Bielas para fiat 1.4 8v fire
-
eu entrei em contato c/ tds estes sites e eles fabricam os pistões p/ motor fire 1.0, 1.3 e 1.4
p/ te dar 1 exemplo, os pistões do 1.4 saem por 860 euros na protoxide.
vixi, carinho hein… ainda até chegar aqui....
sei não hein lost…
as bielas desse motor parece que entorta só de olhar feio pra ela...
não sei se é pq eu to acostumado a ver as de ap... mais essa do fire parece muito canelinha de frango
sim, as bielas sao canelinha de sabiá, mas o material é diferente do material das bielas dos ap. dizem que elas tem a mesma resistencia ou um pouco mais resistindo a mais giro por ser mais leve do que a dos fire 8v, que nao sao tao magrelinhas. o que eu sei por experiencia propria é que os pistoes sim, trincam só de olhar.
-
vixi, carinho hein… ainda até chegar aqui....
sim, as bielas sao canelinha de sabiá, mas o material é diferente do material das bielas dos ap. dizem que elas tem a mesma resistencia ou um pouco mais resistindo a mais giro por ser mais leve do que a dos fire 8v, que nao sao tao magrelinhas. o que eu sei por experiencia propria é que os pistoes sim, trincam só de olhar.
eu ainda to procurando outras opções de pistão p/ fire….vou ver se na inglaterra e na argentina tem tbm.
realmente as bielas enganam só de olhar, mas são bastante resistentes pela espessura.
o maior problemas são os pistões....canaletas e anéis sofrem bastante sobre pressão.