Ta melhorando :)
-
eu e a galera da oficina fomos dar umas aceleradas hoje, pra brincar….
e eu com o g-treco no carro...
http://www.youtube.com/watch?v=owkw_qww-jc
5.79s
quero conseguir baixar mais ainda isso.. e tome treino pra sair forte
-
rumo os 4 hehehe
-
rumo os 4 hehehe
ehehe demora pra chegar nos 4 hein… ainda mais com mais de 1100 kg
mais não custa sonhar eheheheh
cuidado ai …
vc pode ter seu veiculo apreendido por realizar uma arrancada brusca... :hau:
5.8s é uma marca respeitável, hein? bem legal
é, não duvide disso…
é duro morar num lugar sem lugares pra praticar o que gosta.
mais tá dahora a parati... 1.3 bar ta rendendo bem
-
muito bom tempo =) mas uma dúvida, como é a suspensão do seu carro? a frente levanta?
[]s[/quote]
a mola tem 2 elos cortados, na frente e a tras, os amortecedores são encurtados na haste, e tem 50% mais carga.
ela já foi melhor, agora meus amortecedores traseiros estão ruins, preciso mandar fazer eles denovo… ela nao levantava quase nada, agora ta levantando um pouco
parabéns aí.
valeu joel
-
meus parabéns
com meu gtreco consegui um máximo de 6,3s em 0-100kmh. mas o geral é ficar entre 7 baixo e 6 alto.
e qual a pressão dos pneus?
tava com 18 lb nos dianteiros e 38 lb nos traseiros
as puxadas que eu estava dando, era a média de 6.1s a 6.3s
preciso acertar a regulagem da alavanca, pq a segunda não entra lisa, de primeira pra segunda ele da uma parada no ponto morto….
essa puxada de 5.79, ela entrou perfeita, e eu sai perfeito tb
0-100, depende mais do piloto e da tração que do motor, claro, com um motor que consiga empurrar legal o carro né.
essa puxada eu tava pisando com um peugeot 2.0 16v turbo de um amigo, que ainda não conseguiu acertar o carro com a digipulse...
ele conseguiu 6.47s com o 306 no g-tech.
qdo conseguiu deixar o carro liso, com certeza vai ficar sinistro
-
muito legal
as melhores puxadas eu deixava ~14lb nos dianteiros e 30lb nos traseiros…. não tive coragem de baixar mais (hehehe).
no 1/4 você conseguiu quanto? e qual foi a potencia que o gtreco deu?
no meu caso (corsa 1,6 com 1,4kg):
1/4 = 13 alto (em poucas puxadas consegui entrar nos 13. o normal era 14 médio).
potencia máxima em 3a marcha ~250cv a uns 130kmh. a 2a lixa muito, então dá menor potencia.
colocando massa de 1250kg (dado que sempre estou eu e um camarada, o que dá como massa do carro uns 1050kg.)
abs
-
muito legal
as melhores puxadas eu deixava ~14lb nos dianteiros e 30lb nos traseiros…. não tive coragem de baixar mais (hehehe).
no 1/4 você conseguiu quanto? e qual foi a potencia que o gtreco deu?
no meu caso (corsa 1,6 com 1,4kg):
1/4 = 13 alto (em poucas puxadas consegui entrar nos 13. o normal era 14 médio).
potencia máxima em 3a marcha ~250cv a uns 130kmh. a 2a lixa muito, então dá menor potencia.
colocando massa de 1250kg (dado que sempre estou eu e um camarada, o que dá como massa do carro uns 1050kg.)
abs
eu ainda não fiz da potencia nem 1/4.. preciso fazer
quando eu andava com 1 bar eu fazia 14 altos… até 15 cravados... mais tinha escape de 2,5 e embreagem original...
legal ver seus tempos, assim dá pra ter alguma coisa pra comparar
vou ver se faço umas puxadas de 400m essa semana, dai posto aqui pra gente conversar
-
postem os videos do youtube direto no pp
vejam como aqui http://www.preparados.com.br/forum/index.p…p;f=44&id=4
-
postem os videos do youtube direto no pp
vejam como aqui http://www.preparados.com.br/forum/index.p…p;f=44&id=4
acho que a política do pp não irá permitir…