Apresentando minha bike
-
saudade…
a minha era preta.
makinão.
a descarga dela completa da yoshimura e mais barato q a original de concessionaria. procura saber. nao peguei pq o barulho nao ficou legal, na minha opiniao.
um unico contra da gs é a susp traseira q cede com o tempo e por nada volta pro lugar.
e qto as rodas, nao fica a coisa mais linda do mundo, mas ajudou muito na minha, foi trocar os pneus de perfil 70 pra 80 como na cb.
-
putz brow, nem fala da descarga da yoshimura, mas eu achei uma que fica com barulho melhor: vance & hynes outro que eu curti o ronco foi o coyote duplo da roncar, mas ele é caro pacas e um vance zerada eu pego por um pouco menos que ele acredite se quiser….
nem fala da susp traseira, eu ja troquei os rolamentos todos pq estavam ruins mas não sei pq ela vive baixa? vou aumentar a carga da mola amanhã pra ver se melhora. vc sabe algo sobre isso mega? se pá eu até faço esse amortecedor na race tech pq é aqui perto de casa.
brow, só não troquei pro perfil 80 pq o micelin ta dificil achar 80 aqui no rio, daí comprei o pilot active perfil 70 mesmo, mas é uma bosta mesmo, parece que ta socando td. um amigo meu tem pirelli perfil 80 na gs dele e realmente o conforto melhorou demais
vaçeu pelas dicas, abração.
-
na minha eu pus metzeler.
mto bom, mas acaba rapido.
uma descarga q eu gostei foi um arrow, mas nao achei pra comprar. acho q a q eu vi o cara adaptou so a ponteira.
nem perde tempo mexendo na carga pq nao resolve. a minha eu trokei tudo q foi bucha e afins. melhorou, mas nao ficou do jeito. acho q o negocio e trocar a mola mesmo. tem gente q poe da xlx 350 e diz q fica perfeito, mas eu vendi antes de tentar algo.
boa sorte ai.
-
nossa, a tua nega era das imports ainda. difícil de ver uma dessas hj em dia em um estado tão conservado que nem a tua
bom, então nem vou mecher. eu ja fiz a susp traseira toda, como eu vou ter que mandar a dianteira pra race tech mesmo aproveito e faço o amortecedor com eles também e deve melhorar.
nem fala de arrow, esse escape é dez, mas não deve existir específico pra gs. eu tenho um brother no fórum da gs500 que colocou um micron na moto dele e ficou legal. eu to com um camarada vendendo um yoshimura de bandit, daí quero ver se compro dele e coloco na minha e ver oq vai dar.
quero ver até quando esse michelin vai durar, mas uma coisa te falo: esse é chiclete legal, a moto não desgarra nadinha, fiquei hiper satisfeito com esse pneu
-
a minha ae:
(detalhe q a foto e de papel, scaneada. rsss)
saudade …
meu primo teve uma identica . mas com a rabeta toda preta sem grafismo . a maioria dessas imports tá acabada e quem tem inteira costuma nem vender .
até o fim do ano eu levanto o recurso necessário .
-
tem um cara aqui no rio que tem uma das raríssimas import roxa com roda branca. poucas motos dessa cor vieram parar aqui e dificilmente se sabe delas e a moto do cara é um espetáculo de linda
hj troquei rolamentos da roda traseira, pararam os estalos ao menos. mandei dar aquela lavada na criança e ela ficou linda. os cromados estão reluzindo
próxima meta: comprar cabo de embreagem, acelerador e afogador pra trocar quando eu demontar ela pra pintura.
fiasa, tou torcendo por ti, mande ver nesse projeto de upgrade
-
o cara q comprou a minha acabou com ela.
vi ela ha uns tempos atras, me partiu o coraçao.
a roda original da minha era branca. qdo comprei, era do msm roxo do adesivo da rabeta.
ai mandei pintar de grafite, como essa sua ai.
acho q o cara errou na mao e ficou mto escura, mas nao ficou ruim, ai eu deixei.
-
essa cor parece que foi feita pra essa roda, fica simplesmente perfeita eu to tentando chegar a um final feliz fazendo essa tinta com um camarada meu na loja de tintas que ele trabalha. to vendo de arrumar o catalogo de cores das gs usa que são os mesmos da gs daqui aí verei se arrumo o código das cores que ja ajuda bastante.
brow, eu vejo até hj a mina ex dt200r ano 97 jogada na casa de um amigo do meu pai pro qual eu vendi a moto desde 2001. a moto ta sem tanque, troneira de combustível zuada, coberta com uma grossa camada de poeira ao invés de uma capa. me parte o caração e tenho imensa vontade de comprar ela outra vez e dar uma reformada.
hj fiz um rolé com a moto pra testar os rolamentos e até então ta td 100% e finalmente doc 208 em mãos
-
falando em moto , tomei um baque ante-ontem . nada grave , mas já me zuou de correr no kart .
-
mas qual foi o motivo da vaca brow? vc se machucou e talz? e como ficou a tua moto?
cara, faz um bom tempo que não caio de moto, desde novembro passado. tomei uma vaca feia numa curva a noite chovendo pra kct e cheio de óleo na curva e ainda dei muita sorte de não ter sido atropelado pq no lugar tem um …. movimento de carro. só zuei meu joelho pq tava de calça jeans pq a jaqueta e o shark seguraram o tombo, e inclusive nenhum dos dois sofreram danos. a moto só arranhou uma lente do pisca. na época ainda tava com a fazer 250. a velocidade também ajudou, estava a uns 30 por hora.
brow, boa sorte na recuperação.
-
mas qual foi o motivo da vaca brow? vc se machucou e talz? e como ficou a tua moto?
cara, faz um bom tempo que não caio de moto, desde novembro passado. tomei uma vaca feia numa curva a noite chovendo pra kct e cheio de óleo na curva e ainda dei muita sorte de não ter sido atropelado pq no lugar tem um …. movimento de carro. só zuei meu joelho pq tava de calça jeans pq a jaqueta e o shark seguraram o tombo, e inclusive nenhum dos dois sofreram danos. a moto só arranhou uma lente do pisca. na época ainda tava com a fazer 250. a velocidade também ajudou, estava a uns 30 por hora.
brow, boa sorte na recuperação.
nada grave . eu inventei de subir um morro aqui em santos por um caminho difícil , passei por cima de uma lama numa curva e fui pro chão . quando perdi a frente , me joguei da moto amortecendo com o braço , tipo judô tá ligado , e dei uma pancada com o cotovelo . só ralou , saiu um sangue e já era .
dos males o menor , eu também só ando pianinho .
eu quase tomo uma feia a 115 na rodovia quando um lagarto tava atravessando a pista bem na minha frente e eu só ví em cima . se eu vou pro chão é vala certa .
abraço .
-
-
valeu lek . mantém a gente atualizado aí .