Troféu pp de kart - 3a etapa
-
já andei na granja com chuva também….e digo uma coisa: com chuva e pneu slick chega na frente quem consegue ser mais covarde....lembro de não ter achado a pista na classificação, a ponto de largar em último (14) atrás de umas 3 meninas que nunca tinham andado...na primeira volta já estava em segundo e acabei a prova em terceiro. nessas condições, se tentar ser muito arrojado, vem punição.......
-
seria pior c fosse em itu, nas retonas pe em baixo e no final brecar e rodar pra cima dos pneus
em itu é suicidio…..
-
só desta vez… infelizmente.
em novembro estaremos presentes e com sanguenuzói.
-
a partir de segunda feira eu vou começar a enviar as mp com a conta dos bancos.
para quem convidou amigos, eu vou colocar na mp.
detalhes estarão na mp.
lembrando: no dia que eu for confirmar as reservas, eu vou verificar se ainda tem a promoção, se tiver, 2 pessoas vão andar na faixa, ou seja, eu vou devolver o dinheiro. será feito um sorteio no dia.
obrigado.
-
sou a favor de deixar o valor dessas 2 pessoas pro pp. caso a promoção ainda esteja valendo claro…
-
mps enviadas.
qualquer dúvida me procurem.
sergio disse q pagaria hj. me confirma se recebeu algo.
mandou a mp para o marcos (nick terninho) conforme te pedi.
ele que vai pagar a minha também…...
-
sergio disse q pagaria hj. me confirma se recebeu algo.
mandou a mp para o marcos (nick terninho) conforme te pedi.
ele que vai pagar a minha também…...
mandei sim. ainda não caiu nada, mas se fizer pede para me avisar. como tem bastante gente, complica um pouco a identificação.
não fiz o esquema de centavos para facilitar o deposito para todos.
-
realz, por enquanto tem somente você, alguem e o marcos me pagaram. acho que foi o lóke que me mandou a mensagem agora, mas o número que eu tenho dele é diferente do que eu reebi a mensagem.
o final do telefone é 2626.
mandei os dados pra ti, via mp.
o 2626 é cel do lóke.
só falta o pessoal não se comprometer e depositar.