Seguro de carro já pode sair com franquia zero…
-
só uma pergunta, quantos de vc´s conhecem casos de pessoas que já mandaram roubar o carro para receber a indenização?
fora os casos que conheci profissionalmente eu conheço 4 idiotas que fizeram isso, fora os que enfiaram o carro no poste de propósito…
abraços...
-
só uma pergunta, quantos de vc´s conhecem casos de pessoas que já mandaram roubar o carro para receber a indenização?
fora os casos que conheci profissionalmente eu conheço 4 idiotas que fizeram isso, fora os que enfiaram o carro no poste de propósito…
abraços...
no brasil, conheci uma pessoa so, mas aqui em uk, acredite, sei ate onde tem desmanche.
aqui tbm se aplica fraude a vontade, e nem por isso os precos sao abusivos, pelo contrario.
e olha que seguro, aqui, eh obrigatorio.
eh que a sacanagem, no brasil, estao dos dois lados, infelizmente.
-
1- buzinam como uma loucas
2- acreditam que espelho retrovisor foi feito p/ retocar maquiagem
1-
2- as vzs só o retrovisor do teto. parece q foi feito especialmente pra isso
mas tem medo de correr…
tem quem corre…mas não sabe o que fzr na hora de parar.
vini, sabemos q tem gente q faz pior q isso. nem vou escrever aqui pra não dar idéias pra quem não sabe do q estou falando.
-
no brasil, conheci uma pessoa so, mas aqui em uk, acredite, sei ate onde tem desmanche.
aqui tbm se aplica fraude a vontade, e nem por isso os precos sao abusivos, pelo contrario.
e olha que seguro, aqui, eh obrigatorio.
eh que a sacanagem, no brasil, estao dos dois lados, infelizmente.
vini, sabemos q tem gente q faz pior q isso. nem vou escrever aqui pra não dar idéias pra quem não sabe do q estou falando.
um dos fatores mais preponderantes são esses, têm treta por trás disso que o pessoal que não é do ramo ou foi atrás para saber o que rola ou como rola nem imaginam como funciona como a carol disse, é melhor nem dar pano pra manga…
una isso a uma das maiores cargas tributárias do mundo, politicagem e o pouco acesso que as pessoas tem à susep, ou não fazem pq são preguiçosos e vc tem um resultado melhor já...
não digo que eles não forçam o preço de algumas coisas, mas pegue o balanço de uma cia de seguros idonea e veja se não há coerência no que estou falando.
abraços.
-
ah claro, espírito de porco tem em qualquer lugar até na palestina, jerusalem ou qualquer terra prometida, desde que o homem é homem…
abraços..
mas a parcela de safados eh pequena perto do universo de todos os segurados.
o lucro eh tanto, que nao precisavam enfiar a faca em quem nao faz sacanagem.
essa eh a ideia.
-
mas a parcela de safados eh pequena perto do universo de todos os segurados.
o lucro eh tanto, que nao precisavam enfiar a faca em quem nao faz sacanagem.
essa eh a ideia.
vai nessa…
eu recuso fazer, pelo menos, uns 15 seguros ao mês.
lembre-se, fraude não é apenas o ato indenizatório, ela começa no momento da contratação do seguro, é perfil errado, é uma ajeitadinha ali no modelo do carro, no cep de pernoite…
contabiliza isso e depois ve o pequeno rombo que vai se criando...
e o problema não tá só do lado do cliente da mesa não, tá do lado de muitos corretores, tem gente aqui que sabe dizer e defender que isso acontece de verdade.
abraços...
-
vai nessa…
lembre-se, fraude não é apenas o ato indenizatório, ela começa no momento da contratação do seguro, é perfil errado, é uma ajeitadinha ali no modelo do carro, no cep de pernoite…
e o problema não tá só do lado do cliente da mesa não, tá do lado de muitos corretores, tem gente aqui que sabe dizer e defender que isso acontece de verdade.
abraços...
concordo com o vinícius, realmente acontece isso, eu que cuido dos seguros dos carros aqui da empresa inclusive o seguro da empresa e da mesmo p/ fraudar muita coisa na contratação do seguro se o corretor não fica atento e informa o cliente que isso pode cancelar o seguro numa possivel indenização ai ja viu né…...o cara (segurado) mete o pau no corretor, mas como de costume nos brasileiros, não leram as letrinhas miudas que constam no questionario onde diz que assume total veracidade do preenchimento do questionario e que poderá cancelar o seguro caso seja falsa as informações....
-
franquia zero pra mulherada é coitadas das seguradoras …
calma , calma , foi só uma brincadeira ...
-
vai nessa…
abraços...
eu sei que isso acontece.
ja fiz seguro varias vezes.
o problema da seguradora eh nao valorizar o cliente fiel quando ele mais precisa.
na hora do vamos ver, eh so mais um cliente.
conheco uma centena de casos.
a sacanagem eh dos dois lados.
-
to com um caso desse aqui hoje e é o que eu sempre falei abertamente…
companhia de merda, tratamento de merda...
se for pra fazer o seguro se preocupando por causa de 200 reais a mais, não faça cara, companhia de primeira linha trata o corretor bem que conseqüentemente não massacra o segurado...
muitos sabem o tanto se seguro que eu não perco por causa de preço, mas vender porcaria não rola...
abraços.