[duvida] injeção mi ou his aspirado?
-
a pressão e o combustivel continuam.
0.6 bar, gasolina. bicos de vazão similar aos 1.8t 180cv. dosador 1:1.
quanto de pressão de linha usam os vag 1.8t 180?
-
a pressão e o combustivel continuam.
0.6 bar, gasolina. bicos de vazão similar aos 1.8t 180cv. dosador 1:1.
quanto de pressão de linha usam os vag 1.8t 180?
3 bar
o roberto (da his) disse que tem que trocar (ou colocar) um resistor internamente pra poder fazer a calibração corretamente (fora colocar o map)
isso é uma info importante….
aliás, pq ele já não faz um produto logo assim? altos custos?
-
hehhe ele passou aqui porque o mano tava acertando um gti que o cara que montou usou esse sistema… e tava dando pau justamente pra ver se estava com o resistor já...
perguntei se ficava bom mesmo..e ele disse tem como ficar apenas com 2 parâmetros ?
heheh ou seja... se num tiver correção de temperatura do ar e da agua, num injeta antes do motor virar (precisa dar uma pulsada ou usar partida a frio) e num enriquece pela posição da borboleta... ou seja consome mais e tem uma série de coisas chatas pra se usar no dia a dia... aí o melhor é partir pra uma injeção stand-alone como a que ele fabrica... que alias usamos numa s10 biturbo e ficou bem legal
-
hehhe ele passou aqui porque o mano tava acertando um gti que o cara que montou usou esse sistema… e tava dando pau justamente pra ver se estava com o resistor já...
perguntei se ficava bom mesmo..e ele disse tem como ficar apenas com 2 parâmetros ?
heheh ou seja... se num tiver correção de temperatura do ar e da agua, num injeta antes do motor virar (precisa dar uma pulsada ou usar partida a frio) e num enriquece pela posição da borboleta... ou seja consome mais e tem uma série de coisas chatas pra se usar no dia a dia... aí o melhor é partir pra uma injeção stand-alone como a que ele fabrica... que alias usamos numa s10 biturbo e ficou bem legal
eu usei his aspro com map positivo em um gol 1.8 com 1kg de pressão, no dia a dia. funciona, mas é bem o que o over disse, num tem correção de nada. para dar partida tem que pressionar no pulse do his. a aceleração rápida fica uma …... mesmo assim alimentava direito e fazia 5 ou 5,5 km/l de álcool. o roberto da his não recomenda usar assim, mas foi ele mesmo que me deu a dica de que funcionava assim, e snme ele venceu a turbo-b no festival de 2006 com essa configuração.
-
bom galera apareceu uma his aspirado num negocio pra mim acabei comprando ela e gostaria de saber mais detalhes sobre a instalaçã do map quais os benificos em unsar um map pra acerta o carro ao inves do tps..?
abçs: jonathan
-
aproveitando o tópico…
e comparando uma ie original , e uma ft, p/ um aspro, como o caso do tópico ???
como no meu caso..... tenho um jogo de mi completo.... chicote, módulo, coletor e blá, blá, blá....
daqui a pouco vou ter de fazer o motor e, já q/ vai ter de abrir, já vou pedir p/ montar um asprinho marromêno, mas p/ andar obrigatoriamente injetado...
a minha idéia é montar esse asprinho e sossegar por um tempo..... no máximo dos máximos, c/ mta. força, um nitrinho, se aparecer um por um preço muuuuuuuuuuuuito em conta...
na ponta do lápis, o q/ vou gastar p/ mandar instalar e refazer a mi ( chip, bicos e blá, blá, blá ), eu quase compro uma ft aspro.... mas, e aí ?? qual vcs acham q/ seria melhor p/ regular e manter, visando um carro não só p/ acelerar, mas tb. p/ uso civil, como uma voltinha de boa num final de semana, algumas viagens e etc. ??
e se por um acaso eu ache necessário um nitrinho, vou ter de remapear a ie de novo ??
-
no meu caso seria turbo.. porem usando o modulo da his aspirado…