Novamente sobre o nissan gt-r
-
-
godzilla rlz
-
por enquanto so tinha ouvido blablabla, gostei da avaliacao.
japones sabe fazer coisa boa e barata mesmo, nao tem segredo nenhum.
-
realmente legal kra e conheço muitas mas muitas pessoas que odeiam esse carro eu adoro e o valor é ótimo realmente o carro é rox bom de pista realmente tem ótimo comportamento e o câmbio é preciso realmente ótimo projeto
-
não surpreende que as rodas de alumínio forjado tenham bordas estriadas para evitar que os pneus escorreguem dentro do aro.
-
eu ainda quero ver o v-spec, hehe.
critiquei bastante no início mas contra fatos não há argumentos.
-
mas o que deu pra perceber, é que visando o carro para um bom desempenho em circuitos, eles encurtaram bastante a relação de marcha para dar um gás a mais nas saídas de curva.
isso também ajuda o carro a fazer curva, apesar do enorme peso.
exige mais trocas de marcha, mas como é computador quem faz, nem tem muito problema.
um carro sensacional. eu só achei feio pra cacete.
-
o z06 atinge os 96 km/h em primeira marcha, sem a necessidade de trocas de marcha, enquanto o gt-r precisa de duas trocas para chegar à mesma velocidade
eu truco isso aí. num tá errado isso não? 2 trocas?
-
já sabia…
-
e dizem que chega aqui em 2010…por r$250k....
-
ô louco, por esse preço é dado se comparado aos concorrentes.