A indústria e seus cheats
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isso lembra um chet que eu usava no nfs hs que deixava o carro mais rápido.
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não… que é isso, nem rola esse tipo de chucho.. eheheheheh
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isso vai desagradar os doentes pelos nissan com tração nas 4 rodas…hehehehehe....
essa prática é mais comum do q a gente pensa nesses testes de desempenho...ainda mais se o carro é turbo...esse lance de aumentar pressão e entregar o carro pra revista testar deve ser algo bem corriqueiro
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tradução: mimimimimi
o cara simplesmente não disse nada e quando disse, se equivocou.
gt-r sempre rodou no ring com os pneus de série. mesmo no protótipo eram os msm pneus.
é só ir pesquisar. em lista de discussão nenhuma no mundo se levantou a questão dos pneus. publicações especializadas idem.
ao contrário do que aconteceu com a cadillac, que acabou de marcar um belo tempo utilizando pneus diferentes do padrão.
no dia seguinte já tinha noticia sobre isso.
e diferente também do 997 gt2, que foi pra pista de semi-slick. tudo devidamente notado e noticiado.
mas isso o cara do artigo não quis mencionar…
é osso.
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se colocasse um adesivinho 1000cv , baixava o tempo em mais 3 segundos…
4.1/s, então...
zuêra aê opaleiros...
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é só ir pesquisar. em lista de discussão nenhuma no mundo se levantou a questão dos pneus. publicações especializadas idem.
ah tá, a autocar é um zine feito em alguma escola do interior da inglaterra.
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ah tá, a autocar é um zine feito em alguma escola do interior da inglaterra.
[snapback]692134[/snapback]
é autocar x o resto do mundo.
o mesmo resto do mundo que rapidinho dedurou a cadillac essa semana, como foi exemplificado.
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falei…
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lol
a missão do fi ai é rebaixar o gtr
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lol
a missão do fi ai é rebaixar o gtr
se rebaixar o gt-r, a ecu trava o carro.
zoeira, é claro que entendi o comentário.