[resultados] - 2a etapa @ itú - 07/06/08
-
1a - bateria
pos - nome - tempo total - voltas - melhor tempo - volta do melhor tempo
01- puma - 20:35.610 - 19 - 1:06.350 - 5
02- fábio raize - 20:39.720 - 4.110 - 1:06.940 - 13
03- presa - 20:53.230 - 17.620 - 1:07.600 - 11
04- fernando leme - 21:00.130 - 24.520 - 1:07.030 - 15
05- fabio - 21:07.050 - 31.440 - 1:07.500 - 14
06- sógm - 21:07.290 - 31.680 - 1:07.590 - 19
07- alhn - 21:39.980 - 1:04.370 - 1:06.920 - 17
08- fernando - 20:38.230 - 18 - 1:07.720 - 15
09- coisa triste - 20:59.810 - 21.580 - 1:07.540 - 11
10- pix - 21:09.660 - 31.430 - 1:10.020 - 18
11- sergio - 21:22.230 - 44.000 - 1:09.650 - 17
12- ricardo - 21:23.950 - 45.720 - 1:07.120 - 16
13- esmael - 20:45.160 - 17 - 1:10.110 - 5
14- gabriel - 18:54.120 - 14 - 1:16.670 - 7
15- daisy - 19:22.520 - 12 - 1:14.610 - 9
2a - bateria
pos - nome - tempo total - voltas - melhor tempo - volta do melhor tempo
01- tiagones - 19:58.240 - 18 - 12:07.070 - 9
02- rodrigo lóke - 19:59.840 - 1.600 - 1:06.890 - 17
03- marcos - 20:06.130 - 7.890 - 1:07.100 - 8
04- andre - 20:18.930 - 20.690 - 1:07.610 - 14
05- pix - 20:48.100 - 49.860 - 1:07.540 - 14
06- ricardo - 20:50.430 - 52.190 - 1:06.670 - 15
07- stephan - 20:18.610 - 17 - 1:09.160 - 5
08- gabriel - 20:24.190 - 5.580 - 1:10.110 - 7
09- esmael - 20:41.210 - 22.600 - 1:08.240 - 7
10- realz - 20:58.890 - 40.280 - 1:07.530 - 6
11- maran - 19:58.030 - 16 - 1:12.010 - 8
12- sergio - 19:33-060 - 15 - 1:09.130 - 14
13- thaina - 20:31.100 - 14 - 1:20.530 - 2
14- barbara - 20:10-490 - 12 - 1:32.090 - 8
-
foi sensacional a corrida curti muito só fica devendo um pouco a manutenção dos karts que não é lá essas coisas.
eu estava em primeiro até faltar umas 3-4 voltas para o final, meu kart estava soltando o escapamento e o cara pedindo para eu parar não parei não hahaha
no final o tiagones acabou me ultrapassando e o duelo foi super divertido gostei muito da pista, é pé no assoalho em boa parte do percurso, curti demais
ps: dick vigarista fez sua vitima…
abraço
-
agora os comentários….estrutura nota 10 e equipamentos novos...só não gostei de tomar banho de gasolina durante a prova toda devido a um vazamento no tanque. já quanto à pista, continuo preferindo a da granja, que na minha humilde opinião exige mais do piloto.
-
agora os comentários….estrutura nota 10 e equipamentos novos...só não gostei de tomar banho de gasolina durante a prova toda devido a um vazamento no tanque. já quanto à pista, continuo preferindo a da granja, que na minha humilde opinião exige mais do piloto.
o kart do thiagones saiu a roda…
eu achei que para melhorar a estrutura poderia ter o placar tipo o de granja, para o mostrar o tempo e posição dos 8 primeiros...
e mais gente para ajudar na hora que o kart roda e fica preso...
eu rodei em uma parte da pista em que fui parar atrás da barreira de pneus...
eu mesmo tive que levantar do kart...
arrumar ele na grama (procurar a parte em que os pneus nao estavam amarardos) para poder sair..
meu tempo de volta do de 2 minutos...
e também lastro...
a mulher falou que em bateria fechado eles colocam lastro...mas tem que mandar email com 2 dias de antecedencia com o peso de cada para eles prepararem o lastro..
tb achei a iluminção falha na primeira curva...
em momento agum eu sabia aonde a pista começava e terminada..
mas mesmo assim tb gostei mais de granja..
justamente por ter lastro pronto facil e tb por exigir mais do piloto..
em itu na reta de baixo era meio chato vc ficar moh tempo com o peh no fundo esperando a curva chegar...
a iluminação de granja tb é melhor..
de itu tb era bom o preço das coisas...
bem mais em conta que em granja..
qto a corrida...
uhauhauahuaha..
muito dahora a primeira bateria...
larguei em quarto...
consegui assumir a segunda posicao na largada, mas na primeira curva eu jah rodei e fui pra ultimo..
de resto foi saindo da pista...
em itu tb percebi mais a diferenca q faz os pneus sujos...
uma hora eu rodei...fui para o gramado...voltei pra pista..na outra curva fui como ia nas outras vezes e rodei do nada..ou seja..pneu sujo....
tb percebi q a tocada em itu era diferente...
mais facil de arrumar o kart nas curvas qdo ele começava a sair de traseira....
em granja na hora que vc percebia já era tarde de mais...
ahhh...
o kart do puma tinha booster..
na reta ele abria muito fácil...
e uma coisa...
desculpa aih sushi...
hehehhee...
-
fizeram sacanagem comigo…sai em segundo, cai pra primeiro e no final da reta o loke me tirou da pista... mas sme magoas, ja mandei ele ir tomarnocu com gosto... huehueheuheu
pneu sujo, como o coisa disse, fodia tudo...
nao curti a pista, muita reta, dava pra descansar quando entrava nas retas, na granja exige mais, e é melhor pra voce buscar qualificações...e a iluminação era falha em alguns pontos...
a qualidade dos karts = ruim... kart do tiagones caiu a roda, o meu quebrou o banco, o do loke caiu o escape... do sógm enxarcando de gasolina...
e a posição do banco desse kart, horrivel, eu ficava com as pernas mais arqueadas, meu calcanhar batendo na barra de direçao e meu braço direito apoiado no motor diversas vezes.. porem esse banco segurava mais o corpo doque na granja..
galera agora ta pegando as manhas de kart...e a coisa ta esquentando..na granja, o buraco vai ser mais embaixo..
-
realmente, em itú diversar vezes foi fácil corrigir o kart, e em pelo menos 3 curvas o kart sai jogando de traseira e era só corrigir.
eu gosto de traçado menos travado, principalmente pelo meu peso e habilidade. mas a aquela curva da granja com certeza não tem curva melhor.
sógm, mals pelo nome. na hora que eu tava digitando eu me confundi.
em agosto tem mais
quero agradecer a todos que estão participando, e apesar de ainda ser a segunda etapa, ta muito legal. vou atualizar a classificação do campeonato quando sobrar um tempo aqui.
eu to gostando d+ desse campeonato.
-
bom vi que as dicas q dei pro tiagones ajudaram mt mas o r$z não soube aproveitar as dicas… so me decepciona esse garoto
como sempre eu e o coisa disputando huaehiaheiuae. ele me usou de freio 2x, ai na terceira vez eu não deixei fui pra grama sozinho
eh incrivel como esse traçado da chances de ganhar posição. rodei umas 4 x e ainda cheguei em boa posição. e era pra ter chegado em 3 ou 4 mas fui rodar na ultima volta... e fui parar nos pneus, perdi mts posições até o cara chegar e manobrar o kart pra mim...
a pista eh mt boa, tem uma camada mais aderente nas curvas mais acentuadas, por isso eh mais facil corrigir o kart, mas falta um placar e mais organização dos agentes de pista. não tinha nem uma bandeira pra falar q era a ultima volta...
e na segunda bateria foi otimo ver todo mundo ficando no cotovelo... 90% ficou na batida q teve la
-
como sempre eu e o coisa disputando huaehiaheiuae. ele me usou de freio 2x, ai na terceira vez eu não deixei fui pra grama sozinho
pelo visto o espirito dick vigarista tá comendo solto….
-
fala pessoal
brincadeira ótima na 1a bateria o pessoal estava jogando (razoavelmente) limpo… exceto na primeira volta, onde 80% dos karts bateram, kkk
senti falta do lastro... como o mais pesado da pista era impossível acompanhar os outros, ainda mais no s, onde se vem com pé no porão...
e prefiro este circuito ao da granja... ele tem curvas mais desafiadoras (como a na frente da lanchonete e a do fim da reta oposta).
puma... na próxima corrida quero verificar se não tem um kit nitro no seu kart, kkk estava andando demais nas retas
valeu a todos pela corrida
-
foi animal, gostei muito e sinto que fui menos pior que na granja o peso não ajuda, mas aos poucos sinto que to pegando o jeito, nessa prova andei na casa de 5 seg. mais lento que os demais, mas vou melhorar.
meu irmão ( stepham ) e meu amigo (andré), que andaram na segunda, tbm ficaram encharcados de gasolina. meu kart tava bonzinho até, com excessão de que se soltasse o volante ele jogava tudo pra direita.
curti itú, mais achei a granja mais hardcore , vamos ver na próxima etapa como vai ser
no mais , todo mundo de parabéns
-
da hora demais,…
é pé no porão toda hora, eu estava mais responsavel, onde via que não iria dar, tirava o pé e deixava o da frente entrar na curva corretamente, estava até preocupado com todos..
mas na primeira bateria não tinha o que fazer, rodou um e bateu todos, eu para desviar parei na grama e na hora q o ultimo passou eu sai.
outra foi na hora no final da reta pietro na frente, e a sra. puma do lado, pietro segurou na curva e eu iria entrar babando, pra não bater pisei no freio para travar e dei um 360 da hora e fui parar lá no meio dos pneus... novamente todos me passaram...
e outra subindo a largada, iria passar o pietro na hora q tirei para a esquerda vem o puma me atropelando.... hahahahaha
muito da hora.
e que venha mês que vem logo para ir na granja.
-
aminal essa etapa, fiz pole, troquei o kart para a prova, larguei de pneu frio mas mesmo assim recuperei a liderança eheheheheheh
minha mulher, apesar da ….... de frente no esmael, disse que na proxima vai com a faca nos dentes ehehehehe alias o kart dela entortou a coluna de direçao, voou gasolina nela mas nem trocaram o kart
da prova eu joguei uns 2, 3 pra fora, outros 4 rodaram na minha frente sem a minha intervençao direta... eheheheheh
enfim, qto a estrutura, poderiam ter mais bandeiras azuis pois nao vi nenhuma durante a prova, inclusive na hora em que passei o pietro e o fernando e nos tocamos na reta e o fiscal achou ruim comigo ehehehehe
-
aminal essa etapa, fiz pole, troquei o kart para a prova, larguei de pneu frio mas mesmo assim recuperei a liderança eheheheheheh
minha mulher, apesar da ….... de frente no esmael, disse que na proxima vai com a faca nos dentes ehehehehe alias o kart dela entortou a coluna de direçao, voou gasolina nela mas nem trocaram o kart
da prova eu joguei uns 2, 3 pra fora, outros 4 rodaram na minha frente sem a minha intervençao direta... eheheheheh
enfim, qto a estrutura, poderiam ter mais bandeiras azuis pois nao vi nenhuma durante a prova, inclusive na hora em que passei o pietro e o fernando e nos tocamos na reta e o fiscal achou ruim comigo ehehehehe
foi a hora que o fiscal levantou os 2 braços reclamando?
-
bom galera…. demorei um poko.. mas...
então foi muito loko.... fazia mo cara que não andava de kart... mas ate que fui +/-... apesar de 97 kg....
as 2 baterias foram lokas... a 2 assistimos do bar... esse mesmo.. bem naquela curva. rsss.. varias rizadas....
queria agradecer o pessoal, que são tudo gente boa.... e o presa, pela carona.... vlw e até a proxima.
-
somente peço que na proxima corrida o realz diminua seu impeto de vencer, porque senão ele acaba passando reto nas curvas