Escolha de novo projeto
-
tem o gaucho aki q tem um vts turbo…dexa ele falar rs..mas eu ia ou de vts ou de gol rs...
[snapback]690548[/snapback]
o vts é meu desde zero, fez 4 anos e + de 80k kms de turbo e antes já andava no álcool
só alegria depois de muitas dificuldades (tudo tem q ser feito p carro, não existe kit padaria pronto)
depois q montei o meu, fiz 1 kit p 1 amigo, ele vndeu o kit e plugamos no carro do japonês
montou em 3 dias e na 1ª puxada deu 393 cvs.
vts e dakar, só compre se tiver muito inteiro e c garantia de procedência
-
gaucho,
vc estima o gasto de quanto $$$ para montar esse kit e render esse 393 hps num dakar??
[]s
-
compra um gol e seja feliz..
-
ja viu o dakar do ogro.uff ???
to pensando em pegar o dele, será q vai aguentar o tranco? hehehe
se eu pegar vou te perturbar pela receitinha
[]s
-
eu iria de 206 tu5jp (1.6 8v)
pequeno, confortavel, da pra fazer um pega-trouxa mole, o motor dele tem kit de pistão e biela forjado argentino que é pouca coisa mais cara que os ap s e se consegue tirar muita cavalaria dele com pouca pressão (ate se quiser deixar miolo original, da pra por 1kg mole que suporta)
mas, so pegue se for ate 2000 sem multiplexagem, excesso de tecnologia que a peugeot embarcou nesse carro deixou ele meio escroto pra preparar, vai levar o dobro de tempo e bem mais grana.
tem o 405 sri/sti tambem, 2.0 8v com 125cv o bicho não é pesado como aparenta e mesmo original tem força e anda que é um absurdo.
-
o vts é meu desde zero, fez 4 anos e + de 80k kms de turbo e antes já andava no álcool
só alegria depois de muitas dificuldades (tudo tem q ser feito p carro, não existe kit padaria pronto)
depois q montei o meu, fiz 1 kit p 1 amigo, ele vndeu o kit e plugamos no carro do japonês
montou em 3 dias e na 1ª puxada deu 393 cvs.
vts e dakar, só compre se tiver muito inteiro e c garantia de procedência
[snapback]690826[/snapback]
eu é quem diga, alem de ter comprado um vts muito zuado ainda cai em maos de preparadores 3m, gastei muito e não deu em nada.