Fueltech racepro1fi
-
fueltech estacionou? ou está em busca de um novo modulo já vamos entrar no 4 mês atualizações prometidas para 2009 será que vai ser em dezembro?
-
e aí mais nada?????
-
quando vamos nos alegrando,
temos que nos contentar com que temos
-
fueltech estacionou? ou está em busca de um novo modulo já vamos entrar no 4 mês atualizações prometidas para 2009 será que vai ser em dezembro?
bom dia, ando meio afastado ultimamente, trabalhando que nem loco hehehe… gostaria de contar com a colaboração de todos aqui do fórum e pedir que mandem suas sugestões, reclamações e pedidos, aqui mesmo no fórum, vamos abrir mais esse importante canal de comunicação através de um site de loucos por carros como esse, e vou ouvir e analisar cada sugestão, levando a diretoria da empresa problemas, dicas e pedidos...
grande abraço a todos e vamos postar...
-
bom dia, ando meio afastado ultimamente, trabalhando que nem loco hehehe… gostaria de contar com a colaboração de todos aqui do fórum e pedir que mandem suas sugestões, reclamações e pedidos, aqui mesmo no fórum, vamos abrir mais esse importante canal de comunicação através de um site de loucos por carros como esse, e vou ouvir e analisar cada sugestão, levando a diretoria da empresa problemas, dicas e pedidos...
grande abraço a todos e vamos postar...
apenas esperamos por novidades tem alguma data definida para a proxima atualizaçao?
abraço
-
bom, estou com uma dúvida dirigida a quem ja usou a fueltech turbo pro:
a correção por temperatura é importante no bico suplementar? estarei mantendo a injeção original do meu carro que ja faz ali uma correçãozinha pela temperatura do ar. mas preciso disso também no bico auxiliar?
vai ser intercooler, entao creio que haverá aí variações de 60ºc dependendo da situação, como no transito em sp num dia de 30ºc (ambiente) ou rasgando a imigrantes de pé lacrado no frio a 12ºc (ambiente).
se meu alvo for 0,82 de lambda por exemplo, e eu acertar num dia de 20°c, quando fizer 34ºc vou ter 0,75 de lambda? auheauaeh é essa exatamente minha dúvida. se a variação no acerto é ridícula (para a pressão de 1 bar que pretendo usar) ou se corro risco de ter um carro com 0,82 lambda no verão e a noite no frio um carro que vai quebrar porque a mistura foi pra 0,90 lambda.
isso acontece ou na prática o que muda é ínfimo? a ponto de não precisar mudar o tempo de injeção (logico, falando de baixa pressão, entre 0,8 e 1,0 bar).
obrigado
-
atualizando
-
sim, a correção por temperatura é bem importante e muda muito o acerto, mas isso depende de qto o suplementar é importante (qto ele realmente suplementa porque os bicos primários tem correção por temperatura).
qdo eu fiz o projeto do mgb-t ele tinha correção por temperatura do ar, o pessoal do calibra club que usou bastante destes gerenciadores dizia que mudava radicalmente em relação ao his…