Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda com bicos injetores

Ajuda com bicos injetores

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
7 Posts 4 Posters 637 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gts turbo
    escreveu em última edição por

meu carro vai afinal usar 2 bancadas de bicos mesmo, os de baixa serão contolados pela injeção original, então seurge a duvida, qual a vazão ideal???

os originais são de 23lbs e estou usando uma central externa que aumenta o ti e está no máximo são 45% a mais e antes de trocar o coletor de adm estava ideal no carro, mas agora com adm nova e tbi maior os bicos mesmo com 45% a mais de comb ficaram tão pequenos que chega a cuspir fogo pela adm. se subir o giro deagar vai limpo agora se dar aquelas pedaladas no acelerados dá o buraco seguido de fogo.

o problema é usar mandar abrir demais os bicos e depois ficar afogando, não quero usar hpi

1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Andre Silva

em casa tenho um contato de um cabra que tem um jogo de bicos ford racing de, snme, 32 lbs e são de alta impedância e que é pra uso no álcool tb…

• G Offline
        G Offline
        Gaucho

meu carro vai afinal usar 2 bancadas de bicos mesmo, os de baixa serão contolados pela injeção original, então seurge a duvida, qual a vazão ideal???

os originais são de 23lbs e estou usando uma central externa que aumenta o ti e está no máximo são 45% a mais e antes de trocar o coletor de adm estava ideal no carro, mas agora com adm nova e tbi maior os bicos mesmo com 45% a mais de comb ficaram tão pequenos que chega a cuspir fogo  pela adm. se subir o giro  deagar vai limpo agora se dar aquelas pedaladas no acelerados dá o buraco seguido de fogo.

o problema é usar mandar abrir demais os bicos e depois ficar afogando, não quero usar hpi

[snapback]692062[/snapback]

eu iria no pitt da pap injetores….....conversava c ele e pegaria bicos até achar o ideal

vai trocando e aferindo c lambda meter até ficar perfeito :hauhau:

• A Offline
          A Offline
          Andre Silva

http://www.orkut.com/commmsgs.aspx?cmm=160…319537690947279

tá aí…

• G Offline
            G Offline
            gts turbo

tinha visto já, acho que ele quer 500,00 neles né? tu consegue pegar com ele pra eu fazer teste? se ficar bom eu pago

• G Offline
              G Offline
              gts turbo

uma pergunta será que só de trocar o tbi(coloqei um maior) e o coletor de adm, os bicos originais podem sim ter ficados tão pequenos assim, a ponto de chegar a cuspir fogo pelo tbi

• G Offline
                G Offline
                Gili

http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=36139

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                  Último post
                0