Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

[resultados] - 2a etapa @ itú - 07/06/08

Boteco
    11
    17
    1143
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • P
      Pix última edição por

1a - bateria

pos - nome - tempo total - voltas - melhor tempo - volta do melhor tempo

01- puma - 20:35.610 - 19 - 1:06.350 - 5

02- fábio raize - 20:39.720 - 4.110 - 1:06.940 - 13

03- presa - 20:53.230 - 17.620 - 1:07.600 - 11

04- fernando leme - 21:00.130 - 24.520 - 1:07.030 - 15

05- fabio - 21:07.050 - 31.440 - 1:07.500 - 14

06- sógm - 21:07.290 - 31.680 - 1:07.590 - 19

07- alhn - 21:39.980 - 1:04.370 - 1:06.920 - 17

08- fernando - 20:38.230 - 18 - 1:07.720 - 15

09- coisa triste - 20:59.810 - 21.580 - 1:07.540 - 11

10- pix - 21:09.660 - 31.430 - 1:10.020 - 18

11- sergio - 21:22.230 - 44.000 - 1:09.650 - 17

12- ricardo - 21:23.950 - 45.720 - 1:07.120 - 16

13- esmael - 20:45.160 - 17 - 1:10.110 - 5

14- gabriel - 18:54.120 - 14 - 1:16.670 - 7

15- daisy - 19:22.520 - 12 - 1:14.610 - 9

2a - bateria

pos - nome - tempo total - voltas - melhor tempo - volta do melhor tempo

01- tiagones - 19:58.240 - 18 - 12:07.070 - 9

02- rodrigo lóke - 19:59.840 - 1.600 - 1:06.890 - 17

03- marcos - 20:06.130 - 7.890 - 1:07.100 - 8

04- andre - 20:18.930 - 20.690 - 1:07.610 - 14

05- pix - 20:48.100 - 49.860 - 1:07.540 - 14

06- ricardo - 20:50.430 - 52.190 - 1:06.670 - 15

07- stephan - 20:18.610 - 17 - 1:09.160 - 5

08- gabriel - 20:24.190 - 5.580 - 1:10.110 - 7

09- esmael - 20:41.210 - 22.600 - 1:08.240 - 7

10- realz - 20:58.890 - 40.280 - 1:07.530 - 6

11- maran - 19:58.030 - 16 - 1:12.010 - 8

12- sergio - 19:33-060 - 15 - 1:09.130 - 14

13- thaina - 20:31.100 - 14 - 1:20.530 - 2

14- barbara - 20:10-490 - 12 - 1:32.090 - 8

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • R
        RodrigoLóke última edição por

foi sensacional a corrida curti muito só fica devendo um pouco a manutenção dos karts que não é lá essas coisas.

eu estava em primeiro até faltar umas 3-4 voltas para o final, meu kart estava soltando o escapamento e o cara pedindo para eu parar não parei não hahaha

no final o tiagones acabou me ultrapassando e o duelo foi super divertido gostei muito da pista, é pé no assoalho em boa parte do percurso, curti demais

ps: dick vigarista fez sua vitima… :(

abraço

• S
          SóGM última edição por

só ratificando a primeira bateria…o segundo colocado foi o fábio raize, e não eu.......eu sou o daniel que chegou em sexto.... :(

• S
            SóGM última edição por

agora os comentários….estrutura nota 10 e equipamentos novos...só não gostei de tomar banho de gasolina durante a prova toda devido a um vazamento no tanque. já quanto à pista, continuo preferindo a da granja, que na minha humilde opinião exige mais do piloto.

• C
              coisa_triste última edição por

agora os comentários….estrutura nota 10 e equipamentos novos...só não gostei de tomar banho de gasolina durante a prova toda devido a um vazamento no tanque. já quanto à pista, continuo preferindo a da granja, que na minha humilde opinião exige mais do piloto.

o kart do thiagones saiu a roda…

eu achei que para melhorar a estrutura poderia ter o placar tipo o de granja, para o mostrar o tempo e posição dos 8 primeiros...

e mais gente para ajudar na hora que o kart roda e fica preso...

eu rodei em uma parte da pista em que fui parar atrás da barreira de pneus...

eu mesmo tive que levantar do kart...

arrumar ele na grama (procurar a parte em que os pneus nao estavam amarardos) para poder sair..

meu tempo de volta do de 2 minutos...

e também lastro...

a mulher falou que em bateria fechado eles colocam lastro...mas tem que mandar email com 2 dias de antecedencia com o peso de cada para eles prepararem o lastro..

tb achei a iluminção falha na primeira curva...

em momento agum eu sabia aonde a pista começava e terminada..

mas mesmo assim tb gostei mais de granja..

justamente por ter lastro pronto facil e tb por exigir mais do piloto..

em itu na reta de baixo era meio chato vc ficar moh tempo com o peh no fundo esperando a curva chegar...

a iluminação de granja tb é melhor..

de itu tb era bom o preço das coisas...

bem mais em conta que em granja..

qto a corrida...

uhauhauahuaha..

muito dahora a primeira bateria...

larguei em quarto...

consegui assumir a segunda posicao na largada, mas na primeira curva eu jah rodei e fui pra ultimo..

de resto foi saindo da pista...

em itu tb percebi mais a diferenca q faz os pneus sujos...

uma hora eu rodei...fui para o gramado...voltei pra pista..na outra curva fui como ia nas outras vezes e rodei do nada..ou seja..pneu sujo....

tb percebi q a tocada em itu era diferente...

mais facil de arrumar o kart nas curvas qdo ele começava a sair de traseira....

em granja na hora que vc percebia já era tarde de mais...

ahhh...

o kart do puma tinha booster..

na reta ele abria muito fácil...

e uma coisa...

desculpa aih sushi...

hehehhee...

• R
                realz última edição por

fizeram sacanagem comigo…sai em segundo, cai pra primeiro e no final da reta o loke me tirou da pista... mas sme magoas, ja mandei ele ir tomarnocu com gosto... huehueheuheu

pneu sujo, como o coisa disse, fodia tudo...

nao curti a pista, muita reta, dava pra descansar quando entrava nas retas, na granja exige mais, e é melhor pra voce buscar qualificações...e a iluminação era falha em alguns pontos...

a qualidade dos karts = ruim... kart do tiagones caiu a roda, o meu quebrou o banco, o do loke caiu o escape... do sógm enxarcando de gasolina...

e a posição do banco desse kart, horrivel, eu ficava com as pernas mais arqueadas, meu calcanhar batendo na barra de direçao e meu braço direito apoiado no motor diversas vezes.. porem esse banco segurava mais o corpo doque na granja..

galera agora ta pegando as manhas de kart...e a coisa ta esquentando..na granja, o buraco vai ser mais embaixo..

• P
                  Pix última edição por

realmente, em itú diversar vezes foi fácil corrigir o kart, e em pelo menos 3 curvas o kart sai jogando de traseira e era só corrigir.

eu gosto de traçado menos travado, principalmente pelo meu peso :( e habilidade. mas a aquela curva da granja com certeza não tem curva melhor.

sógm, mals pelo nome. na hora que eu tava digitando eu me confundi.

em agosto tem mais

quero agradecer a todos que estão participando, e apesar de ainda ser a segunda etapa, ta muito legal. vou atualizar a classificação do campeonato quando sobrar um tempo aqui.

eu to gostando d+ desse campeonato.

• A
                    Adriano Sushi última edição por

bom vi que as dicas q dei pro tiagones ajudaram mt mas o r$z não soube aproveitar as dicas… so me decepciona esse garoto :ban:

como sempre eu e o coisa disputando huaehiaheiuae. ele me usou de freio 2x, ai na terceira vez eu não deixei fui pra grama sozinho :(

eh incrivel como esse traçado da chances de ganhar posição. rodei umas 4 x e ainda cheguei em boa posição. e era pra ter chegado em 3 ou 4 mas fui rodar na ultima volta... e fui parar nos pneus, perdi mts posições até o cara chegar e manobrar o kart pra mim...

a pista eh mt boa, tem uma camada mais aderente nas curvas mais acentuadas, por isso eh mais facil corrigir o kart, mas falta um placar e mais organização dos agentes de pista. não tinha nem uma bandeira pra falar q era a ultima volta...

e na segunda bateria foi otimo ver todo mundo ficando no cotovelo... 90% ficou na batida q teve la :ban:

• R

como sempre eu e o coisa disputando huaehiaheiuae. ele me usou de freio 2x, ai na terceira vez eu não deixei fui pra grama sozinho :(

pelo visto o espirito dick vigarista tá comendo solto…. :ban:

• P
                        PrEsA última edição por

fala pessoal

brincadeira ótima na 1a bateria o pessoal estava jogando (razoavelmente) limpo… exceto na primeira volta, onde 80% dos karts bateram, kkk

senti falta do lastro... como o mais pesado da pista era impossível acompanhar os outros, ainda mais no s, onde se vem com pé no porão...

e prefiro este circuito ao da granja... ele tem curvas mais desafiadoras (como a na frente da lanchonete e a do fim da reta oposta).

puma... na próxima corrida quero verificar se não tem um kit nitro no seu kart, kkk estava andando demais nas retas

valeu a todos pela corrida

• M
                          Maran última edição por

foi animal, gostei muito e sinto que fui menos pior que na granja o peso não ajuda, mas aos poucos sinto que to pegando o jeito, nessa prova andei na casa de 5 seg. mais lento que os demais, mas vou melhorar.

meu irmão ( stepham ) e meu amigo (andré), que andaram na segunda, tbm ficaram encharcados de gasolina. meu kart tava bonzinho até, com excessão de que se soltasse o volante ele jogava tudo pra direita.

curti itú, mais achei a granja mais hardcore , vamos ver na próxima etapa como vai ser

no mais , todo mundo de parabéns

• F
                            Fernando última edição por

da hora demais,…

é pé no porão toda hora, eu estava mais responsavel, onde via que não iria dar, tirava o pé e deixava o da frente entrar na curva corretamente, estava até preocupado com todos..

mas na primeira bateria não tinha o que fazer, rodou um e bateu todos, eu para desviar parei na grama e na hora q o ultimo passou eu sai.

outra foi na hora no final da reta pietro na frente, e a sra. puma do lado, pietro segurou na curva e eu iria entrar babando, pra não bater pisei no freio para travar e dei um 360 da hora e fui parar lá no meio dos pneus... novamente todos me passaram...

e outra subindo a largada, iria passar o pietro na hora q tirei para a esquerda vem o puma me atropelando.... hahahahaha

muito da hora.

e que venha mês que vem logo para ir na granja.

• P
                              Puma GTS última edição por

aminal essa etapa, fiz pole, troquei o kart para a prova, larguei de pneu frio mas mesmo assim recuperei a liderança eheheheheheh

minha mulher, apesar da ….... de frente no esmael, disse que na proxima vai com a faca nos dentes ehehehehe alias o kart dela entortou a coluna de direçao, voou gasolina nela mas nem trocaram o kart

da prova eu joguei uns 2, 3 pra fora, outros 4 rodaram na minha frente sem a minha intervençao direta... eheheheheh

enfim, qto a estrutura, poderiam ter mais bandeiras azuis pois nao vi nenhuma durante a prova, inclusive na hora em que passei o pietro e o fernando e nos tocamos na reta e o fiscal achou ruim comigo ehehehehe

• P
                                Pix última edição por

aminal essa etapa, fiz pole, troquei o kart para a prova, larguei de pneu frio mas mesmo assim recuperei a liderança eheheheheheh

minha mulher, apesar da ….... de frente no esmael, disse que na proxima vai com a faca nos dentes ehehehehe alias o kart dela entortou a coluna de direçao, voou gasolina nela mas nem trocaram o kart

da prova eu joguei uns 2, 3 pra fora, outros 4 rodaram na minha frente sem a minha intervençao direta... eheheheheh

enfim, qto a estrutura, poderiam ter mais bandeiras azuis pois nao vi nenhuma durante a prova, inclusive na hora em que passei o pietro e o fernando e nos tocamos na reta e o fiscal achou ruim comigo ehehehehe

foi a hora que o fiscal levantou os 2 braços reclamando?

• 2
                                  20buscar última edição por

bom galera…. demorei um poko.. mas...

então foi muito loko.... fazia mo cara que não andava de kart... mas ate que fui +/-... apesar de 97 kg....

as 2 baterias foram lokas... a 2 assistimos do bar... esse mesmo.. bem naquela curva. rsss.. varias rizadas....

queria agradecer o pessoal, que são tudo gente boa.... e o presa, pela carona.... vlw e até a proxima.

• P
                                    Puma GTS última edição por

foi a hora que o fiscal levantou os 2 braços reclamando?

isso mesmo :hauck:

• R

somente peço que na proxima corrida o realz diminua seu impeto de vencer, porque senão ele acaba passando reto nas curvas :hauck:

• First post
                                        Last post