Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. [resultados] - 2a etapa @ itú - 07/06/08

[resultados] - 2a etapa @ itú - 07/06/08

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
17 Posts 11 Posters 1.4k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por

bom vi que as dicas q dei pro tiagones ajudaram mt mas o r$z não soube aproveitar as dicas… so me decepciona esse garoto :ban:

como sempre eu e o coisa disputando huaehiaheiuae. ele me usou de freio 2x, ai na terceira vez eu não deixei fui pra grama sozinho :(

eh incrivel como esse traçado da chances de ganhar posição. rodei umas 4 x e ainda cheguei em boa posição. e era pra ter chegado em 3 ou 4 mas fui rodar na ultima volta... e fui parar nos pneus, perdi mts posições até o cara chegar e manobrar o kart pra mim...

a pista eh mt boa, tem uma camada mais aderente nas curvas mais acentuadas, por isso eh mais facil corrigir o kart, mas falta um placar e mais organização dos agentes de pista. não tinha nem uma bandeira pra falar q era a ultima volta...

e na segunda bateria foi otimo ver todo mundo ficando no cotovelo... 90% ficou na batida q teve la :ban:

1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RodrigoLóke

como sempre eu e o coisa disputando huaehiaheiuae. ele me usou de freio 2x, ai na terceira vez eu não deixei fui pra grama sozinho :(

pelo visto o espirito dick vigarista tá comendo solto…. :ban:

• P Offline
        P Offline
        PrEsA

fala pessoal

brincadeira ótima na 1a bateria o pessoal estava jogando (razoavelmente) limpo… exceto na primeira volta, onde 80% dos karts bateram, kkk

senti falta do lastro... como o mais pesado da pista era impossível acompanhar os outros, ainda mais no s, onde se vem com pé no porão...

e prefiro este circuito ao da granja... ele tem curvas mais desafiadoras (como a na frente da lanchonete e a do fim da reta oposta).

puma... na próxima corrida quero verificar se não tem um kit nitro no seu kart, kkk estava andando demais nas retas

valeu a todos pela corrida

• M Offline
          M Offline
          Maran

foi animal, gostei muito e sinto que fui menos pior que na granja o peso não ajuda, mas aos poucos sinto que to pegando o jeito, nessa prova andei na casa de 5 seg. mais lento que os demais, mas vou melhorar.

meu irmão ( stepham ) e meu amigo (andré), que andaram na segunda, tbm ficaram encharcados de gasolina. meu kart tava bonzinho até, com excessão de que se soltasse o volante ele jogava tudo pra direita.

curti itú, mais achei a granja mais hardcore , vamos ver na próxima etapa como vai ser

no mais , todo mundo de parabéns

• F Offline
            F Offline
            Fernando

da hora demais,…

é pé no porão toda hora, eu estava mais responsavel, onde via que não iria dar, tirava o pé e deixava o da frente entrar na curva corretamente, estava até preocupado com todos..

mas na primeira bateria não tinha o que fazer, rodou um e bateu todos, eu para desviar parei na grama e na hora q o ultimo passou eu sai.

outra foi na hora no final da reta pietro na frente, e a sra. puma do lado, pietro segurou na curva e eu iria entrar babando, pra não bater pisei no freio para travar e dei um 360 da hora e fui parar lá no meio dos pneus... novamente todos me passaram...

e outra subindo a largada, iria passar o pietro na hora q tirei para a esquerda vem o puma me atropelando.... hahahahaha

muito da hora.

e que venha mês que vem logo para ir na granja.

• P Offline
              P Offline
              Puma GTS

aminal essa etapa, fiz pole, troquei o kart para a prova, larguei de pneu frio mas mesmo assim recuperei a liderança eheheheheheh

minha mulher, apesar da ….... de frente no esmael, disse que na proxima vai com a faca nos dentes ehehehehe alias o kart dela entortou a coluna de direçao, voou gasolina nela mas nem trocaram o kart

da prova eu joguei uns 2, 3 pra fora, outros 4 rodaram na minha frente sem a minha intervençao direta... eheheheheh

enfim, qto a estrutura, poderiam ter mais bandeiras azuis pois nao vi nenhuma durante a prova, inclusive na hora em que passei o pietro e o fernando e nos tocamos na reta e o fiscal achou ruim comigo ehehehehe

• P Offline
                P Offline
                Pix

aminal essa etapa, fiz pole, troquei o kart para a prova, larguei de pneu frio mas mesmo assim recuperei a liderança eheheheheheh

minha mulher, apesar da ….... de frente no esmael, disse que na proxima vai com a faca nos dentes ehehehehe alias o kart dela entortou a coluna de direçao, voou gasolina nela mas nem trocaram o kart

da prova eu joguei uns 2, 3 pra fora, outros 4 rodaram na minha frente sem a minha intervençao direta... eheheheheh

enfim, qto a estrutura, poderiam ter mais bandeiras azuis pois nao vi nenhuma durante a prova, inclusive na hora em que passei o pietro e o fernando e nos tocamos na reta e o fiscal achou ruim comigo ehehehehe

foi a hora que o fiscal levantou os 2 braços reclamando?

• 2 Offline
                  2 Offline
                  20buscar

bom galera…. demorei um poko.. mas...

então foi muito loko.... fazia mo cara que não andava de kart... mas ate que fui +/-... apesar de 97 kg....

as 2 baterias foram lokas... a 2 assistimos do bar... esse mesmo.. bem naquela curva. rsss.. varias rizadas....

queria agradecer o pessoal, que são tudo gente boa.... e o presa, pela carona.... vlw e até a proxima.

• P Offline
                    P Offline
                    Puma GTS

foi a hora que o fiscal levantou os 2 braços reclamando?

isso mesmo :hauck:

• R Offline
                      R Offline
                      RodrigoLóke

somente peço que na proxima corrida o realz diminua seu impeto de vencer, porque senão ele acaba passando reto nas curvas :hauck:

Responder
                      • Responder como tópico
                      Entre para responder
                      • Mais Antigo para Mais Recente
                      • Mais Recente para Mais Antigo
                      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0