Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    A r r a n c a d a c a r i o c a

    Automobilismo
    4
    4
    672
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • C
      chiquinho última edição por

      para os qu enao me conhecem ainda, eu sou o chiquinho e sandei durante 5 anos na turbo a aqui do rj. a arrancad carioca teve uma recaida tamanha, chegando a ter 14 carros apenas inscritos.

      tive a oportunidade e estou entrando de cabeça, para reerguer a arrancada carioca, que e um dos esportes que mais cresce em todo brasil, por isso, venho comunicar a todos as mudanças em toda a estrutura da arrancada carioca.

      como todos já sabem, dia 29/06/08 será a próxima etapa da arrancada carioca e já estarei junto da organização a partir desta etapa. logo, segue as principais mudanças e novidades da nova arrancada carioca:

      1. valores:

      1.1 - inscrições:

      • antecipada, até o dia 26/06/08 r$ 150,00

      • na hora r$ 180,00

      ps.: a inscrição antecipada é simples de se fazer, basta realizar um depósito na conta da faerj e em seguida passar um fax ou email para confirmação do pagamento e pronto, esta feita e o piloto economiza os r$ 30,00.

      1.2 - bilheteria:

      • arquibancada r$ 5,00

      • boxes / pit lane (1 dia) r$ 15,00

      • boxes/pit lane(2 dias–sábado+domingo) r$ 20,00(promocional)

      1.3 - estacionamnto:

      • boxes / pit lane r$ 5,00 (promocional)

      • arquibancada r$ 5,00

      1. geral:

      • teremos apresentação de manobra radical de carros, ao final das passadas. pra começar estamos colocando os principais pilotos de manobra que temos hj aqui no rj - cabeludo (omega), andrézinho (omega), careca (chevette hatch turbo), gabriel (marajó 6 cil), carlão (chevette l), papaléguas (chevette 6 cil), murilinho (chevette) e eu/chiquinho (chevette sedan turbo), por enquanto são esses.

      • teremos apresentação de manobra radical de motos, tambem ao final das passadas.

      • as passagens da arrancada voltarão a ser no sentido antigo, ou seja, contra a mão da reta oposta, largando ali da arquibancada coberta.

      os.: é impossível para qualquer pessoa ficar no sol a tarde inteira para assistir ao evento, por mais tarado que seja, muitas pessoas levam crianças e família e hoje, se ficar na arquibancada coberto, ele so vê os carros retornando, para isso, atrasamos a largada 50 m do ponto antigo e adiantamos o muro do final 70 m a frente, ficando com uma área de frenagem maior do que a que tínhamos lá agora, sobraram 450m para frenagem após a bandeirada. mais do que o suficiente.

      • categoria desafio, não é necessário a federação para participar desta categoria, visando abrir oportunidade para quem tem carinho de rua e gosta, poder ir lá brincar por um preço justo, apenas os r$ 150,00 da inscrição.

      • todo piloto terá o direito de andar somente a primeira, sem a necessidade de se federar, em qualquer categoria, restando apenas uma “filiação provisória”, pois essa á a parte que temos de converter à cba e não temos como fugir, logo, o custo será o da inscrição e mais r$ 20,00. (oportunidade para o piloto ver como se comporta o carro dele na própria categoria que se enquadra).

      • existe agora com uma cantina, com diversos tipos de lanches, salgados, café da manha e além de terem também uma refeição para hora do almoço e o principal, com preços justos e normais. quem conhece sabe que lá antigamente todos passavam fome, e ai, mais uma vez, quem quer levar crianças e família, nunca mais volta por que não tinha como alimentar as crianças. quem foi na ultima etapa da turismo agora, já pode ver a cantina como é.

      • área para exposição de hots, antigos e para clubes dentro do evento, na reta dos boxes. todos os expositores não pagarão estacionamento. somente a entrada normal. vale lembrar que teremos uma equipe julgando o estado dos carros dos interessados, afinal temos de ser realistas e não podemos expor carros que nao agregem valor ao evento. não tem tamanho mínimo de roda, somente estado dos carros. :hauhau:

      peço a todos que divulguem e apoiem, para que possamos voltar a ser mais um estado a ter uma arrancada ao nivel nacional e voltarmos a sedear uma das etapas do brasileiro.

      espero que gostem.

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • ?
        Visitante última edição por

        tão de parabéns pela iniciativa….

        ja organizei provas de arrancada e sei o quanto é complicado agradar publico e pilotos.

        invista na propaganda pra chamar o publico e no estado da pista (tração) para os pilotos que já e meio caminho andado pro evento começar bem....

        depois é só respeitar o publico com boa comida / arrancadas / shows e os pilotos com regulamento / pista / comunicação com a organização que voces tem tudo para continuar indo bem...

        grande abraço.

        thiago goiano.

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • A
          Anderson Torres última edição por

          agora sim, arrancada promete voltar aos padrões de um passado nem tão distante assim.

          boa sorte chico, e conta comigo para o que der e vier

          dia 29 estarei lá

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • P
            paulom última edição por

            estarei la participando novamente e com a certeza de que teremos dias melhores

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • First post
              Last post