Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Tim web

Tim web

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
11 Posts 8 Posters 1.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    JF
    escreveu em última edição por

meu colega tem da claro, diz que é ótimo, melhor do que o que ele tinha (linha discada)

eu ja utilizei no notebook dele, e realmente é bem rapido e não fica caindo ou travando.

da tim não sei como é mas me parece que é igual..

1 Resposta Última resposta
      * Caroline Stella *

mesmo em desktop tem q comprar aquele mini-modem q custa coisa de 300 reais?

• P Offline
        P Offline
        PRS

mesmo em desktop tem q comprar aquele mini-modem q custa coisa de 300 reais?

depende do plano…. no da tim, se fizer o plano de 99 ronaldos 1gb por mes voce nao paga o modem.

eu queria o plano de 9,90, pois só vou utilizar nas viagens que faço a serviço. preciso de net só pra ler os emails....

o duro são os 389 de modem :hauhau:

• C Offline
          C Offline
          coisa_triste

amigo meu tem o da claro sem limite de trafego…

ele pegou logo no começo..

paga 90 por mes...

soh q a placa é pcmcia..

nao eh usb..

nao sei se trocando a placa os caras podem querer cancelar o plano, já que nao tem mais disponível e é o melhorzinho..

• S Offline
            S Offline
            SemControle

depende muito do nivel de sinal, a vez q utilizei da claro, deixei a noite inteira o note baixando as atualizacoes do windows, amanheceu e ainda nao tinha nem terminado de baixar

• W Offline
              W Offline
              Willy Nelson

java script:showhide( qr_open , qr_closed );

vcs já leram o contrato do serviço ?

lá diz que depois que a pessoa usar 1gb a tim pode limitar a velocidade do usuario a critério dela.

se for assim não compensa comprar o serviço ilimitado

• P Offline
                P Offline
                PRS

mas será que somente lendo emails posso romper a barreira dos 40mb do plano de 9,90?

• J Offline
                  J Offline
                  JuNiM

em relação ao serviço e vel depende do sinal… onde pegar 3g com certeza é mais rápido... onde nao pega, meu caso (interiorzao de rondonia)... pra quem é muito exigente e gosta muito de baixar videos e usar varias paginas ao mesmo tempo e etc.... é um pouco chato... aqui ja usei claro e tim e nao gostei... travava muito e vivia caindo o sinal o da tim eu nao intendi pois meu cel e tim e nao tenho problemas... hj uso o da vivo... como disse pra navegação normal vai tranquilo... nao da pra abusar paginas muito pesadas ele demora um pouquim mas nada de absurdo nao... to ate satisfeito ja que uso só o not e sempre na rua (facul, agora começando especialização, em viagens essas coisa)

resumindo tim e claro nao gostei mesmo.... vivo por hora satisfeito

• A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres

em relação ao serviço e vel depende do sinal… onde pegar 3g com certeza é mais rápido... onde nao pega, meu caso (interiorzao de rondonia)... pra quem é muito exigente e gosta muito de baixar videos e usar varias paginas ao mesmo tempo e etc.... é um pouco chato... aqui ja usei claro e tim e nao gostei... travava muito e vivia caindo o sinal o da tim eu nao intendi pois meu cel e tim e nao tenho problemas... hj uso o da vivo... como disse pra navegação normal vai tranquilo... nao da pra abusar paginas muito pesadas ele demora um pouquim mas nada de absurdo nao... to ate satisfeito ja que uso só o not e sempre na rua (facul, agora começando especialização, em viagens essas coisa)

resumindo tim e claro nao gostei mesmo.... vivo por hora satisfeito

mesmo quando esta com sinal no máximo (em regiões sem cobertura 3g) fica lento??? da para abrir o youtube???

meu irmão ta quase assinando o vivo zap, mas o chato é que tem contrato de 1 ano e ele não tem certeza se vai ficar muito melhor que a discada, pq lá onde ele mora, o celular vivo não pega com sinal no máximo (pega quase no máximo).

• S Offline
                      S Offline
                      SemControle

andersom pelo q entendi é como o cel….

sinal digital sinal analogico, so q na net tem varios niveis

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários