Cabeçote sem vedação
-
galera, tô com um probleminha chato aqui no gol e tô desconfiando do cabeçote.. qdo acelero mais rápido (aceleração rápida), o carro dá uns pipocos bem fortes, idênticos aos estalos de falta (mistura pobre), mas os pipocos vêm do tbi e não do escape, chegando inclusive a sair fogo do tbi qdo dá pipocos mais fortes
daí tô suspeitando da vedação do cabeçote, pois já tive um cabeçote de ap que empenou válvula e dava pipocos semelhantes a esses.. o que me intriga é que o carro tem marcha lenta normal, lisa msmo, mas só dá esses estouros qdo eu acelero forte.. será que a falta de vdação é ouca e só dá problema qdo o cilindro tá em plena carga?
qual o sintoma decabeçote com válvula sem vedar? fica assim dando esturo e saindo fogo pelo tbi? queria ter aguma certeza pra n ter que desmontar tuuudo em vão
obrigado, pessoal
-
arranquei o cabeçote hj.. amanhã levo na retífica pra testarem
mas desmontando o carro achei uma coisa que poderia ser o defeito.. o parafuso do terra da injeção (ali onde fica preso no câmbio) tava beemm frouxo.. daí a parte elétrica n funciona certinho, né
-
ia falar de ponto… mas ja q vai pra retifica ja testa.
e segundo um eletricista amigo meu, esse terra ai eh maldito suja, e fica frouxo do nada. ai a ie fica doida mesmo.
-
meu mecanico desmontou um motor inteiro e verificou tudo, mandou cabeçote pra retifica fez tudo ligou continuou voltando mistura pela admição c/ fogo
o problema nunca foi resolvido o cara nunca mais voltou na oficina waujhwauwah
-
meu mecanico desmontou um motor inteiro e verificou tudo, mandou cabeçote pra retifica fez tudo ligou continuou voltando mistura pela admição c/ fogo
o problema nunca foi resolvido o cara nunca mais voltou na oficina waujhwauwah
ou faz q nem meu vizinho, foi trocar velas, e nem c tocou q os cabos tem ordem… ai ele vem desesperado me chamar falando q phodeu o motor dele subia mt fogo pelo bura hahahah
e ai regis ja volto da retifica o cabeção?