Aquecimento do coletor de admissão
-
e ai galera, blz? queria saber o q vcs poderiam me dizer sobre o aquecimento do coletor de admissão do ap carburado. mas antes vai ai a configuração do carro em fase de acerto: voyage 1.8, 2e do monza, comando 49g, .50f/.70q, 1.2kg. isso influi em alguma coisa, tipo potencia, pegada e etc??? eu estava com o aquecimento ligado, mas acabei desativando e senti q a pegada do carro diminuiu… será impressão minha ou realidade???
desde já agradeço a colaboração da galera
-
tem mt preparador q desabilita isso pra uso em pistas… dizem q funciona como um intercooler ... mas so nas primeiras puxadas, pq depois q esquenta fica a mesma coisa...
e pra usar na rua, geralmente o carro fica mais xoxo e gastão pq demora mais pra esquentar...
-
se o carro for de rua, ligue imediatamente prioncipalmente se o carro tiver queimando alcool…
as paredes geladas só atrapalham...
-
se o carro for de rua, ligue imediatamente prioncipalmente se o carro tiver queimando alcool…
as paredes geladas só atrapalham...
[snapback]690909[/snapback]
demorou velho, vou fazer isso msm… valeu pelas dicas ai gnt... depois digo se ficou bom
-
eu liguei ontem a noite… senti msm q o carro mudou, apesar de ter dado um tapa no carbura... mas depois q eu desativei, senti tb q o carro ficou sem pegada, mas o problema já está solucionado.
valeu ai