Peugeot destroi recorde em le mans
-
assim é difícil bater a audi…..vai passar em algum lugar???
-
-
o foda é fazer esse peugeot aguentar as 24 horas de pé no porão…
essa história vem se repetindo desde que o 908 entrou nas pistas...vira temporal nos treinos, mas na hora da verdade, peida
não é pq um carro da psa é campeão nos rallyes que vai ser tb ns corridas de longa duração...duas coisas completamente diferentes
-
tô vendo pelo tvu player…ao vivaço no wheels tv (speed channel usa)
-
minhas fichas estão nos peugeot .
-
podem depositar na minha conta, que eu administro a grana das apostas
-
e deu audi, de novo.
-
e a audi vence pela 8 vez em 9 anos
-
cavalo que anda eh cavalo que bebe.
anda forte mas precisa de mais paradas…
ué…os oooo tb têm motores a diesel.
-
é peugeot andando mais rápido e audi ficando mais tempo na pista…
vai ser bem interessante mesmo...
nao estou falando do combustivel.
a audi fez 33 paradas contra 37 da peugeot.
exato…
entre as duas...
quem fez menos reabastecimentos ganhou...
-
fiquei na duvida pq nunca assisti, e oleo como fazem? tem radiador? agua?
-
é o que comentaram bastante depois da corrida, a peugeot esqueçeu que se tratava de uma prova de endurance e fez um carro muito rápido mas que teve que parar mais.
de quelquer forma, chegaram em 2º e 3º, o que é um resultado muito bom pro carro e que mostra pra audi que a briga vai ser cada vez melhor.
o audi que ganhou parou 32 vezes e ficou no total 31min e 56s nos boxes. a melhor volta desse carro foi de 3:24.152.
o peugeot que chegou em 2º parou 36 vezes e perdeu nos boxes 41min e 40s. a melhor volta foi 3:21.438.
daí da pra perceber a eficiencia da audi em parar menos e ganhar o tempo perdido em pista nos boxes.
-
não é pra criar guerra nem puxar pra lado nenhum, mas o peugeot está muito muito bem por ser apenas seu segundo ano oficial. o carro do zero até hj tem apenas 4 anos foram campeões do le mans series ano passado, passearam em interlagos, e vem pra briga. e só perderam a corrida pq não quiseram arriscar de parar e trocar pneus, falta um pouco de experiência tática, pq na pista não devem nada.
tanto é verdade que a audi havia parado oficialmente por um ano, vencendo mesmo assim, mas voltou no ano seguinte pra esperar o peugeot.