Toyota supra
-
1200 hp e miolo original ?
-
nem to afim de responder carinha só veja esse material ok que na época da oficina era produto atualmente a oficina se encontra extinta ok
-
não vou responder para não gerar discussão que não vale a pena ok não é nada contra ninguém ok sou da paz kkk nos fóruns só tenho os 1200 rwhp e alguns dados antigos quando o carro não tinha acerto
-
vixi ta aki tbm??? huahuahuahuaha
sim senhor kaduloko piloto de fuga to aki mlk me cadastrei esses dias
-
entao tava com turbina pequena e sem acerto tb ?
oaushdouas
supra rlz.
nessa puxada dos 1200 rwhp tinha acerto sim mas a turbina não esta adequada entende imagina um ap 2.0 com t2 é mais ou menos isso que estava acontecendo olha o giro morria cedo
-
nem to afim de responder carinha só veja esse material ok que na época da oficina era produto atualmente a oficina se encontra extinta ok
não vou responder para não gerar discussão que não vale a pena ok não é nada contra ninguém ok sou da paz kkk nos fóruns só tenho os 1200 rwhp e alguns dados antigos quando o carro não tinha acerto
caraca….... to perguntando de boa
quem me conhece sabe que não faço esse tipo de coisa de ficar menosprezando o projeto dos outros, muito menos de duvidar da veracidade de informações.
mas tudo bem......não quer passar informação.....fique com ela.
-
caraca….... to perguntando de boa
quem me conhece sabe que não faço esse tipo de coisa de ficar menosprezando o projeto dos outros, muito menos de duvidar da veracidade de informações.
mas tudo bem......não quer passar informação.....fique com ela.
olá amigo desculpa pelo jeito é que não foi minha intenção um amigo até me disse que pisei na bola e realmente estou aqui me desculpando com voce então desculpas não foi a intenção ah e o amigo foi o hugo o hugrilo do ss desculpas ae loke só não quis passar a informação porque gerou muita briga e eu sou uma pessoa que não curte encrenca vivo longe disso então o hugo me conhece o carro tem miolo stock mesmo e tem 2,3 bar no dia mas com a aem é diferente a coisa e o hugo conhece o carro desculpas novamente loke
-
olá amigo desculpa pelo jeito é que não foi minha intenção um amigo até me disse que pisei na bola e realmente estou aqui me desculpando com voce então desculpas não foi a intenção ah e o amigo foi o hugo o hugrilo do ss desculpas ae loke só não quis passar a informação porque gerou muita briga e eu sou uma pessoa que não curte encrenca vivo longe disso então o hugo me conhece o carro tem miolo stock mesmo e tem 2,3 bar no dia mas com a aem é diferente a coisa e o hugo conhece o carro desculpas novamente loke
tranquilo camarada…..
foi pura curiosidade mesmo, sou fã desses carros e por isso a minha curiosidade
eu te entendo, todo lugar que você posta um tópico, alguem dúvida e diz que é impossível eu também ficaria puto.
mas assunto resolvido ok é
grande abraço
-
andre, e q turbina vai usar, pra nao estrangular?
tem ideia de quantos hp, sem prescsar mecher no miolo.
sabe se aquele supra q bateu no serra azul era forjado?
nossa agente viu várias turbinas na época mas o dono tava interessado em tirar o limite nesse motor e com essa turbina cada biela powter custava 1,5k cada uma e cada pistão ross custava 1,5k também pro supra isso cada então x6 e turbina ia gastar em doletas nem faço idéia mas o cara que montou era dono de oficina nos eua e é engenheiro mecânico trabalhando no brasil atualmente o único representante aem no brasil e sobre quantos hps é dificil falar até ai nos 1202hp faz tempo que ta rodando e sem quebras só bomba de combustível que ta parando de vez em quando é uma wheldon pra 2000hp