Gol g5 / edit: 1ª foto oficial pag 2
-
-
que nojo que carro horroroso
pqp
parece o corsa novo, ou uma mistura de corsa novo, com sandelo como falaram ai…
nao importa, ....., horrivel, aff
para o mundo que eu quero descer
quem foi o animal que introduziu essa tendência de carro horrivel no mundo? dá pra contar nos dedos os acessiveis financeiramente aos meros mortais que não sejam medonhos
-
na minha opinião ficou a cara do civic japonês…
-
vw: fernando, bem vindo(a) ao atendimento on-line volkswagen.
vw: em que posso ajudar?
fernando: por que o gol não pode mais vir com airbag opcional ?
vw: ele não vem mais com air bag.
fernando: por que?
vw: um momento por favor, pois eu vou buscar esta informação.
fernando: ok
fernando: …?
vw: nenhuma versão do gol possui air-bag, pois o gol possui um sistema de travamento no cinto de segurança que supre as necessidades na ausência deste ítem.
fernando:
fernando: tudo bem...
fernando:
vw: posso ajudar em mais alguma dúvida?
fernando: obrigado
vw: a volkswagen agradece, tenha uma boa tarde.
hahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahaha
os portugas mandaram mto bem nessa
realmente gol é uma ..... feito pra país subdesenvolvido.
a vwb virou uma piada. na verdade, o brasil é uma piada.
-
pior de tudo é que ta tudo quanto é fabrica chamando consumidor de otario, gm vende astra europeu (saindo de linha ate) como vectra e vectra gt, a ford faz o ka nacional com dna do fiesta e na europa lança um carro bem diferente do resto da linha, a vw ta lançando esse gol ndero (mistura de gol com o renault sandero) a peugeot lança o frankstein 207 br, a renault prefere lançar o pandeiro (ops, sandeiro ) no lugar do novo clio e não traz o twingo (que diga-se ficou muito bonito os dois, clio e twingo) a citroën tem aquele kinder-ovo ridiculo do c3 e a monstruosidade do c4 hatch, so o que esta escapando é a fiat mesmo, to começando a pensar na ideia de comprar um fiat, acho que de certa forma, esta grata pela fabrica brasileira ajudar bastante a matriz italiana.
tinha ideia de trocar meu botijão por uma parati g4, quando soube do lançamento do novo gol, preferi ver como ele seria, to me arrependendo…