Hornet x caminhão
-
o ser humano é um bixo complicado … se isso funcionasse os videos fortes de auto escola bastaria... eles veem uma merda dessa igual no video... e 3 dias depois tao metendo 180 190 em rodovia de pista dupla... é a famosa coisa nunca vai acontecer comigo ... é tambem nunca iremos ser assaltados, nem sofreremos acidentes, e quissá morreremos nao é? afinal nunca vai acontecer... e o resultado? acontece...
-
e não é que é verdade isso .
mas aí foi exibicionismo puro . pode ver que o cara que vem comboiando , mantém a velocidade , apenas reduz levemente e faz a curva sem problemas , já o cara dá uma estilingada dele . ou seja , ele acelerou na curva , viajou em alguma coisa e , nessa velocidade não se tem tempo de viajar em nada . piscou já era .
se o cara se esbagaçou é com certeza morreu . no chance .
eu lamento pela vida do cara , porém pelo menos não feriu ninguém alguém dele e a exibição do vídeo serve de exemplo pra botar um pouco de juízo na cabeça de alguns idiotas .
abraço .
mais ou menos, imagina você vindo de boa, trabalhando na estrada de uma moto entrando capo adentro do teu caminhão…
com certeza, é uma imagem que não danifica fisicamente, mas que psicologicamente detona qualquer um...
a que ponto chega a idiotice de um ser humano … uma pena... e quanto a alma seria até bom se de fato fosse, teriamos certeza da existencia de algo pós vida ... mas infelizmente não é ... e o radiador da hornet explodindo, afinal a frente dela foi parar quase que na traseira... e o cara?? viram o capo do mercedesó o amassado foi feito com a cabeça do motoqueiro ... agora imagina oq virou o pescoço do cara... moeeu ... triste, uma pena .. q deus o acompanhe...
já vi um acidente parecido, um muleke aqui da cidade bate de frente numa ranger, ele vinha apagado numa rua a noite e a ranger vinha entrando na rua, uma biz contra a ranger, so deu pra ver o muleke de cara colada no chão, mas de peito pra cima, virou o pescoço 180º, a mulekada daqui tudo viu e ficou sabendo, não adiantou muito, morreram mais alguns de acidente piores meses depois…
eu colocaria. pra servir de exemplo e não acontecer com mais pessoas . nada que filmasse o rosto ou os restos do cara , mas não teria problema nenhum em divulgar o acidente em sí .
bom , minha opinião .
não é bem assim, é como disseram, imagina ser um amigo, mesmo que tivesse fazendo besteira, seria complicado postar…
esses caras que postaram com certeza não são amigos, provavelmente estão rindo ate agora do acidente e ainda comentando olha o bobão porrando de frente no mercedão
a familia que se aperta numa hora dessas.
a adrenalina nao deixa ninguem pensar
sem mais
extrema verdade.