Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Réplica do lamborghini diablo

Fotos e Vídeos
    9
    25
    8609
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • J
      Joel_RS última edição por

peguei no blig do gomes.

http://www.kitcentral.com/index.phposet_al…=view_album.php

imagina que porcaria, um lambo com ronco de blazer. :hauhau:

quer fazer réplica vá fazer de algo antigo e ao menos com mecânica semelhante, tipo um chamonix.

ou melhor, faça algo com desenho próprio.

e tem mais esse:

http://www.replicar.net/br/replicas/replic…tadas/eldiablo/

daqui a pouco aparece um ac cobra com ap turbo…

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • B
        bonamigo última edição por

peguei no blig do gomes.

http://www.kitcentral.com/index.phposet_al…=view_album.php

imagina que porcaria, um lambo com ronco de blazer. :hauhau:

quer fazer réplica vá fazer de algo antigo e ao menos com mecânica semelhante, tipo um chamonix.

ou melhor, faça algo com desenho próprio.

e tem mais esse:

http://www.replicar.net/br/replicas/replic…tadas/eldiablo/

daqui a pouco aparece um ac cobra com ap turbo…

pq tanto ódio nesse coraçãozinho? criticar é fácil, agora botar a mão na massa e fazer já fica complicado. se o cara quer usar motor de cortador de grama, o carro é dele e ele coloca o q quiser. e ele colocou um motor passível de ups…se é isso o mais próximo de um grande motor v12 q o cara (e a gente, leia-se brasil) pode chegar, deixa ele (e a gente) ser feliz. a propósito eu achei bonito, chassi aparentemente bem feito, capricho e tals.

pensa nisso :)

• T
          thales_mhor última edição por

mas nunca vai ter o melhor de tudo

o ronco de um motor lambo…

bom.. cada um no seu quadrado né ?

iuaeuhaehoiuiae

eu não compraria

imagina a 250 por hora?

deve balança tudo

• J

pq tanto ódio nesse coraçãozinho? criticar é fácil, agora botar a mão na massa e fazer já fica complicado. se o cara quer usar motor de cortador de grama, o carro é dele e ele coloca o q quiser. e ele colocou um motor passível de ups…se é isso o mais próximo de um grande motor v12 q o cara (e a gente, leia-se brasil) pode chegar, deixa ele (e a gente) ser feliz. a propósito eu achei bonito, chassi aparentemente bem feito, capricho e tals.

pensa nisso :)

eu imaginei que viría um comentário assim. é que não tem graça. o troço liga e já de cara o ronco já denuncia que não é um lambo. eu não gostei. :^^:

• Q
              quarteto última edição por

eu imaginei que viría um comentário assim. é que não tem graça. o troço liga e já de cara o ronco já denuncia que não é um lambo. eu não gostei. :)

é pq o ioca está vivo ainda como diriam os ianques: alive and kicking :^^:

aqui no brasil há vários exemplos de fabricantes de réplicas bem-sucedidos e que fazem carros de ótima qualidade (ao contrário desse troço)…a americar (acho q é ela) tá perto de lançar uma réplica fiel de ford gt 40 com motores que vão do velho e bom 302 v8 com quadrijet e alguma preparação a motores ford racing de 500 cv aspro, caixa de 6 marchas, etc.

além disso eles fabricam outras réplicas bem feitas, como a do ac cobra e do jaguar xk 120 com motor 6 canecos de opala (bem mais adequado e próximo da realidade do q uma réplica de lambo com motor de s-10)

é mais ou menos como aquele cara q fez uma réplica de um porsche 959 no fusquinha dele...pra fazer igual basta saber mexer com fibra, comprá-la e comprar algum fusca 75 que não esteja desmontando de podre...

• J

essa mesmo. teria fácil.

http://www.gt40.com.br/

• B

é pq o ioca está vivo ainda como diriam os ianques: alive and kicking :^^:

aqui no brasil há vários exemplos de fabricantes de réplicas bem-sucedidos e que fazem carros de ótima qualidade (ao contrário desse troço)…a americar (acho q é ela) tá perto de lançar uma réplica fiel de ford gt 40 com motores que vão do velho e bom 302 v8 com quadrijet e alguma preparação a motores ford racing de 500 cv aspro, caixa de 6 marchas, etc.

além disso eles fabricam outras réplicas bem feitas, como a do ac cobra e do jaguar xk 120 com motor 6 canecos de opala (bem mais adequado e próximo da realidade do q uma réplica de lambo com motor de s-10)

é mais ou menos como aquele cara q fez uma réplica de um porsche 959 no fusquinha dele...pra fazer igual basta saber mexer com fibra, comprá-la e comprar algum fusca 75 que não esteja desmontando de podre...

como é fácil criticar… já parou pra pensar nisso?

• C
                    coisa_triste última edição por

réplica pra mim faz sentido para carros que são raros e já sairam de linha faz muuuuito tempo.

gt-40, cobra, 911 (dos antigos com um bom motor ar…)...

agora ter uma replica para pagar de poser não faz sentido...

pelo menos é o meu ponto de vista...

sei que não vale nada, mas é...

• Q

pra quem achava q o ioca tinha morrido… :^^:

• R
                        realz última edição por

se verem os opcionais, pode optar por v12 de bmw…eu teria uma dessa facil..

• L
                          LeonardoZ última edição por

se nao tem o v12 nao é uma lambo… nem replica... nem aqui nem no quinto dos infernos

bate na chave um 6cil pipocando? fala serio ... pra ver é até legalzinho ... quero ver uma tocada ( nao violenta ) coisa mais branda só para ouvir a sinfonia de um v12 ...

• J

essa coisa deve desmanchar se colocar um v12.

sem mais

• B

pra quem achava q o ioca tinha morrido… :^^:

foi pra mim isso?

bem, eu só quis dizer q cada um constrói o q quer… reparou nas fotosó o chassi tá bem feito, o cara tentou reproduzir ao máximo os detalhes. tem uma suspensão traseira bem bolada, os radiadores estão posicionados na mesma forma do original, enfim... tá algo q eu achei bem acabado. ah, tem motor de blazer? diga pra ele ir na loja de auto-peças alvorada e comprar um v12 lambo, e mais 06 carburadores weber idf. talvez ele consiga parcelar isso em 12x no hipercard...

concordo pra quem disse q fazer a réplica de lambo é algo meio estranho... mas deixa o cara, ué. acho bacana a idéia de construir um carro em casa e vou fazer isso, talvez como o tio chico biela, q está construindo uma réplica de porsche 911 com todos os componentes do fusca. e acho, tenho certeza q vai ficar show de bola...

resumindo: ficar atrás do teclado falando ..... do trabalho dos outros é fácil: vá lá e faça igual

abraço

• L
                                LeonardoZ última edição por

mas nem se eu quisesse eu faria igual … com rios de dinheiro ( nao muito nos eua ) eu ando de diablo original .. nao uma ..... feita de fibra talvez nem homlogada e com um 6 caneco rodando la atras ... lamborghini e ferrari é como um bom whisky, sao conjunto de fatores que levam a perfeita degustaçao, incluindo o motor, a sinfonia, a assinatura do ferruccio na lateral da porta, o conjunto do carro ... nao uma blazer com roupa de lamborguini ... qualquer coisa vá lá e compre uma de preferencia coloca um video no youtube dando aqueeela acelerada ...

• Q

foi pra mim isso?

bem, eu só quis dizer q cada um constrói o q quer… reparou nas fotosó o chassi tá bem feito, o cara tentou reproduzir ao máximo os detalhes. tem uma suspensão traseira bem bolada, os radiadores estão posicionados na mesma forma do original, enfim... tá algo q eu achei bem acabado. ah, tem motor de blazer? diga pra ele ir na loja de auto-peças alvorada e comprar um v12 lambo, e mais 06 carburadores weber idf. talvez ele consiga parcelar isso em 12x no hipercard...

concordo pra quem disse q fazer a réplica de lambo é algo meio estranho... mas deixa o cara, ué. acho bacana a idéia de construir um carro em casa e vou fazer isso, talvez como o tio chico biela, q está construindo uma réplica de porsche 911 com todos os componentes do fusca. e acho, tenho certeza q vai ficar show de bola...

resumindo: ficar atrás do teclado falando ..... do trabalho dos outros é fácil: vá lá e faça igual

abraço

e esse blablabla todo só pra dizer q eu não posso expressar a minha opinião sobre o carro pq eu não fiz nada igual, é isso?

é por isso que o ioca sempre volta….não se pode mais expressar a opinião aqui que aparece alguém e fala faz melhor ...igualzinho o ordones fez qdo todos aqui acharam feio o desenho da bmw z4 coupe e ele perguntou qual carro a gente tinha, como se o que a gente já tivesse feito, vai fazer ou o preço carro na garagem, fosse condição necessária para se ter opinião sobre algo...

eu não tô nem aí se o cara usa motor de blazer, casaca ou jaqueta jeans...ele tá fabricando um carro que não guarda nenhuma proporção com o original, e isso até nas fotos dá pra perceber, um chassis que pode até ser adequado para o desempenho do motor v6 original, mas se colocar o v12 opcional vai sobrar motor e faltar carro fora outras coisas...

• B

e esse blablabla todo só pra dizer q eu não posso expressar a minha opinião sobre o carro pq eu não fiz nada igual, é isso?

é por isso que o ioca sempre volta….não se pode mais expressar a opinião aqui que aparece alguém e fala faz melhor ...igualzinho o ordones fez qdo todos aqui acharam feio o desenho da bmw z4 coupe e ele perguntou qual carro a gente tinha, como se o que a gente já tivesse feito, vai fazer ou o preço carro na garagem, fosse condição necessária para se ter opinião sobre algo...

eu não tô nem aí se o cara usa motor de blazer, casaca ou jaqueta jeans...ele tá fabricando um carro que não guarda nenhuma proporção com o original, e isso até nas fotos dá pra perceber, um chassis que pode até ser adequado para o desempenho do motor v6 original, mas se colocar o v12 opcional vai sobrar motor e faltar carro fora outras coisas...

perae… algo está errado. o primeiro link postado foi de um cara q construiu o carro no brasil. em nenhum post meu dentro desse tpc eu elogiei o kit americano. referi-me ao carro q o cara construiu no brasil, onde não se acha motor v12 em qqer esquina, por isso usou o da blazer. foi essa a atitude q eu elogiei. a isso q eu estou me referindo a cair em cima com críticas. se ele importou o kit, problema é dele, agora se o cara construiu na garagem, dou todo o mérito pra ele, pq não se acha uma lambo financiada em 60x pela fininvest na loja do joão automóveis. então, entre no link novamente, veja lá q parece q o cara construiu o carro pra ele, no brasil, e fazendo cada detalhe. por isso, defendi a idéia e até citei o chico biela. foi com relação a isso q eu achei errado criticar. entendeu agora? outra coisa, sei lá o q é ioca, e nem me importa saber… respeito a opinião de todo mundo aqui dentro, por tanto trate de fazer o favor de ter a devida reciprocidade, ok?

eu encerro aqui

• Q

se vc respeitasse mesmo a opinião de cada um não postaria frases do tipo ficar atrás do teclado falando ….. do trabalho dos outros é fácil: vá lá e faça igual sobre o q eu acho do carro do cara

eu tenho o direito de achar uma ..... e vc tem o dever de respeitar meu ponto de vista, mesmo discordando...se discorda e quer postar, não me venha com esse argumento furado de achou ruim? faça igual ou melhor ...

• B

se vc respeitasse mesmo a opinião de cada um não postaria frases do tipo ficar atrás do teclado falando ….. do trabalho dos outros é fácil: vá lá e faça igual (1) sobre o q eu acho do carro do cara

eu tenho o direito de achar uma ….. e vc tem o dever de respeitar meu ponto de vista, mesmo discordando...se discorda e quer postar, não me venha com esse argumento furado de achou ruim? faça igual ou melhor (2)…

1- e vc tbm não respeitou isso. tanto q retrucou… e vc não acha fácil??

2- sim, eu tenho o dever. mas vc não tem o direito de ficar falando coisas a meu respeito. e pq argumento furado?? vc não é o cara q manja tudo sobre carros na face da terra? vá lá e faça, então tire o traseiro da frente do computador e vá fazer algo q preste, tipo trabalhar

• Q

aí, fez exatamente o q eu disse…

agora nunca mais ninguém mais vai poder achar o desenho da z4 coupe feio pq não é chefe do chris bangle ou achar q os carros ianques só são aço e 4 rodas pq não é patrão do lee iacoca ou achar essa réplica tosca só pq o cara tá fazendo no quintal de casa igual a cara dele...

quer argumentar? vai fundo só não me venha com esse chororô de menino mimado faz melhor q eu quero ver

palhaçada da ........se fosse assim, ninguém ia ter direito a ter opinião sobre nada, já q pra ter opinião sobre algo é preciso ter feito melhor

o que você acha sobre o nosso sitema político? aposto q acha uma ....., né? pois bem, vá lá e faça melhor

• B

aí, fez exatamente o q eu disse…

agora nunca mais ninguém mais vai poder achar o desenho da z4 coupe feio pq não é chefe do chris bangle ou achar q os carros ianques só são aço e 4 rodas pq não é patrão do lee iacoca ou achar essa réplica tosca só pq o cara tá fazendo no quintal de casa igual a cara dele...

quer argumentar? vai fundo só não me venha com esse chororô de menino mimado faz melhor q eu quero ver

palhaçada da ........se fosse assim, ninguém ia ter direito a ter opinião sobre nada, já q pra ter opinião sobre algo é preciso ter feito melhor

o que você acha sobre o nosso sitema político? aposto q acha uma ....., né? pois bem, vá lá e faça melhor

vamos tentar desenhar pra ver se vc entende: eu disse q respeitei o trabalho q uma pessoa (1 só pessoa - o 1º link q o joel postou. entendeu? 01 pessoa) fez no brasil. uma réplica que eu achei bem feita. (1 réplica - o 1º link q o joel postou. entendeu? o 1º link). respeitei a decisão do cara de usar motor de blazer, porque não tem motor v12 no walmart ou no carrefour. entendeu??? em cima desse carro (o 1º link q o joel postou, entendeu?) eu disse q achava errado criticar ( e vc desrespeitou minha opinião. agora, o mundo é feito de críticos. a evolução passa pela crítica, a política constantemente passa pela crítica. e com certeza a bmw passa pela crítica, e eu acho a série 120 feia, da mesma forma q detesto chevette e todo mundo q me conhece sabe disso. sou crítico tbm. vamos criticar a fábrica americana q faz essa réplica: é um lixo, fazem algumas em cima do pontiac fiero, mas pô: o q eu quis dizer até agora foi com relação ao 1º link dê o mérito pra um cara q monta uma réplica de lambo na garagem de casa nessa terra tupiniquim. foi isso q eu quis dizer será q agora podemos parar com essa discussão boba e marcar de tomar uma cerveja uma hora dessas?

• First post
                                              Last post