. ele conseguiu manter a c?mera quase que parada mesmo com a tua incrável e tensa arrancada. eu nunca vi ninguém ficar parado em carro que arranca forte, e muito menos na hora que se tira o po. estou acostumado a ver gente se segurando no painel toda hora que tiro o po, e esse efeito deveria ser muito mais evidente numa saveiro bx que tem quase a mesma aerodin?mica de uma parede. eu você pularia para uma g2.

sem querer defender já defendendo.

eu já andei no carro do cara e posso falar com absoluta certeza. o carro é tudo isso e muito mais. acelera forte, freia bem, enfim é um cavalo. agora vc quer medir se o carro do cara é bom ou não pela posição da c?mera? fala sório

se o seu carro dá coice, balança, trepida ou cai peda?os na hora que vc freia ou acelera o problema é seu.só não fica esculhambando o que vc não conhece falou? isso pra mim é coisa de moleque mimado filhindo de papai.

sem mais e desculpem o desabafo. estou acompanhando o tópico e me enchi.

ps.: esqueci de mencionar. tudo isso que o carro do cara faz, ele faz com tal suavidade que nem parece que vc está num carro turbo. mas está.

[]?s

filipe

• P Offline
                  P Offline
                  Pix

uma pessoa que já teve carro turbo dirigiu o meu e não acreditou na suavidade, mesmo com a entrada do turbo e isso sem deixar de ser cavalo.

talvez com uma turbina limão o carro desse aquela porrada, e aí (para aqueles que aceleram de semaforo a semaforo) sim o carro seria cavalo , sem progressividade nenhuma.

• K Offline
                    K Offline
                    krespo

uma pessoa que já teve carro turbo dirigiu o meu e não acreditou na suavidade, mesmo com a entrada do turbo e isso sem deixar de ser cavalo.

talvez com uma turbina limão o carro desse aquela porrada, e aí (para aqueles que aceleram de semaforo a semaforo) sim o carro seria cavalo , sem progressividade nenhuma.

[snapback]267677[/snapback]

seu carro é lixo….

edp stile...hauahuahuah

• F Offline
                      F Offline
                      FabioRR

eu já andei no carro do cara e posso falar com absoluta certeza. o carro é tudo isso e muito mais. acelera forte, freia bem

somos 2. onde eu assino?

agora vc quer medir se o carro do cara é bom ou não pela posição da c?mera? fala sório

cuidado com o que vc fala caro filipe … isso pode gerar polemica ... afinal de contas com apenas 1 video que foi postado e declarado que foi uma pisada de leve ... vem um comentário de que o carro não é tudo isso e ainda esta com a mistura pobre ... (aaaaahhhh se ele soubesse o que tem de carburação ali) ... realmente ele pode ter muito embasamento técnico para te questionar .... realmente ... se trata de um as da mecanica e preparação ...

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários