Minha placa de vídeo pegou fogo
-
carambola, cheguei do trampo, quando fui ligar o pc, na hora que apertei o power já veio uma iluminação alarnajada dentro do gabinete, até estranhei pq os leds dele é tudo azul, no mesmo milesimo de segundo quando olho bem ele estava pegando fogo
meti o dedo no estabilizador e delsiguei tudo e ja puxei o gabinete, por sorte o fogo apagou e nao danificou outras peças, penso eu, mas pelo uq olhei graças a deus acho que nao deu nada, só que a placa de video queimou. um daqueles trenzinho quadradinho que fica na placa tá estourado.
pior, minha placa é aquela 7300gt asus, que nao tem cooler e sim uma porcaria de dissipador.
vou ver se ainda tenho a garantia dela, pq daqui 2 semanas eu acho que vence a garantia.
pois bem, depois posto fotos. andei olhando uma 8800gt no ml da xfx xxx por r$309 é esse preço mesmo? pq achei uma 7600gt xfx e custa r$400
o vendedor é de sp e tem mais de 3000vendas e 100% de qualificação.
o que acham dessa placa?
preciso comprar algo urgente sem gastar muito
po grilei, e olha que meu gabinete é super ventilado em cima da placa de video tem um cooler lateral do proprio gabinete. por pouco nao causa um desastre, poderia perder o pc inteiro, ou pior, o quarto e a casa imaginem se eu deixo o pc ligado e saio , fiquei bolado.
-
nao foi por aquecimento, vc acabou de ligar o pc e entrou em combustao
esquenta nao tive uma placa mae da abit q simplesmente explodiu o chipset, sob um dissipador e cooler
nao ando por dentro de placas de video, pq nao jogo nada e nem trabalho com parte grafica
-
corrigindo… a placa que vi é 8600gt xfx xxx
[snapback]691082[/snapback]
nao sei, mas to achando o valor dessa 7xxx meio salgado, o valor em geral tem caido com a chegada de alguns modelos 9xxx?? é isso?
vc nao pensa em uma radeon?
-
radeon, pode até ser, nuna usei uma.
so nao quero mais essas placas que roubam a memoria do pc, com o tal turbocache. tc. to fugindo disso agora.
a 8600gt q vi tem 256mb a macra por si só ja diz tudo. gddr3, 620/1600mhz
tem a 8600gt com 512mb so que custa 500 cnto, nem rola.
quero algo ate uns 350 reais. e to fugindo das 7300 (gs, gt) pq ja tive q nao curti, to com trauma aiaiaiai.
-
a minha e a xfx 8600 gt xxx edition, igual essa que vc quer comprar.
gostei da placa, tem suporte ao dx10 e boa performance.
o problema que ela esquenta pacas com o cooler original dela, em idle ficava em 54° e em full chegava a 80°
solucao: troquei por um cooler turbo2 e agora fica em idle 37° e em full 52°.
abracos
wagner luis
-
9600gt tá muito cara, vou de 8600gt xxx mesmo
valeu wagner, vc tem o link desse novo cooler seu?
pior que a minha placa antiga nem queimou porcausa de excesso de uso hehehe, o pc ficou desligado o dia todo e quando liguei, buuuuuuuuuuuuuuuum.
[snapback]691272[/snapback]
comprei desse cara aqui no ml, gente boa e entrega rapida.
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-743…lock-em-vga-_jm
abracos
wagner luis
-
comprei desse cara aqui no ml, gente boa e entrega rapida.
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-743…lock-em-vga-_jm
abracos
wagner luis
[snapback]691295[/snapback]
wagner, mas nos anuncios desse cooler não consta a 8600gt, vi gente perguntando pra outros vendedores que vemdem dela, e nem eles sabem se serve.
a sua serviu deboa mesmo??? conseguiria fotos dela?
pq se servir mesmo, ja vou comprar esse cooler, pq os outros cooler q vi ou custam mais de 150 conto ou não botei fé pq ele nao fica grudado na placa de video.
a é, já comprei a placa xfx 8600gt xxxm semana q vem chega
-
tc nao é problema, se nao se importar de usar um driver mais antigo tem como eliminar
-
wagner, mas nos anuncios desse cooler não consta a 8600gt, vi gente perguntando pra outros vendedores que vemdem dela, e nem eles sabem se serve.
a sua serviu deboa mesmo??? conseguiria fotos dela?
pq se servir mesmo, ja vou comprar esse cooler, pq os outros cooler q vi ou custam mais de 150 conto ou não botei fé pq ele nao fica grudado na placa de video.
a é, já comprei a placa xfx 8600gt xxxm semana q vem chega
[snapback]691357[/snapback]
serve sim sussegado….
-
seguinho a linha de aciocínio do acidente do gol acredito q soltou uma faisquinha lah dentro e vc deve achar/falar q soltaram uma bomba atomica no gabinete do seu pc…
heheheh....
-
seguinho a linha de aciocínio do acidente do gol acredito q soltou uma faisquinha lah dentro e vc deve achar/falar q soltaram uma bomba atomica no gabinete do seu pc…
heheheh....
[snapback]691634[/snapback]
é mais ou menos isso aiaiaiaiaiaia sensacionalismo total.
mas vou colocar as fotos ainda. o foda foi o susto mesmo de ver a chama lá dentro, sorte que ela apagou rapido.
-
é mais ou menos isso aiaiaiaiaiaia sensacionalismo total.
mas vou colocar as fotos ainda. o foda foi o susto mesmo de ver a chama lá dentro, sorte que ela apagou rapido.
[snapback]691901[/snapback]
desencane de placas de video que só tem discipador de calor..
ou vc coloca um cooler nele ou esqueça…
eu tenho (jogado em algum lugar) uma plaquinha q eu brincava de fazer over nela...faz uns 4 anos isso..
o discipador de calor era verde, mas ficou amarelo de tanto que esquentava...
mas rendia muuuito...hehehe
-
instalou uma ignição do cm dentro do gabinete??? rsrsrs….
o preço para a 8600 gt ta ok sim, se fosse 8800 estaria de graça...
-
instalou uma ignição do cm dentro do gabinete??? rsrsrs….
o preço para a 8600 gt ta ok sim, se fosse 8800 estaria de graça...
maldade hehehehe
é to com uma 8600gt com cooler master sei la uq, ta boa.
a caixa dos eua deve chegar nos proximos meses, via navio, e la dentro ta uma 8800gts 512mb, so que na época que comprei nem tinha a 9600gt aiaiaiaiiaiaiaiaai, pq o pessoal enrolou pra mandar a caixa. agora foi.
mas ta bom, nao preciso mais q isso, ai tiro essa 8600gt, as memorias e monto outro pc pra minha mae usar.